O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 12
Capitulo 12 - Pedido - Edward POV.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/12



Quando cheguei em casa não me aguentava mais de saudades da Bella, da minha bela. Entrei no quarto dela, ela não estava, então fui direto para o meu. Ela estava dormindo, era linda té assim. Deitei do seu lado, e abracei. Ela acordou.

- oi meu amor, desculpa ter te acordado- disse lhe dando um beijo.

- Foi nada. - ela me abraço tambem . - Não era pra você chegar mais tarde?-

-Eu ia, mas fiquei com saudades da minha mulher! -

- Sua mulher? eu não entendi bem. - Ela corou vivamente.

- Sim Bella você entendeu muito bem. Minha mulher. -

- Mas Edward, não somos casados, quer dizer, estamos juntos, mas não casados.-

-Eu sei minha Bella, eu sei. - disse sorindo

- Mas então.... - ela acabara de entender o que eu estava dizendo.

- então? - desafiei a continuar.

- Ahh, não pode ser. - ela enterrou o rosto no meu peito.

eu me levantei, e fui até o closet, fui buscar o anel de compromisso. Não era a aliança definitiva, mas ele ficaria ali por um tempo. Cheguei e me ajoelhei do lado da cama que ela estava.

- Eu sei que é muito rápido mas ... Isabella Swan aceita se casar comigo? - peguntei abrindo a caixinha.

- Ohhh Edward, eu não sei o que responder! - ela corava, e surgiam lagrimas em seus olhos.

- Bella diga sim ou não. - disse sorrindo.

- Ahhh eu aceito sim! - Ela disse me abraçando.

Abracei ela. nos beijamos, quando nos separamos coloquei o anel no dedo dela.

- Edward, ele é tão lindo! -

-Nada comparado a você minha Bella! - Disse lhe dando um beijo, ela corou.

Ela me abraçou, e nós deitamos na cama, logo adormecemos.

Acordei e Bella não estava mais ali. Olhei no relógio eram 16:45, nossa eu dormi tanto assim? Levantei e fui procurar o povo dessa 'casa'. Olhei nos quartos, nada! Olhei na biblioteca, nada! Olhei na sala, nada também! Tava morrendo de fome então fui pra cozinha. Chegando lá encontrei todo mundo.

- Ohh a bela adormecida acordou! - era Emm

- Emmett, sacangem com o meu nome né! - Bella ria.

- Ahh gente, desculpa, mas eu nem vi a hora passar. - disse

- Percebemos Edward, por que nós esmurramos a porta do seu quarto, e você nem abriu. - Jazz disse.

-Sério? Nem escutei nada!- disse sorrindo.

- Ahhhhh Edward acordou, achei que tinha morrido no quarto! - era Alice chegando.

- Cala boca Alice! - minha mãe gritou com ela. E deu três batidas na mesa.

- Ta bom, já calei. - Alice disse.

Nós ficamos ali jogando conversa fora, e eu comendo. Até que Alice olhou no dedo de Bella e soltou um grito.

- AI MEU DEUS DO CÉU -

- Que que foi Alice! - Jazz tinha corrido até o seu lado agora.

- É um milagre, só pode ser. - ela dizia.

- O que Alice? - Agora era Bella que falava.

- Bella, Edward te pediu em casamento? - ela perguntou.

- Ahhhhhhhhh é isso.- Bella respondeu aliviada - Pediu sim, ontem a noite! -

- Bella, querida, era de madrugada - Corrigi.

- Ahh não importa isso. O que realmente importa é que ele te pediu em casamento. - Alice dançava em volta da mesa.

- Como se eu não fosse pedir - disse revirando os olhos.

- Parecia que não ia não. - Rose estava chegando com uma pasta, e se sentou do lado de Emm.

- Mas eu ia pedir. - retruqei.

- Ahh esquecemos o quanto você é lerdinho. - Agora era Emm que tirava comigo.

- Não sou lerdo - ja estava começando a gritar.

- Não Emm, ele é tímido. - Jazz agora ria da minha cara acompanhado de Emm.

- Que porra, da pra vocês pararem com isso! - Agora eu gritava.

- MENINOS, isso realmente importa? - agora minah mãe gritava com eles, nós três ficamos quietos. - Gente , temos que ver quando vocês vão marcar a data, temos que ver as coisas da igreja. - Ela tinha razão.

- Isso mesmo mãe. - Alice agora falava calmamente. - Vocês ja marcaram a data? -

- Alice, Edward me pediu em casamento hoje de madrugada! Não deu tempo de ver isso! - Bella dizia.
- Então, agora é uma boa hora! - Rose tirou um papel da pasta dela.

- Vamos lá!- disse Alice - Que que vocês acham de 17 de Maio? -

- 17? Maio? Ahh não sei não Alice! - Bella respondeu.

- Que que vocês acham de 23 de maio então? - Rose sugeriu.

- Eu gosto de 14 de julho. - eu disse.

- NÃO! - Rose e Alice disseram juntas!
- Por que? - respondi confuso.

- Tem que ser em maio. É o mês das noivas! - Rose explicou.

- Ihhh Jazz, acho que vamos deixar isso pras mulherzinhas ai, vamos sair fora!? - Emm disse.

- Eu topo! - Disse levantando da mesa.

- Você não queridinho, você fica! - Alice me segurou na mesa.

- Mas... - não deu tempo nem de responder, Emm e Jazz ja tinham saido, e também com o olhar que Rose, Alice, Bella e minha mãe me deram eu não ia sair dali tão cedo.

- Meninas eu gosto de 25 de Maio! Pode ser? - Bella falou.

- Ótimo, só temos que ver se vai ser mesmo na igreja, ou fazemos aqui? - Alice disse anotando na folha que Rose havia lhe dado.

- Eu quero igreja - Respondi

- Eu também - Bella disse

- Ahhh é amis bonito na igreja - Minah mãe sugeriu

- Então tá, vai ser na igreja! - Alice escreveu.

E ficamos ali discutindo como seria, o que seria, quando. Foi cansativo, jantamos ali também. Quando eu percebi que Bella estava exausta, encontrei a minha brecha.

- Bom gente, eu acho que ta tarde. -

- é mesmo, eu to cansada - Bella disse - Vamos subir Edward? - ela me perguntou segurando a minha mão.

-Vamos sim! Bem meninas, nós estamos subindo , beijos e boa noite! - E nos dois subimos.

Quando chegamos no quarto, me joguei na cama. E Bella foi se trocar.

- E dai? O que que você está achando disso tudo? - Ela me perguntou do closet.

- Cansativo! - respondi

- Mas é por um bom motivo não? -

- Com certeza, um ótimo motivo.- cheguei por tras dela. Ela estava com uma lingerie branca om uns detalhes rosa. Eu a abracei e ela levou um susto.

- Edward, que susto. Não faça mais isso e saia daqui! - ela disse jogando a blusa que ela estava na minha cara.

- Ahh Bella, desculpa. Mas é impossivel isso! - continuei a abraçando.

- Paa com isso! - Agora eu assoprava o seu pescoço e ela ria. - Deixa eu me trocar, por favor! - e ela fez uma carinha que eu não resistia.

- Juro que se você continuar a fazer essa carinha, eu vou pedir pra criar uma lei para me manter longe de você! - disse ja me afastando e rindo.

- Seria capaz disso? - ela perguntou em meio aos risos

- Não, não seria! -

- Eu sabia! - ela disse ja saindo do closet, com uma camisola preta.

- Eu te amo Bella! - disse quando ela se deitou do meu lado.

- Te amo também Edward! -ela disse e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.