I'm With You...forever! escrita por wacky beauty


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, sorry Bê, por não ter dado ontem.

Feliz Aniversario atrasado, te desejo tudo de bom e sei lá, não sou boa com essas paradas, mas continue sendo essa menina inteligente e que a nossa amizade dure, eu juro que tomarei vergonha na cara e nos veremos um dia rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405624/chapter/1

Aquelas batidas insistentes em sua porta, não tinha barulho que a incomodasse mais do que aquele. Mas que seria aquela hora? Brian tinha a chave e ele nunca batia na porta. 

"Droga, será que ele esqueceu a chave dele?"

Olivia resmungou em seu pensamento, se levantou, preguiçosamente e arrastou-se ate a porta. Ela ficou estática ao abrir a porta. 

-Eu te acordei?

Não só ela como o homem também estava estático, ela piscou varias vezes e esfregou os olhos. 

-Eeelliot? O que você faz aqui?

-Vim visitar uma antiga amiga...

-Depois de três anos?

"Claro sua tonta, ele não te esqueceu. Calma ai, a gente já esperava por isso, só que demorou demais."

"Calma ai, quem é você que esta falando dentro de mim?"

"Querida Olivia, sou sua consciência, aquela que você nunca escuta."


Agora a consciência de Olivia tinha "vida" própria. Olivia amaldiçoava aquela voz que vinha dentro dela, mas apenas falava a verdade, a verdade que ela não queria ouvir. 

-Desculpa...mas eu precisava de tempo. 

-Certo, já viu sua antiga colega. Agora pode ir embora. -Olivia respondeu dura, tentando não demonstrar aquele empasse que ela estava tendo. 

"Não sua tonta, você não quer que ele vá, na verdade você quer ele na sua cama..."

"Shut up, eu que decido aqui."


-Podemos conversar? Eu senti sua falta...

-Brigou com a Kathy foi?

"Claro bobinha, você acha que se eles estivessem de boa, ele não estaria naquele fracasso que ele chamava de casamento?"

"Infelizmente tenho que concordar...agora me deixe resolver minha vida, já mandei se calar."


-São 00:00, está tarde. Sua mulher não vai gostar que você chegue tarde em casa...

-Eu não tenho mais mulher...

Os olhos de Olivia foram a mão onde era pra ter uma aliança, mas realmente não existia nada ali. 

-Por favor Elliot, eu não sou mais seu boneco de pancada, que quando você briga com a sua mulher, pode vim jogar tudo em cima de mim e eu ter que tratar minhas feridas sozinha. 

-Desculpa...eu não queria te deixar com essas feridas...

Olivia suspirou e achou que poderiam conversar como dois adultos. 

-Eu poderia entrar? Acho que não é muito...legal conversarmos aqui na porta. 

Ela revirou os olhos e deu espaço pra que ele entrasse. Quando ela se virou, depois de fechar a porta, o espaço entre ela e Elliot era mínimo, ela sentiu seus seios encostarem no peitoral dele, o pequeno toque de pele, fez uma descarga elétrica percorrer seu corpo. Ele levantou o queixo dela e em um curto espaço de tempo, sem palavras nem nada, a beijou. Aquilo pra ela parecia tão certo, mas também tão errado. E por instinto ela o afastou dele, ele ficou esperando uma bofetada, gritos ou qualquer coisa da parte dela, mas nada veio, apenas lagrimas escorrendo. 

-Eu te odeio Elliot Stabler.mas no mesmo momento eu consigo te...-ela sussurrou pra ele. 

Elliot olhou pra ela, encontrou naqueles olhos achocolatados, que a muito tempo procurava paz. Olivia encontrou naqueles olhos azuis, a paz que tinha perdido quando ele se foi. 

-Você o que?

-Eu te amo Elliot...eu te amo, como nunca amei ninguém. Eu te amo a 15 anos.

Elliot ficou pasmo com as palavras de Olivia, mas era sua vez de contar a verdade e falar porque estava de volta. 

-Eu também te amo...meu deus Olivia, eu te amo muito. Eu penso em você 24/7, eu fecho meus olhos e vejo seu sorriso. Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em você. 

-Então porque você foi embora?-pela primeira vez houve aquele contato visual entre eles, ele viu um pouco de magoas naqueles olhos, que o cativaram desde da primeira troca de olhares. 

-Você sabe que meu casamento era fracassado...eu pensava que o que eu sentia por você, era apenas corporal...e não sentimental. Tudo aquilo parecia a oportunidade perfeita pra eu colocar a minha cabeça em ordem...mas longe de você, eu não consegui passar nem um mês casado...como eu já disse, você tomava conta do meu pensamento.

Elliot limpou as lagrimas dela e sentaram-se no sofá. 

-E porque não voltou antes? Porque só 3 anos depois?

-Eu me aposentei...mas logo tive uma proposta de emprego...nunca imaginei que aconteceria comigo, que eu iria trabalhar no FBI. 

-Você não atendeu meus telefonemas, você não se despediu. Caramba Elliot, eu também tenho sentimentos. 

-Eu nunca quis te machucar, acredite em mim. Mas eu achei que era o certo, que eu tinha me afastar de você. Espero que você possa me perdoar pelo que eu fiz e entender o meu lado...

-Elliot, eu acho que nunca vou entender pelo que você fez isso...mas como eu disse, acho que o amor falou mais alto. 

"Ae Olivia, agora eu me calo. Por favor, beija esse homem e casa com ele."

"Deixa que agora é comigo. Não preciso mais te ouvir."


Elliot afastou a mecha do rosto dela e a trouxe mais pra perto, segurando-a pela nuca, juntou seus lábios ao dela, em um selinho, que se aprofundou, as línguas travaram uma batalha, os sentimentos se misturavam e naquele momento Olivia esqueceu que tinha um namorado, tudo o que interessava era o amor que existia entre ela e Elliot. Eles se afastaram quando foi preciso ar, ele acariciou o rosto dela, com a barba, enquanto ela sentia o cheiro dele, já que eles nunca ficaram tão próximos assim. 

-Eu te amo...acredite em mim. Eu te amo muito.-ele sussurrou pra ela.

Eles se beijaram como se toda sua vida dependesse daquele beijo, naquela noite eles selaram o amor que existia e era evidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, desculpe qualquer erro, eu fiz o máximo pra que não houvesse.