Aqueles Olhos escrita por Lolita


Capítulo 9
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho, pois é só um desfecho dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405763/chapter/9

O casamento é hoje... Depois de toda a alegria de ter a nossa vila de volta com a benção de nossos pais e nossos amigos, o James e eu resolvemos nos casar.

Tia Anita me contou que teremos gêmeos, um menino e uma menina, ela me disse também que eu deveria chamá-los de Amor para a menina e Coragem para o menino, ela disse que essas serão as principais qualidades deles. Ela e o Ben estão juntos.

A Annie conheceu um Caçador chamado Victor e eles estão juntos.

Agora que eu tenho passando um tempo com meus pais, me divirto escutando histórias sobre nós, Caçadores, e também sobre outros seres sobrenaturais.

A decoração do casamento está linda, vagalumes vagam por aí, há flores de todo o tipo e o James está incrivelmente HOT.

A cerimônia começa, mas somos interrompidos por um barulho extremamente alto... Voltamos a fazer o que fazemos de melhor... Caçar demônios.

                                                 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente a história acabou, não vou prometer nada, mas talvez faça uma história só para falar das aventuras dos gêmeos Amor e Coragem, vocês querem? Então, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da história.