" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões escrita por João Ricardo


Capítulo 1
Aonde Estamos !?


Notas iniciais do capítulo

Oque acontecerá neste maravilhoso mundo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405789/chapter/1

= 09:24 - Mundo Real - 6° Feira - Estatuarih City = :

Era um dia comum como todos os outros, até Tretano Schiffer, receber uma mensagem em seu " Magic Tell " - ( Nome dado ao celular è.é ) Dizia : " Todos que receberem está mensagem devem estar exatamente as 11:30 Na parte sul de Estatuarih, quantos todos chegarem  irei dizer para que isso - Mensagem Identificada como Anonimo ".

Tretano logo pensou " Para que isso? Por que devo ir lá? "

= Skip Time ; 11:20 ; Parte sul de Estatuarih =

Tretano, estava pronto para ir para lá, desceu as escadas de sua casa indo em direção a parte sul, após cinco minutos de caminhada, chegou lá, faltava exatamente cinco minutos ( 11:25 - 11:30 ; O tempo se passava ) Tretano, percebeu que ele não erá o único a receber a mensagem, um rapaz de vestes brancas cabelos escuros e olhos azuis se aproxima de Tretano, e pergunta.

- Você também deve ter recebido a mensagem, né? - Diz o homem.

Tretano, se vira para trás, e responde com um simples gesto de mexer com a cabeça para cima e para baixo, concordando. O Homen estica a mão e se apresenta

- Olá, sou Lawliet Hunningan, prazer - Diz o Lawliet. Tretano, responde a esticar a mão e cumprimenta-lo

- Olá, prazer, sou Tretano Schiffer - E coloca um sorriso em sua cara. Todos presentes no local deveria ter pelo menos seis pessoas no local, escutam o sino das 11:30 Tocar, todos eram meio que teleportados para salas escuras, todas separadas, sem um local desconhecido, quando uma voz robótica fala

- Olá, vocês foram escolhidos para uma especie de jogo, que o jogo comece - Diz a tal voz, uma especie de balcão se levanta do chão e todos se dirigem até ele, a se aproximar lá estava escrito " Escolham suas classes, para começar o jogo " lá tinham variadas opções de classe, Tretano, raciocinou " Isto deve de ser uma especie de Jogo de RPG On - Line " Tretano, observou uma especie de classe chamada " Manipulador de Fogo Negro " - Com seu dedo selecionou a tal classe, poderia escutar das salas ao lado. " " Hayato Lupus Foxly, seja bem-vindo ao jogo como Atirador, Tyr Askur, seja bem-vindo ao jogo como Espadachim, " Dark " Seja bem-vindo ao jogo como Andarilho, Lawliet Hunningan seja bem-vindo ao jogo como Demônio, Aleksander seja bem-vindo ao jogo como Elementar. " Automaticamente todos foram teleportados para uma especie de Coliseu. ( Nessas horas você deve estar pensando WTF, que porra como que ele faz isso. ) Todos os players, que foram teleportados para arena, escutavam novamente a tal voz robótica.

- Está na hora de vocês serem testados. - Todos com seus equipamentos primários em mãos, um dos portões do coliseu se abriria dentro dele dava para enxergar uma sombra, uma especie de  " Besta Colosal " sairia de dentro do portão ( Depois criarei um site com tais imagens tudo e talz ;-; ) Quando a besta saiu ela bateu em seu tórax e rugiu, ela correu contra Aleksander e Tretano, que estavam próximos e os desferiu um soco, os lançando a longe batendo contra a parede do coliseu, Tyr Askur, correu contra a fera e desferiu um grande corte no braço direito da fera, Hayato, deslizou sua mão até sua cintura e sacou uma pistola de madeira, com alguns detalhes de ferro e ouro, desferiu uma bala, de ouro especifica para aquele tipo de fera, ao acerta-la faria grande estrago em suas costas. A Fera, rugiu de dor caindo no chão, dava para escutar vindo de todos os Players " Level 1 Up - Level Atual 2 ; 50 Xp para o Próximo level " Todos foram novamente teleportados ao inicio uma Vila Medieval, dava para ver placas de madeira escrito " Shop,Bar,Etc... " Uma mulher com uma roupa preta e ruiva ( Like a Viuvá Negra è.é ) os tais se aproximaram dela e os tais falaram.

- Queremos saber aonde estamos? Que lugar e este? - Eles dizem.

- Do que estão falando? Vocês estão em Salieri Tower, vocês devem ser guerreiros, não é? Tenho uma " Quest " a oferecer a vocês, tenho vários equipamentos para oferecer a vocês, em troca da Quest. - Tal mulher entregaria a cada um deles um saquinho que continha 100 Gold's.

- Diga-nos a Quest, e fale oque tem a oferecer. - Diz Tyr Askur, com uma cara de serio.

- Então viajantes, depois digo-nos a Quest, a vocês, primeiro vocês devem de estar precisando de várias coisas, como vocês deviam falar com o Rai, líder da Guild, " Mythos " a mais nova guilda do reino, foi fundada a alguns dias atrás, e precisa de membros - Ela indicou com seu dedo indicador aonde ficaria o monumento da guilda. - Os tais se dirigiram até o tal monumento viram uma grande porta rustica de madeira, e passaram pela tal porta, viram um velho com olhos pretos uma capa vermelha e um bigode branco, segurando um cajado de madeira.

- Eu já esperava vocês - Diz Rai, com um sorriso em seu rosto.

- Então, você deve ser o líder da guilda Mythos, queremos entrar para ela - Diz Tretano, com um sorriso na cara e confiança.

- Então, bem-vindos, a Mythos. - Diz Rai, ainda com o sorriso, em seu rosto.

Um cara de cabelo azul camiseta preta e uma jaqueta cinza com calças jeans, diz se apresentar Tretano, um garoto de meio que 15 anos cabelo escuro, olhos pretos, uma jaqueta de motoqueiro e calças jeans, diz se chamar Dark, e todos foram se apresentar, bem primeiramente vocês podiam ir treinar um pouco, todos eles se dirigiram a uma porta nos fundos do monumento da guilda, ao chegar lá, avistaram uma areá plana, Tretano, fechou seus punhos chamas pretas se acenderam em ambas suas mãos, e todos eles ficaram com um sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.