Aqueles Olhos escrita por Lolita


Capítulo 2
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo há uma parte contada pelo James, se vocês curtirem eu continuarei postando assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405763/chapter/2

Depois que conheci o James tenho sonhado com ele todas as noites. O sonho começa em um lugar muito escuro, não consigo enxergar muito bem. As luzes se acendem e aqueles olhos vermelhos me observam, ele sorri e mostra seus dentes afiados. Sinto que aquelas dentes poderiam rasgar minha garganta no momento em que fechasse meus olhos. Fico em alerta.

Então, eu o vejo, aqueles lindos olhos misteriosos que eu reconheceria em qualquer lugar. Ele parece assustado. Tudo que eu sinto é vontade de ir até ele e me confortar em seus braços.

Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, aquele cara de olhos vermelhos rasga a garganta do James com seus dentes afiados.

Acordo desesperada e suada, eu não posso mais dormir. Toda vez que fecho esses olhos esse sonho horrível invade a minha cabeça.

- Oi Clara.

- Oi James.

- Semana que vem é o baile, você quer ir comigo?

- Eu adoraria.

Conversamos a aula de Química inteira, ele me fala sobre seus pais, ele é filho único, adora História e disse que a coisa que ele mais gosta em mim são meus olhos. Basicamente, uma versão masculina de mim.

- O que você gosta em meus olhos?

- Toda vez que eu olho para eles, Clara, eu sinto uma vontade imensa de te proteger.

- Me proteger do quê?

- Eu não sei. O que você gosta nos meus olhos?

- Quando eu olho nos seus olhos, James, eu sinto vontade de decifrar todos os mistérios que ele me oferece.

- Você e o Leo estão namorando?

- Não, ele é um cara legal, mas gosto dele como amigo.

- E de mim? De que jeito você gosta?

- Vou deixar você pensando nisso um pouquinho, tenho que ir para a aula de Matemática.

Quando estou no corredor ouço alguém me chamar.

- Clara!

- Ah! Oi Leo.

- Oi, próxima semana é o baile, você já tem par?

- Sim, o James.

- Vocês estão namorando?

- Não, somos amigos.

- O que eu quero te falar é que eu gosto muito de você e eu quero ser mais do que só um amigo.

- Desculpa, mas eu não gosto de você desse jeito.

- Por quê? Você é uma vadia boa demais para transar comigo? Era só isso que eu queria de você. S-E-X-O.

- Você é um idiota sabia? Eu não sou uma vadia. Vadia eu seria se pensasse em dormir com alguém como você.

Saio correndo de lá e me tranco no banheiro feminino. Achei que o Leo fosse diferente, mas ele é como todos os outros. Será que o James é assim também?

Vou para casa e tenho uma grande surpresa quando abro no chat do colégio e descubro que o Leo espalhou para todo mundo que eu tinha transado com ele e que eu era a maior safada. Na mesma hora escrevi o que realmente havia acontecido. Tinha testemunhas da briga e a galera acreditou em mim na mesma hora. Menos um problema.

Durmo ansiosa pensando no baile e no James. Aquele sonho estranho se repete.

Extra do James:

Eu sei que é perigoso demais depois do que aconteceu naquela noite, mas eu não consigo ficar longe da Clara. O Leo é um grande idiota por ter espalhado aquela história sobre ela. Eu deveria acabar com ele, mas não posso. Ficaria exposto demais.

Vou para a cama pensando nela e aquele sonho invade a minha noite mais uma vez.

No sonho eu vejo a Clara fugindo em um local todo branco, ela está muito assustada e parece fugir de mim, mas eu não sou eu. Assim que eu passo por aquela sala escura vejo meu corpo sem vida no chão e o meu reflexo no espelho. Olhos vermelhos penetrantes e dentes afiados e sujos de sangue é o que eu vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acham que significam esses sonhos do James e da Clara. Adoraria ler a teoria de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.