O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 9
Capítulo 9 - Duplas - Edward Ponto de Vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/9

- Cinco meses depois -

Esme não aguentava mais, ela queria por queria que eu me casasse antes que o filho de Alice nascesse. Mas eu não iria casar agora, queria aproveitar o meu namoro mais que oficial com Bella. Mas, parecia que todo mundo conspirava contra mim. Até Bella. Agora ela vivia de cochichos com a minha mãe, Rose e Alice. Elas viviam dando risadinhas, e ficavam me estudando enquanto eu praticava esgrima, enquanto andava a cavalo. Pareciam que estavam me cuidando. Mas eu não percebi a real intenção até o dia que Em me falou.

- Edward, eu acho que elas estão tirando as suas medidas meu irmao! - Ele disse divertido enquanto jogava xadrez comigo.

-Como sabe? -

- Elas fizeram a mesma coisa comigo. É, você ta quase pronto pra casar. - Ele disse rindo da minha cara.

Eu engoli em seco, não que eu não quisesse casar com Bella, pelo contrário era a coisa que eu mais queria na vida. Mas eu não queria que fosse agora, eu queria ter que esperar até nós dois termos 18 anos completos. Mas o reino já comentava que eu estava demorando a casar e que era o namoro mais demorado dos tempos. Eu realmente não entendo, quando resolvemos casar logo, dizem que os noivos fizeram coisas impuras, e quando demoramos, era por que eles não queriam casar, ai essa opinião pública me deixa confuso.
E elas ficaram assim o dia todo. Bella iria dormir lá, então aposto que ficariam assim a noite toda. Meu pai não estava em casa, e Em e Jazz estavam lutando esgrima, eu não tava afim de ficar olhando. Eu resolvi ir dar uma volta. Na verdade, eu resolvi ir ate o quarto da Bella. E fui. Estava abrindo a porta, quando...

- Bella? - perguntei

- SAI DAQUI EDWARD! - Três vozes femininas gritaram lá dentro.

- Já sai, já sai- disse saindo realmente de lá.

Quando estava descendo as escadas Em e Jazz estavam subindo. Viram minha cara de espanto e aproveitaram pra tirar sarro.

 Que que foi Edward viu um vampiro? - Jazz disse, rindo.

- Não, só me expulsaram de um quarto.-

- Ihhh, Jazz eu ja to vendo tudo. - Em disse com um rosto divertido - Daqui a pouco elas vão mandar os alfaiates, as floristas, o padre, e nós vamos ter um casamento.-

- Não, não. - Disse confuso, mas depois disso eu começei a juntar as pecinhas de um quebra cabeça, elas ficavam me medindo, ficavam de segredinhos, agora não me deixaram olhar a Bella. Ahhh, não eu não acredito, elas estavam planejando o MEU casamento, nas minhas costas, e a Bella estava envolvida, será que eu teria que me render e entrar no jogo? Ou eu deveria continuar com a minha teimosia?

Não sei. Eu passei um bom tempo sentado nun degrau da escadaria do salão principal, quando senti uma mão quente no meu ombro, era a minha Deusa. Ela estava com um sorriso no rosto, ficava mais linda ainda.

- Desculpe aquela hora, mas é que elas não queriam que você entrasse! - Ela disse baixinho.

- Tudo bem, eu entendi!- disse pegando a sua mão, e puxando para que ela sentasse do meu lado.

Ela sentou e ficou um bom tempo ali, quieta com a cabeça encostada no meu ombro. Eu olhei pro lado ela estava dormindo já. Eu a peguei no colo, e fui levando ela para o quarto dela, quando fui abrir a porta...

- QUEM QUER QUE SEJA, SAIA DAQUI AGORA!- Era a voz de Alice.

- Mas Alice, eu to com a Bella no meu colo, ela ta dormindo!- Era um bom motivo pra eu entrar!

- Ahh, Edward leva ela pro teu quarto, nós estamos ocupadas aqui! - Era Rose agora.

- Ta bem!-

Eu levei Bella, pro meu quarto, com toda aquela gritaria como é que ela não acordou? Incrível, ela devia estar totalmente cansada, também ficava o dia inteiro com aquelas malucas, incluindo a minha mãe. Quando coloquei ela na cama, ela acordou.

- Ahh, Edward me desculpe ter te feito fazer isso, eu não queria juro! - ela começou a se desculpar.

- Não querida não tem problema. - eu disse sentando do lado dela.

- Poderia ter me acordado né! - ela disse agora brava.

Eu não entendia mesmo a Bella, uma hora ela estava toda corada e se desculpando, outra ela estava brava, era coisa de mulher mesmo.

- Bella, volte a dormir. Você deve estar cansada. -

- Eu tenho que me trocar também, eu vou para o meu quarto. - ela disse saindo

- Você pode dormir aqui, duvido que elas te deixem entrar! - Aposto que ela, deixariam.

- Ahhh, é. Foi por isso que eu sai de lá, elas queria ficar sozinhas para terminar o v....- ela calou derrepente.

-Terminar o que Bella?- Perguntei fingindo estar despreocupado.

- Ahh nada não, e agora, o que eu faço? To sem a minha roupa,e elas não deixam eu entrar! - Ela disse sentando na cama.

-Ahh, eu te empresto uma camisa, não sei. - disse

Cheguei no meu closet, e peguei uma camisa, ela agradeuçeu e foi se trocar, quando ela voltou, não pude de deixar de notar as suas pernas, meu Deus, deveria ser proibido uma mulher se vestir com a camisa do namorado. Ela becejou, e deitou na cama, se cobrindo.

- Edward? - Ela disse - Fica aqui? É estranho ficar sozinha aqui.

Como eu poderia não atender esse pedido, com ela fazendo uma cara.

- Ta bom Bella, eu vou me trocar, então. Vai que numa dessa eu pego no sono.

Sai do quarto pra me trocar. Quando voltei Bella ja estava dormindo, eu deitei do lado dela na cama. E fiquei fitando o teto, pensando. Não seria uma má idéia me casar agora, eu amava Bella, e ela me amava, o que mais me importava, não precisava de mais nada, eu tinha a aprovação dos meus pais, e do pai de Bella.
De repente ela se mecheu do meu lado, e abriu os olhos, e me olhou.

- Ahh Edward você ta aqui-

-To sim minha Bella, agora vamos dormir, tá tarde já! - Disse, ela me abraçou e logo dormiu.

Dormimos assim abraçados.

De manhã, eu acordei primeiro. E fui dar uma volta a cavalo, encontrei Jake. Ele tava que nem um bobo.

-Jake, por que essa cara de sonso? - eu perguntei.

-Ahh Edward você não vai acreditar.- ele disse - eu vou me casar cara.

-Jake! Que maravilhoso, com quem? - eu perguntei

-Como com quem? Esqueceu da Angela? - ele falou batendo no meu ombro.

Ahh é como pude esquecer, Angela. Jake era apaixonado por Ang, e ele começou a namorar com ela no baile de máscaras, e agora ia se casar, tudo tão rápido. E eu lembrei que talvez era esse o segredo que elas tanto guardavam de mim.

- Jake, você tem visto a Angela com a Bella? -

- Não, elas estão meio afastadas, a Ang, ta ocupada com os preparativos, mas ontem eu vi elas com a Rosalie.- ele me disse.

Mas não podia, elas estavam separadas, eu ainda ia descobrir o que era. Pera ai? Elas estavam com Rose, aaaa não Jake estava sendo atingido também, elas estavam armando o circo nas nossas costas!

-Edward, cara você está bem? Ta meio branco!- Jake me tirou do transe.

Eu expliquei toda a situação, e ele achou que era bastante convincente isso. Mas ele não se importava tanto, mas é que eu sou meio compulsivo, eu preciso saber o que elas estavam armando.

- Edward, relaxa e curte o momento. Talvez nós vamos ter um casamento duplo! - Ele disse com um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô triste comigo mesma. - q
Beem, vou começar a postar a fanfic nova, espero que vocês corram até lá também. :D
Beijones e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.