Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/5

~~A aula passa rápido e logo bate o sinal da saída~~

-Você quer companhia até em casa Helena?

-Imagina, não precisa se incomoda, eu vou sozinha

-Não vai incomodar nada, vamos eu acompanho você, faço questão

-Se você faz questão, então vamos

~~Renê acompanha Helena até sua casa, deixa ela e vai andando pela praça à caminho do apartamento, mas o que ele não sabia é que iria encontrar Suzana por lá~~

-Renê espera, eu quero falar com você

-O que você quer em?

-Nossa, eu só quero falar com você

-Falar o que?

-Renê eu não aguento mais esse clima entre a gente, eu quero volta a namorar com você. Por favor me dá uma chance?

-Eu já disse que eu não quero mais nada com você Suzana, agora o que eu quero é esquece tudo o que houve entre nós, eu quero alguém que me ame mas eu também tenho que amar, e com você é tudo diferente. Eu to em outra Suzana, pode esquecer de mim viu?

-Vi sim Renê, eu vi você jogando charminho pra aquela aluna nova, a Helena. É nela que você diz estar em outra? Você acabou de conhecer a garota e já diz que tá em outra? A Renê por favor né, você não vai ganha nada com isso, você nem sabe se ela vai gosta de você

-Ai Suzana não enche vai, eu tenho mais o que fazer e não devo mais satisfação da minha vida pra você. Acabo Suzana, me esquece

Renê Narrando: sai furioso dali e continuei andando rumo ao meu apertamento. Cheguei e fui tomar uma banho pra descansar, estava exausto. Tomei um banho e deitei na cama, mas eu não conseguia parar de pensar na Helena, eu não via a hora de chegar o outro dia pra ir a faculdade e reencontrá-la novamente. Passei alguns minutos pensando nela, no seu sorriso, no seu olhar, na sua boca, no seu jeitinho de falar, de escrever, logo adormeci.

Helena Narrando: cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto e minha mãe já foi logo fazendo um interrogatório

-E ai filha como foi seu primeiro dia na faculdade aqui?

-Foi perfeito mãe

-Pela sua carinha foi mesmo né?

-Ai mãe, a senhora não tem ideia como ele é lindo, gentil e muito cavalheiro, um verdadeiro Deus Grego

-Deus Grego filha?

-Ai ta bom exagerei, mas ele é lindo mãe, acho que eu to apaixonada

-Ai Helena só você mesmo em?

-Beijo, eu vou tomar um banho.

-Beijo meu amor e volta logo, quero saber essa história direitinho viu dona Helena.

~~Helena deu um beijo em Cris e subiu para o quarto~~

Helena Narrando: ai será que eu to mesmo apaixonada por ele? Ai como ele é lindo, gentil, cavalheiro. Eu não consigo parar de pensar nele, em cada detalhe do seu rosto, no seu sorriso, no seu jeito de falar. Helena, Helena, olha aonde você vai se meter. Bom vou tomar um banho.

~~Helena toma um banho e desce pra terminar sua conversa com dona Cristina~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a história não é de minha autoria!

Queria pedir um favorzinho, quem puder comentar, comente para eu saber quantas pessoas visualizam a história. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.