Doce Coração (2ª Temporada) escrita por Bia13


Capítulo 10
Casais e fogo-de-artifício,a combinação ideal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405647/chapter/10

SORAIA POV's

–YAHOO!!! Hoje teremos uma festa de arromba,temos de celebrar em grande meninas!_grito eufórica.

–Ei,espera um pouco rapariga!_a Miah interrompe-me.-Primeiro temos de te agradecer.

–É verdade_a Ness e a Helena concordam com um sorriso.

–Hã?

Estamos no meu quarto a conversar sobre o sucesso da missão "Eu gosto de ti".Quem é que arranja namorados para as amigas? Eu! A minha pessoa fantástica! (ok agora exagerei^^)

A Ness vai à sua bolsa e tira cinco pulseiras roxas com detalhes cor-de-rosa e com a palavra "friends" escrita.

–São as pulseiras da amizade,para cada uma de nós_explica a Helena.Eu pego numa e coloco-a no pulso.

–São tão lindas! Mas espera lá...Nós somos quatro e estão aí cinco pulseiras,para quem é a última?_pergunto apontando para a jóia que havia sobrado.

–Essa é para dares à Íris quando ela voltar_responde a Ness entregando-ma.

–Tudo bem!

CASTIEL POV's

–Nada de mas nem meio mas,hoje haverá uma festa!_grito para os meus amigos,sabem como eu sou direto não é?

A missão "Eu gosto de ti",como a Soraia lhe chama,havia sido um sucesso e tínhamos de celebrar.

–Ok,que exagero!_o Lysandre suspira colocando a mão na testa.

–Este garoto não tem emenda_os gémeos Armin e Alexy dizem em coro.

Eu sorrio levando as mãos à cintura.

–O que seria de vocês sem o meu lado romântico..._pisco para eles,que riem malvadamente.

–Está caladinho,que nós devemos agradecer é à Soraia_afirma o Armin.

–Pois,esta ideia teve origem na tua namorada_completa o Alexy.

Eu reviro os olhos e sento-me no sofá.

–Obrigadinho...Grandes amigos que eu tenho.

SORAIA POV's

–Ei amigas,tive uma grande ideia para uma festa!_exclamo abanando um folheto no ar.Os olhos azulados das três garotas recaíram sobre mim.

–Em que é que pensaste agora?_pergunta a Miah,positiva como sempre...

Ergo os cantos dos lábios num sorriso divertido.

–Isto!_afirmo mostrando o conteúdo do papel para elas,que espreitaram curiosas.

"Festival Explosive Night esta noite na praça.Espetáculo de fogo-de-artifício incluído,nâo percam!" era o que estava escrito em letras maiores.

–Parece muito fixe_comenta a Helena.

–Pois é,se calhar deram-lhe mesmo o nome de "Explosive night" por causa dos fogos_opina a Ness.

–Que me dizem,posso avisar os nossos garotos?_pergunto com o telemóvel na mão e o número do Castiel marcado no ecrã.

–Podes crer!_respondem coletivamente.

Coloco o aparelho junto ao ouvido.

–Alô?_ouço a voz rouca do outro lado.

–Olá Cast,tenho novidades para ti e para os outros rapazes_digo-lhe.

–Olá Sor,que novidades?

–Olha lá o respeito.Podes ser meu namorado,mas ainda não tens o direito de me chamar assim ok?_resmungo.

–Tudo bem Sor_podia jurar que ouvi o riso dele.Arg...Ele vai pagar-mas!

–Esquece...Bem,tenho aqui um folheto a anunciar um festival esta noite na praça,inclui fogo-de-artifício.Acho uma ótima ideia para celebrar o nosso êxit.As meninas concordam em ir,e vocês? Alinham?

–Soa divertido.Vou perguntar aos outros,não desligues_diz o Castiel.

Ele volta cerca de um minuto depois.

–Os rapazes alinham,encontramo-nos às 18h na entrada da praça?

–Claro! Tchau amo-te_respondo.

–Tchau também te amo_ele desliga a chamada.Eu viro-me para as raparigas.

–Ok girls,vamos ficar explosivas!

Decidimos ir ao shopping comprar vestidos simples para o festival,afinal,não seria o baile de finalistas para irmos todas aprumadas.Comprámos quatro vestidos com padrões de flores tropicias.No caminho de regresso,encontrámos um jardim repleto de flores de várias espécies.Sorrio.Tive uma ideia.

–Meninas,e que tal decorarmos o cabelo com flores?_pergunto.

–Excelente ideia,és muito criativa amiga!_a Ness esboça um largo sorriso.

Colhemos alguns ramos de flores e seguimos para casa.Estamos prontas.Não esperem...Estamos explosivas!

***

A noite caiu e nós já estamos no local do festival.Eu conseguia ver os rapazes a chegarem ao longe,mas quis brincar um pouco.

–Olha só quem está aqui! Que coincidência não?_digo fingindo-me surpreendida e pisco o olho ao Castiel.Ele parece entender e pisca-me de volta.

–É verdade! O que é que as senhoritas fazem aqui também?_diz sorrido mudamente.Garotas e garotos trocam olhares e caímos todos na gargalhada.

–A isto é que eu chamo representar pessoal_afirmo cumprimentando o Castiel com um beijo.

Passamos o tempo a jogar e a fazer apostas nas barraquinhas do festival,era realmente agradável estarmos em grupo.Bem,mais precisamente em casais.Conseguia ver a felicidade estampada nas caras das minhas amigas,que estavam de mãos entrelaçadas com os meninos.

Como já era de prever,os fogos seriam à meia-noite,faltavam apenas cinco minutos.Caminhamos até à fonte central,onde decorreria o espetáculo.Era tão empolgante!

–Está na hora,faltam 30 segundos!_exclama a Miah.

–Vamos fazer contagem!_propõe a Helena.

Finalmente chegara o momento.Fizemos contagem decrescente e o fogo-de-artifício foi lançado,uma enorme explosão de cores rebentando no céu noturno.Eu e as outras meninas beijamos os nossos respetivos namorados.Eu e o Castiel,a Miah e o Lysandre,a Ness e o Alexy,a Helena e o Armin...Ah,o amor é algo maravillhoso não acham?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!