Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/11

Helena Narrando: cheguei em casa e estavam todos deitados já. Fui para o meu quarto e tomei banho, depois me deitei na cama para ler mas estava muito cansada, então logo adormeci.

~~Os dias foram passando, Helena e Renê estavam cada vez mais próximos, ainda se consideravam grandes amigos. Os dois se amavam, mas nenhum se aproxima do outro a ponto de roubar um beijo~~

Helena Narrando: os dias estavam passando rápido, eu estava fazendo o possível para ajudar minha mãe com meu pai, mas ele não estava melhorando. O meu salário já não era suficiente para pagar os remédios e eu não conseguia outro emprego. O Renê estava sendo um ótimo amigo, ele estava me apoiando muito naquele momento. Era uma manhã linda e levantei para me arrumar pra ir a faculdade.

-Bom dia mãe

-Bom dia filha (Ela disse com uma vez triste)

-Mãe, o papai vai melhorar. Vamos ter fé, ele é forte, vai sair dessa. (Helena fala dando um abraço bem apertado na mãe)

-Ai minha filha, é tão bom ter você aqui com a gente.

-Sim mãe eu to aqui, e já disse que vou ajudar no que for preciso, mas meu salário não está ajudando. Como ele passou a noite?

-Ele tossiu muito durante a noite toda, não conseguia dormir direito e estava com muitas dores na barriga.

-Olha, eu preciso ir pra faculdade, hoje iremos ver sobre a formatura e eu não posso faltar, mas mãe, por favor, qualquer coisa você me avisa.

-Pode deixar meu amor, eu aviso sim. Vai com Deus meu amor

-Até mais tarde

Helena Narrando: eu sai para a faculdade com os pensamentos na minha mãe, ela estava muito preocupada com meu pai. Eu estava sentindo um pressentimento tão ruim, mas logo que cheguei aquela angustia passou.

-Bom dia Leninha

-Bom dia

-Ei, o que foi? Você ta tão triste. É com seu pai não é?

-Ele não melhorou?

-Ai Renê, em abraça

-Calma, vem cá

-Ele ta muito mal ainda

-Eu vou ajudar seu pai tá. Eu conheço um dos melhores médicos da cidade, vamos levar seu pai lá pra ter uma consulta.

-Não, ele não sai da cama (Helena se afasta)

-Então eu ligo e peço pra ele ir até a sua casa, ok?

-Sério que você vai fazer isso por mim?

-Claro que vou, eu não vou te abandonar em um momento desses.

-Ai Renê, muito obrigada, mesmo. Eu não sei como te agradecer por tudo o que você faz por mim. (Diz Helena correndo ao encontro de Renê para mais um longo e aconchegante abraço).

-Não precisa agradecer, só a tua presença do meu lado já é o suficiente.

~~Os dois deram um longo abraço e depois se sentaram. Suzana já estava morrendo de raiva de ver aquela cena, por mais que tivesse se passado 3 meses, ela ainda não aceitava ter terminado com o Renê~~

# No meio da aula:

-Com licença professora?

-Sim diretora, pode entrar

-Eu gostaria de falar com a Helena

-Comigo? O que aconteceu?

-Calma, vem comigo por favor

~~Naquele momento Helena olha para Renê e teme ser algo com seu pai~~

-Vai lá, eu vou te esperar aqui

~~Helena se levanta e vai com a diretora para fora da sala~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a história não é de minha autoria!

O que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.