O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 18
Capítulo 18 - Esquisitices - Bella's POV.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/18

- três dias depois -

Ainda estávamos em lua de mel, seria só mais dois dias, e teriamos que aporveitar. Nesses dias, nós fizemos muitas coisas, andamos na praia, fomos para as outras ilhas, fizemos compras ( a contra gosto de Edward!), entre outras coisas! Estávamos jogando cartas, estava chovendo, então não tinha muita coisa a se fazer, quando o telefone tocou. Eu fui atender, era Esme.

- Alô? - falei

- Oi Bella querida, tudo certo por ai? -

- Tudo sim Esme, e ai? como vão os gêmeos? -

- Ahh tudo bem, eles estão mais fofos do que nunca. Bem, Edward está ai? -

Eu lancei um olhar na sala e não vi ninguem.

- Ah, eu acho que ele está no quarto. Quer que eu chame? -

- Não meu bem, é com você mesmo que eu quero falar, é que eu queria ter certeza de que Edward não ouviria! -

- Ok, sobre o que é? -

.- Bem, é que várias noites eu tenho sonhado com coisas estranhas, e queria pedir para que vocês sejam prudentes em tudo -

- Sim, mas sonhando com o que? -

- Eu sonhei que vocês sofreriam um acidente, e você estava grávida, que perderia a criança! Pelo amor de Deus Bella, se cuidem! -

- Pode deixar Esme! -

- Bem, eu vou desligar, beijos para os dois! -

Ela desligou, e Edward apareceu na porta do quarto.

-Quem era amor? -

- Ahh, sua mãe- disse tentando parecer despreocupada.

- O que ela queria? -

- Queria saber se estávamos bem! -

- Ahnn- Ele entrou de novo no quarto, e eu escutei uma porta sendo fechada, provavelmente tinha entrado no banheiro.

Eu me sentei direito, e fiquei pensando no que Esme havia sonhado. Era tudo tão estranho, eu grávida? Não podia ser, iríamos demorar a ter filhos. O que me deixou super preocupada foi o fato do acidente, isso nós estávamos sucetiveis, e se Edward soubesse, provavelmente ficaria maluco, ou teria um ataque super-protetor. Naquela noite não consegui dormir, eu imaginava coisas aonde não tinha, e quando dormia tinha pesadelos. Esme havia me deixado maluca. Eu acordei e olhei no relógio 4:30 da manhã. Não tinha como dormir, me levantei e fui me sentar na sala. Apolo veio do meu lado. Pensei em várias coisas. Eu, grávida. Tá não seria má idéia, Edward adoraria, mas eu acho muito cedo. Não temos a nossa casa. Tá, eu sei que quando voltássemos provavelmente teríamos um palácio pra nós, mas não era bem assim. Acidente, acidente do que? Não poderiamos correr esse risco, tanto que alguem poderia morrer. Depois desse pensamento eu senti um arrepio muito estranho, e logo uma sensação de conforto. Como se alguem estivesse tentando trazer um mal, mas tinha uma outra força que não deixava esse mal vir. Quando olhei pra trás, Edward estava parado encostado na soleira da porta me olhando.

- Há quanto tempo está ai? - perguntei, e fiz sinal para que ele viesse ali.

- Não muito, senti a sua falta na cama, e vim te procurar! -

- Ahnn, eu prometo não fugir mais! Ok?-

- Ok! Mas o que está fazendo aqui?-

- Estava pensando! -

- E foi isso que fez surgir essa ruga de preocupação na sua testa? - ele disse beijando o local.

- É deve ter sido. - disse rindo. Ele se aproximou, e me abraçou.

- No que estava pensando?-

- Em várias coisas! -

- Nós temos tempo! - Ele disse com um sorriso torto no rosto. Quem resistiria?

- Ahh, é que ... - eu hesitei.

- Que? - ele pressionou.

- Eu não iria te contar, mas sua mãe disse que sonhou que eu estava grávida - eu disparei

- Sério?! e por que não iria me contar! -

- É que há um porém, ela disse que sofreriamos um acidente e eu perderia a criança! -

- Nossa, não fale numa coisa dessas, minha mãe pirou. Ela sonha e acha que vai acontecer, não se preocupe, não vai acontecer nada! Juro - Ele me abraçou mais forte. Eu senti uma paz no meu interior.

Logo, Edward dormiu. Eu não tinha conseguido dormir. Amanheceu, e ele acordou resmungando por causa do sol. Ele levantou e deitou na cama. Parece que aquela hora o sono estaria começando a chegar. Eu me deitei do seu lado, e dormi. Acabei sonhando uma coisa estranha!

- Edward, salve Reneesme. Me deixe aqui! -

- Não Bella, não! -

- Mamãe, não morra! -

- Tudo vai ficar bem meu amor, Nessie, vá com seu pai! -

- Vamos Nessie, vamos. - Senti que puxavam a sua mãozinha quente da minha.

Houve um clarão. Ficou tudo muito claro derrepente. Escutava bipes ao longe, e uma voz aveludada.

- Ela está começando a reagir, a qualquer momento ela pode abrir os olhos. -

- Bella, amor, pode me ouvir? -


Acordei assustada, Edward estava saindo do banheiro.

- A Bella adormecida acordou. Está tudo bem? - ele me olhou assustado.

- Não, eu tive um pesadelo estranho! - disse me sentando na cama.

- Quer falar sobre? -

- Edward, você conhece o nome de Reneesme? -

- Sim, eu estive pensando em nomes para os nossos filhos, e acabei faazendo uma brincadeira com o nome das nossas mães. Mas por que? -

- Eu sonhei com esse nome! -

- Nossa Bella. Sobrenatural!-

- É, eu sei. -

Eu me levantei e fui tomar um banho pra ver se eu esquecia, Reneesme, o nome ficava ecoando na minha cabeça. Minha filha! Tudo era tão estranho. As sensações, o sonho de Esme, o meu sonho, o acaso do nome. Seria mesmo sobrenatural, seria mesmo verdade. Pelo visto, eu não morreria. Mas, não sei. Tudo pode acontecer na nossa vida ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie absolutas, desculpem com a demora do capítulo, é que sabe... estréia de New Moon... foi muito bom, menos do que eu esperava mas, foi bom. Eu sou Team Elenco Masculino de Twi Saga.*-* hahahahahaha, beijos e comentem.