Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/26

~Helena se sentou no sofá chorando e Renê se aproximou dela~

-Meu amor fica calma tá? Você sabe que eu não trocaria você por nada nesse mundo, eu te amo Helena.
-Me promete uma coisa? (Diz Helena aos prantos)
-O que você quiser minha pequena
-Me promete que vai ficar longe da Marília, por favor Renê me promete?
-Claro que prometo meu amor, é claro que sim. Afinal, eu te amo e não quero que se magoe, eu nunca vou te abandonar minha princesa, nunca. 
-Me da um abraço, bem forte
-Vem cá pequena

Helena Narrando: me encostei no peito de Renê e ele me abraçou bem forte, me senti tão protegida, eu sabia que o Renê não seria capaz de fazer isso comigo, aliás, eu vi aquela nojenta da Marília se jogando em cima dele. Me aconcheguei melhor em seus braços e acabei adormecendo.

Renê Narrando: percebi que minha princesa adormeceu em meio ao calor do meu abraço, ela não estava bem para sair naquele momento. Acabei adormecendo no sofá com ela.

~Helena e Renê adormeceram no sofá da sala e acabaram não saindo naquela tarde~

# 7:30:

-Amor seus pais vão vir pra casa?
-Minha mãe ligo antes quando você estava dormindo e disse que eles não vem hoje
-Você quer dormir no meu apartamento? Assim você se distrai um pouco e sai de casa
-Tudo bem, vai ser bem melhor do que te ficar aqui olhando pra cara da Marília. Eu vo arruma minhas coisas pra gente ir
-Eu posso ir com você?
-Claro bobinho, vem

~Eles subiram pro quarto e Helena foi arrumar suas coisas. Logo eles estavam prontos e querendo ou não, Helena teria que avisar que estava saindo~

Helena Narrando: preferi não olhar pra ela então escrevi um bilhete e deixei em cima da cama da minha mãe. Eu e Renê saímos e fomos para o apartamento dele.

-Prontinho, chegamos
-Nossa, atê que para um homem que mora sozinho está bem organizado aqui
-Eu tive que aprende a me virar né, falando nisso, eu sei fazer um brigadeiro muito gostoso
-Então você faz o brigadeiro e eu coloco um filme pra nós, pode ser?
-Ótima ideia, eu vo lá levar suas coisas no quarto e já venho fazer nosso brigadeiro, vai escolhendo um filme
-Ta bom

~Renê levou as coisas de Helena pro quarto e voltou fazer o brigadeiro, enquanto isso, Helena escolhia um filme sentada no tapete da sala~

Helena Narrando: o Renê tinha tantos filmes, estava difícil escolher, em alguns minutos ele chega com o brigadeiro.

-Pronto princesa?
-Nossa amor você tem tanto filme, ta difícil decidir qual
-Que tal "Um amor para recordar"?
-Hum, boa escolha, esse filme é lindo. Pode ser

~Eles arrumam o filme e sentam comer brigadeiro. Mais tarde Helena vai tomar banho e Renê faz uma macarronada pro jantar. Depois de jantarem eles conversam no quarto por algumas horas, pois não estavam com sono~

-Sabe o que eu estava pensando princesa?
-No que?
-Nós poderíamos morar juntos depois da faculdade, o que você acha?
-Será amor? Faz pouco tempo que estamos juntos, não sei se vai dar certo.
-Helena, eu sei o que eu sinto por você, e eu vo faze de tudo pra dar certo. Assim também você fica longe da Marília
-Mas eu não queria me afastar dos meus pais, eles precisam de mim
-Você vai poder ver eles todos os dias, não vai ficar longe. Mas ainda vou dar um tempo pra você pensar ta?
-Ta bom, mas vamos dormir, estou ficando com sono
-Claro meu anjo, vem cá

~Renê puxa Helena perto dele e da um beijo, depois abraçá-a e eles dorme~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.