Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/3

~~Após o jantar Helena se arruma para dormir, logo Cris vai se deitar também~~

Helena narrando: o dia amanhece e eu levantei me arrumar para a faculdade. Tomei um banho, me vesti e desci tomar um café rápido para não me atrasar.

~~Helena toma seu café da manhã e sai para a faculdade. Ao chegar, vai direto na sala da diretora para que ela acompanhe-a até sua sala~~

-Bom dia diretora, aqui esta a folha que a senhora pediu. Podemos ir ?

-Bom Helena, obrigada, vamos sim

~~As duas seguem até a sala de aula, o sinal já havia tocado e os outros estudantes já estavam na sala. Helena chega com dona Fernanda~~

-Bom dia professora Carmem

-Bom dia diretora Fernanda

-Eu vim acompanhar a nova aluna da classe, ela veio do Rio de Janeiro e vai terminar as aulas aqui

-Assim, a senhora comentou comigo, entre Helena

-Com licença (Diz Helena entrando na sala)

Renê Narrando: na hora em que ela entrou pela porta da sala e sorriu, meu coração disparou, ainda mais pelas carteiras serem duplas e eu ser o único aluno a estar sozinho, já que eu e a Suzana tínhamos terminado.

-Bom Helena você pode se sentar do lado do Renê já que ele está sozinho

Renê Narrando: percebi que ela ficou meio sem graça, um pouco tímida, mas foi se aproximando da minha carteira e sentou-se olhando pra mim com um sorriso tímido

-Oi

-Oi (Disse ela já vermelha)

-Não precisa fica vermelha não tá rs, eu não mordo

Suzana Narrando: ai se aquela "zinha" pensa que vai chega assim de uma hora pra outra e rouba o MEU namorado ela tá muito enganada.

Renê Narrando: ela era perfeita, não consegui mais prestar atenção na aula, estava difícil se concentrar com ela do meu lado. Meu Deus isso não aconteceu nem quando eu estava com a Suzana, será que estou mesmo apaixonado, assim de cara? Como pode ser tão linda?

~~Os dois trocaram olhares durante toda a aula e logo tocou o sinal para saírem para o refeitório~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a história não é de minha autoria!

Queria pedir um favorzinho, quem puder comentar, comente para eu saber quantas pessoas visualizam a história. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.