A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 29
Capítulo Adicional - A Lua de mel - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, como eu tinha avisado, este capítulo é o fim da história.
Acreditem! Amei demais escrevê-lo para vocês e espero que mais em frente escreva uma continuação. Por que não?
Obrigado pelo carinho e a fidelidade à história, pois vocês são muito importantes para mim.

Um abraço a todas e um beijo da MGolden ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/29

Eu e Maxon já estávamos prontos para irmos à praia. Por incrível que pareça, dentro da minha mala estavam alguns biquínis. Provavelmente minhas criadas colocaram ali. Maxon estava de bermuda e uma camisa branca. Vê-lo assim, não parece um príncipe, e sim, uma pessoa completamente normal. Descemos e decidimos ir a pé para a praia. Ela era na frente do hotel.

Aquele dia estava bem quente, e o lugar estava cheio de gente. Quando pisei na areia. Bem branquinha. Não resisti e tirei os chinelos e Maxon fez o mesmo. Nos ajeitamos em um ponto na areia e colocamos um guarda - sol e toalhas no chão para deitar. Além do biquíni, coloquei um vestidinho bem leve que comprei na própria cidade, ele era todo estampado com desenhos de flores. Muito bonito.

- Então? Está preparada para um mergulho? – disse Maxon logo tirando sua camisa e ficando só de bermuda.

- Err...será que não está muito fria? – disse olhando em direção à água.

- No inicio ela fica fria, mas depois seu corpo se acostuma – disse ele.

- Como você sabe tudo isso? – perguntei a ele.

- Pois é, ainda não tinha dito a você mas... já vim ao Brasil quando era criança – disse Maxon – por que meu pai queria fazer uma aliança com a família real mas não conseguiu.

- Que pena – disse.

- Mas não vamos falar destas coisas – disse ele me abraçando – vamos aproveitar nossa lua de mel, está bem?

- Sim, claro – disse também o abraçando.

- Então vamos entrar – disse ele começando a me puxar.

- Maxon? Eu ainda estou com meu vestido – disse a ele.

- Então tire o vestido – disse ele dando um sorrisinho malandro.

- Pode ir na frente, logo eu irei – disse voltando para a minha toalha.

- Você quer ficar aqui na areia? – disse ele.

- Eu preciso pegar uma cor! Olhe para essas pessoas! – disse mostrando as outras pessoas da praia. Elas eram bem bronzeadas. E eu, parecia mais uma vela de tão branca.

-Está bem! Eu entro na água, mas depois você entra também – disse ele se abaixando e me dando um beijo. Maxon se virou e foi em direção à água.

Coloquei meu guarda-sol um pouco mais para o lado, tirei meu vestido. Estava me sentindo um pouco exposta demais com pouca roupa, mas percebi que as pessoas estavam à vontade também com poucas roupas então acabei relaxando e me deitei na toalha. A sensação era incrível. O sol queimava a minha pele aos poucos. Coloquei um óculos para proteger meus olhos.

Passei alguns minutos aproveitando o sol. Logo não suportei mais e procurei a sombra do meu guarda-sol. Já estava com a pele ardendo um pouco. Puxei minha toalha e me sentei. Vi que Maxon estava saindo d’água. Como estava lindo.

Olhei para ele maravilhada. Meu marido é lindo demais. Mas percebi que não eram só meus olhos que admiravam sua beleza. Algumas moças que estavam por perto, o olhavam de cima a baixo. Fiquei com raiva daquilo, elas nem disfarçavam. Como é difícil ser casada com homem bonito.

- A água está muito boa, você precisa entrar! – disse Maxon se aproximando e sentando ao meu lado.

- Humm!

- O que foi? – perguntou ele me olhando.

- Nada – disse a ele. Nada coisa nenhuma! Aquelas moças estavam olhando para ele bem na minha frente! Argh!

- America? – chamou Maxon.

- O quê? – disse sem olhar para ele. Olhava para aquelas moças assanhadas que encaravam meu marido. Ainda bem que estava de óculos, por que iria derreter elas com os olhos.

- America? – disse Maxon um pouco mais alto. Então o olhei. – Por que você está tão séria?

- São aquelas atiradas ali – apontei com a cabeça. Maxon se virou e olhou – elas ficam olhando para você como se estivesse disponível – disse cruzando os braços. Maxon olhou para mim sorrindo. Parecia estar se divertindo com a situação.

- Por que está rindo? Não tem graça! Elas nem são discretas e... – de repente Maxon me deu um beijo, tanto que cai de costas na minha toalha. Ele começou a me beijar apaixonadamente na frente de todos na praia. Algumas pessoas passavam e batiam palma ou assoviavam.

- Maxon? – o afastei um pouco. Mas eu não consegui deixar de sorrir com aquilo. Ele ficou por cima de mim.

- Elas precisam saber que eu já tenho dona – disse ele me fazendo sentar outra vez.

- Acho que já entenderão – disse a ele apontando com a cabeça. As moças tinham se virado e não estavam olhando mais.

- Então? – perguntou ele.

- O que?

- Não vai entrar? – Maxon fez um sinal com a cabeça em direção a água.

- Bem...

- Bem nada! Agora você vai – Maxon se levantou e me puxou, e logo me colocou em seu ombro. Com o susto não sabia se ria ou gritava. Algumas pessoas na praia riam da cena.

- Maxon? Nããããããooooo – disse tentando lutar com minha risada. De repente nós estávamos dentro d’água e ele me jogou como se eu fosse um saco de batatas.

Cai na água com tudo. Foi rápido. Então estava com a sensação boa da água salgada no meu corpo. Maxon ria da minha cara de assustada. Acho que engoli água. Logo meu corpo se acostumou e começamos a aproveitar melhor. Maxon e eu aproveitamos a tarde toda na praia, então resolvemos voltar para o hotel. À noite jantaríamos no restaurante do príncipe Gabriel como Maxon me disse.

Voltamos para o hotel. Fui tomar banho primeiro para tirar todo o sal do meu corpo e cabelo. Percebi que já tinha pegado uma cor. Só que foi a cor vermelha. Mas ainda bem que não estava tão ruim. Sai do banheiro para dar lugar a Maxon que logo entrou.

Fui até minha mala para procurar alguma roupa digna de uma noite de jantar romântico. Achei um vestido azul Royal. O peguei para dar uma olhada. Era perfeito. Ele era curto, acima do joelho, era um pouco rodado e era sem mangas. Então o coloquei. Ficou muito bem no meu corpo. Coloquei sapatos de salto cor grafite. Os saltos não eram muito altos e mesmo assim ficou lindo.

Ouvi quando Maxon saiu do banheiro. Devagar entrei no quarto e então ele me viu. Seus olhos brilharam quando me viram. Dei uma rodada para dar uma emoção para o momento. Maxon estava parado me olhando e sorrindo.

- Então? Como estou? – perguntei a ele.

- ...

- Maxon?

- Desculpe! É que eu estava tentando encontrar as palavras – disse ele. Comecei a rir.

- Então por você, eu estou aprovada.

- Com certeza – disse ele se aproximando – no entanto que os outros homens não ficam olhando para você.

- Então deveria mudar de roupa – disse com uma risadinha.

- Não posso fazer nada se eu tenho uma esposa linda – disse ele me pegando pela cintura.

Logo fui terminar de me arrumar. Coloquei uma maquiagem que disfarçasse minha vermelhidão. Meus cabelos pareciam que tinham ganhado mais vida. Acho que foi o sol. Os deixei soltos. Coloquei brincos de argola e o medalhão que Maxon me deu. Estava linda e pronta.

Maxon estava a minha espera. Estava sentado do lado de fora da sacada. Fui caminhando em sua direção. Ele estava de camisa branca e calça social. Como sempre, maravilhoso. Me aproximei e ele percebeu minha presença e se virou e sorriu.

- Vamos? – disse a ele.

- Claro – disse ele se aproximando e me beijando.

Descemos e o nosso carro nos esperava para nos levar até o restaurante. Foi uma viagem de quinze minutos até, enfim, chegarmos. O lugar era lindo. Estava cheio. Tinha uma luz ambiente, com lustres e mesas redondas. As pessoas estavam muito bem arrumadas. Com certeza o lugar não era barato.

Um homem nos levou até a mesa que ficava perto de uma janela enorme onde se podia ver o mar. Logo trouxeram os cardápios. Ainda bem que me lembrei das aulas de Silvia sobre bons modos e etiqueta.

- O que achou? – disse Maxon pegando minha mão.

- É muito lindo! – disse olhando para todos os lados.

Eu e Maxon decidimos o que iríamos comer. Nos deliciamos com mais frutos do mar. Logo nos trouxeram a sobremesa. Pedi o mais simples. Sorvete. Maxon e eu estávamos nos divertindo. Conversávamos e às vezes riamos de algumas pessoas esquisitas que passavam.  Logo nos levantamos para dançar. Quando estávamos na nossa terceira musica, alguém chamou Maxon. Nós nos viramos e vimos um casal se aproximando.

- Príncipe Gabriel! – disse Maxon se aproximando dele e o cumprimentando.

- Como está meu caro? – disse o príncipe dando umas batidinhas nas costas de Maxon.

- Muito bem! – disse Maxon se virando para mim – Príncipe Gabriel, está é minha esposa America – disse Maxon me puxando mais para perto. O príncipe pegou a minha mão e beijou educadamente.

- É um prazer conhecê-la princesa – disse ele com um sorriso.

- O prazer é meu alteza – disse fazendo uma reverência discreta. O príncipe sorriu.

- Esta é minha esposa, princesa Carmem – disse ele abraçando sua esposa.

- É um imenso prazer conhecê-los – disse ela.

Eu e Maxon a cumprimentamos. O príncipe Gabriel parecia pouca coisa mais velho que Maxon, e a princesa Carmem tinha a idade dele. Eram muito simpáticos e muito humildes. Os príncipes foram conversar um pouco e a princesa Carmem ficou para conversar comigo.

- Então, princesa America, está gostando do nosso país? – perguntou ela

- Sim! É um país maravilhoso – disse sorrindo.

- Alias, queria parabenizá-la por sua atitude – disse a princesa.

- Minha atitude? – perguntei sem entender.

- Sim, acha que nós aqui não sabemos dos acontecimentos pelo mundo? – disse ela me fazendo sentar em sofá de um ambiente mais privado – fiquei encantada com sua coragem de mudar as leis de Illéa com tanta determinação – disse ela me olhando.

- Há sim! Pode acreditar princesa, não foi nada fácil – disse me lembrando daqueles momentos.

- Bem, mas agora esta tudo bem – disse ela.

- Na verdade, vamos ter muito trabalho de reconstruir Illéa agora sem as castas – disse a princesa.

- Uma coisa de cada vez princesa, tudo tem seu tempo – disse ele amavelmente.

- Obrigado – disse.

- O príncipe Maxon realmente é muito apaixonado por você – disse ela olhando para o outro lado. Também olhei. – ele não para de olhar para você – disse ela sorrindo. Maxon realmente me observava enquanto conversava com o príncipe Gabriel. Fiquei corada.

- Bem... também o amo – disse um pouco encabulada.

- Pode se ver.

- Ele me ama independente de tudo – disse me lembrando da minha reação a primeira noite.

- Isso é bom – disse ela.

- Como sou tola... – disse meio sem pensar – é claro que ele me ama.

- Por que está pensando assim, princesa America? – perguntou ela me tirando de meus pensamentos. Nem tinha percebido que estava pensando alto.

- Como? – disse meia sem jeito.

- Você disse que se acha tola – disse ela com uma cara preocupada – por que duvida do amor dele?

- Não! Não é isso! É que eu não sei o que faço! – disse abaixando a cabeça.

- Perdoe, mas você pode ser mais especifica? – perguntou ela.

- Não aconteceu nada entre nós inda e ... – me assustei com o que disse. Estava contando da minha intimidade com alguém que conheci a menos de uma hora. Fiquei com vergonha e abaixei a cabeça, então senti que a princesa Carmen pegou minha mão. Levantei a cabeça.

- Minha cara, é normal ficarmos inseguras na primeira noite – disse ela com serenidade.

- Eu... tenho um pouco de medo – disse dando um suspiro. A princesa parecia muito boa para conversar.

- Você disse que o ama, não é? – perguntou ela.

- Sim, claro!

- Então princesa? Quando tem amor de verdade você não precisa temer nada – disse ela sorrindo.

Não sei o que aconteceu, mas as palavras da princesa Carmem aliviaram meu coração. Ela estava certa! Maxon me ama. Ele sempre foi um cavalheiro comigo. Respeitava minhas escolhas e ainda por cima minhas inseguranças. Nunca faria nada que me deixasse constrangida e magoada. Eu o amava muito. Sorri com estes pensamentos.

- Obrigado – disse a ela.

- De nada princesa! Espero que possamos nos ver mais vezes – disse ela sorrindo.

- Com certeza – disse.

Logo Maxon e o príncipe Gabriel se juntaram a nós. Passaram-se mais um tempo, então eu e Maxon decidimos voltar para o hotel. Nós nos despedimos. Espero que eu e a princesa Carmem sejamos amigas!

Chegamos ao hotel e logo subimos para nosso quarto. Maxon disse que iria tomar um banho. Realmente esta quente e tomaríamos banho para tirar o suor do corpo. Fui até minha mala para encontrar uma camisola. Então vi o presente que tinha que dar para Maxon. Coloquei a caixa debaixo da cama. Daria a ele naquela noite.

Maxon saiu do banheiro e logo eu entrei. Tomei um banho rápido. Me sequei e coloquei minha camisola. Sai do banheiro e vi Maxon sentado na cama. Ele me olhou de cima a baixo. Estremeci com seu olhar. Me aproximei da cama, me abaixei e peguei a caixa com seu presente. Ele franziu as sobrancelhas ao olhar o pacote bonito.

- Maxon? Eu comprei algo para você – disse subindo na cama e lhe entregando o presente.

- America! Não precisava! – disse ele pegando a caixa da minha mão.

Maxon desembrulhou o pacote com vontade. Quando enfim o conteúdo apareceu. Ele ficou de boca aberta. Espero que ele tenha gostado!

- Gostou? – perguntei com expectativa.

- Se eu gostei? – disse ele olhando para mim – Isso é incrível! Adorei! – disse ele pegando os livros e começando a folha-los. Maxon a cada página que passava tinha um sorriso grande no rosto. Que bom que ele gostou!

- Como eu sei que você gosta de tudo relacionado a fotografia, então achei estes livros e percebi que tinham tudo haver com você – disse. Maxon me olhou de um jeito carinhoso.

- Muito obrigado meu amor – disse ele se aproximando e me beijando.

Maxon percebeu que eu estava retribuído seus beijos. Então ele largou o presente do lado da cama e me abraçou. Não sei o que aconteceu comigo, mas não estava me sentindo com medo. Maxon era muito carinhoso comigo. Não precisava temer nada.

- Maxon? – disse a ele em meio ao beijo.

- Sim?

- Eu te amo.

- Eu também – disse ele se afastando e me olhando.

- Não estou mais com medo – disse acariciando seu rosto. Maxon me encarou por alguns segundos e então suspirou e sorriu.

- Tem certeza? – perguntou ele.

- Sim – disse com convicção.

- Você foi à garota que eu tive meu primeiro beijo America – disse ele me beijando e me olhando de volta – e eu quero que seja a primeira com isso também – disse ele com os olhos cheios d’água.

Me emocionei com suas palavras. Maxon esperava este momento também pela primeira vez. Fui eu a primeira que ele teve seu primeiro beijo e agora seria a primeira a fazer dele um homem. E ele me fazer uma mulher.

Acariciei seu rosto. Uma lágrima corria por seu rosto e eu dei um beijo por cima dela. Aos poucos eu e Maxon começamos a nos entregar um ao outro. Não me sentia mais insegura. Ele era o homem da minha vida e eu o amava. Foi completamente mágico e perfeito. Nós enfim, nos tornamos uma única só pessoa.

Já era outro dia. Abri meus olhos aos poucos, me virei e não vi Maxon. Me sentei na cama. De repente ele apareceu. Segurava uma bandeja nas mãos. Ele sorria como se fosse um garotinho.

- Humm! Café na cama! – disse me sentando melhor.

- Mas é claro – disse ele se sentando na cama também e colocando a bandeja na nossa frente.

- Como se sente esta manhã? – desta vez fui eu que perguntei. Ele me olhou.

- Melhor impossível – disse ele se aproximando e me beijando.

- Obrigado por ter paciência comigo – disse ainda o baijando.

- Eu lhe amo America, não há nada no mundo que eu não faria por você – disse ele.

- Eu também faria tudo por você – disse.

Ficamos ali aproveitando nossos dias na nossa lua de mel. Foi lindo e perfeito. Aproveitamos todos os momentos juntos sem medos e inseguranças. A cada segundo que passávamos juntos, percebi que tudo valeu a pena. Cada sorriso, cada lágrima e cada decepção. Não mudaria nada do caminho que segui. Nós dois fomos feitos um para o outro. Já era o nosso destino.

                                                                                                       FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maxon & America Forever ♥