A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 27
Capítulo Adicional - O Cantinho do amor


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥

Como hoje eu estou boazinha, hoje mesmo coloco a primeira parte de A Lua de mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/27

Depois de dançarmos bastante, Maxon e eu fomos nos sentar um pouco para descansar. Mas não demorou muito por que um fotógrafo estava ali para tirar fotos nossas. Ele nos levou para o jardim pra nos fotografar.

Tirei varias fotos sozinhas. Algumas sentada no banco do jardim , o banco onde conheci Maxon, ele se tornou parte da nossa história. Algumas tirei em meio as flores e entre outras poses. A cada foto, olhava para o outro lado, e lá estava Maxon. Ele me olhava com um sorriso apaixonado. Não conseguia segurar o sorriso.

Logo ele se juntou a mim. Fizemos tantas poses. Já não aguentava tantos flashes. Foram mais ou menos uma hora de sessão de fotos. Maxon agradeceu o fotógrafo e entramos de volta para o salão.

Depois de comermos a ótima comida italiana que eu mesma pedi em homenagem as italianas, que é claro, estavam no casamento, era a hora de cortar o bolo. Nosso bolo era dividido em dois. Um era de quatro andares que possua um tipo de ponte feita de chocolate que ligava o outro bolo que era de cindo andares. E tinha um casalzinho em cima do bolo maior. Ele era feito de chocolate com morangos. Muito gostoso! Maxon pegou um pouco em sua colher e me deu na boca. Eu fiz o mesmo.

Se passou mais algumas horas e eu já estava me sentindo cansada. Maxon viu como estava me sentindo e se aproximou de mim.

- Já está cansada amor? – disse ele tirando uma mexa de cabelo do meu rosto. Meu cabelo tinha se soltado depois de tento me divertir.

- Um pouco – disse.

- Não se preocupe, logo vamos subir para o quarto – disse ele. De repente meu coração começou a bater mais rápido. Até aquele momento não tinha pensado como seria depois da festa. Já estávamos casados. Já éramos marido e mulher, e é claro, já iríamos dormir no mesmo quarto e na mesma cama.

- America? – May veio correndo em minha direção – você não vai jogar o buquê? – perguntou ela batendo palminhas.

- É verdade, tinha me esquecido! Vamos! – me levantei e fui ao centro do salão. Todas as moças solteiras da festa estavam animadas com aquele momento.

Me virei de costas e comecei a contar: - Um, dois três e ... – não joguei o buquê, e todas as moças protestaram. Comecei a rir. Olhei para o lado e vi Maxon rindo do momento com os braços cruzados. Como ele estava lindo! Meu Deus!

- America? – gritou May me tirando dos meus olhares para meu marido – Anda! Vamos!

- Esta bem! Outra vez – disse me virando e comecei a contagem de novo – Um, dois, três e... – então joguei o buquê. Ouvi todas gritando. Então me virei.

Meu sorriso quase saiu do rosto. Daphne tinha pegado o buquê. Ela dava pulinhos cheirando o meu buquê. Mesmo assim aplaudi, e fui em sua direção. Percebi que as outras moças ficaram decepcionadas por não terem conseguido, inclusive May.

- Meus parabéns, princesa Daphne – disse me aproximando dela com um sorriso forçado.

- Obrigado alteza – disse ela segurando o buquê perto do peito.

Não conseguia falar mais nada. Simplesmente fiz uma reverencia, me despedi e sai de perto dela. Não sei por que, mas, achava que ela seria uma pedra no meu sapato.

Fui ao encontro de Maxon que me esperava sentado em uma cadeira. Ele conversava com Aspen. Me aproximei deles.

- Estou incomodando? – disse parando perto da mesa.

- Não meu amor, eu e Aspen já resolvemos o que estávamos planejando – disse Maxon me fazendo sentar ao seu lado. Ele colocou um braço ao redor da minha cintura e me puxou mais perto.

- E o que estavam planejando? – perguntei curiosa. Maxon e Aspen se olharam e sorriram.

- Ei? – disse os encarando – o que está havendo?

- Se me derem licença, vou procurar a Lucy – disse Aspen se levantando e saindo.

- Você vai me contar o que esta planejando? – perguntei outra vez.

- É só algo que vai acontecer amanhã – disse Maxon pegando minha mão – por isso pedi a Aspen para preparar tudo,  ele é o chefe da nossa segurança.

- Amanhã? – disse franzindo a testa.

- Sim.

- E o que vai... – não consegui terminar por que Maxon me deu um beijo rápido nos lábios.

- Será que você pode relaxar e deixar por mim – disse ele colocando meu cabelo de trás da minha orelha – senão não será uma surpresa.

- Me desculpe, eu e minha curiosidade – disse mordendo o lábio. Naquele momento percebi o que Maxon estava dizendo. Era a nossa lua de mel.

- America, não precisa se desculpar, sei como você é – disse ele com um ar brincalhão. Bati no seu ombro. Ele começou a rir.

- Então... já esta cansada? Quer subir? – ele perguntou passando a mão no meu rosto. Fiquei vermelha neste momento. Sabia que não podia mais fugir.

- Err... sim – disse quase baixinho. Estava nervosa. Tudo o que aconteceu nos últimos dias, não pude ter uma conversa detalhada com alguém sobre o que aconteceria na nossa primeira noite. Minhas mãos começaram a suar.

- Vamos então? – disse Maxon se levantando e me dando a mão para me ajudar a levantar.

Começamos a caminhar pelo salão para nos despedirmos. Depois Maxon e eu subimos para o segundo andar. Percebi que nunca mais ficaria para o lado do quarto da princesa. Estávamos indo para um lado oposto do castelo. Caminhamos mais um pouco e logo paramos em frente a uma porta. Provavelmente ali seria nosso quarto de casados. Tentei manter a calma.

- Pronta? – perguntou Maxon colocando a mão na maçaneta da porta. Concordei. Então ele abriu a porta.

O nosso quarto era enorme. Ele era branco com detalhes em dourado e vermelho. Uma cama enorme com um dossel por cima. Tinha uma enorme janela onde poderíamos ir para a sacada que dava vista para o resto de Angeles. O quarto tinha dois closets e um banheiro privativo. Aquele quarto poderia ser uma casa!

- Nossa Maxon! É lindo! – disse maravilhada.

- Você pode mudar o que quiser – disse ele me abraçando por trás.

- Não, está perfeito – disse.

- Você terá que se acostumar a aproveitar seus privilégios, princesa – disse ele me puxando mais para o centro do quarto.

- Eu sei... – disse me sentando na cama e olhando para todos os cantos. Maxon se sentou ao meu lado.

- Este será nosso cantinho – disse ele se aproximando de mim. Parei de respirar.

- É... – só consegui dizer isso.

Maxon pegou e afastou meu cabelo para poder dar beijos no meu pescoço. Fechei meus olhos. Eu ainda não estava preparada para aquele momento. No fundo, estava com medo. Me levantei. Maxon quase caiu por cima da cama.

- É melhor tomarmos banho – disse tentando disfarçar a tensão.

- Você quer tomar banho? – disse Maxon se levantando e vindo em minha direção. Acho que ele entendeu errado. Droga!

- Quer dizer... você primeiro, depois eu – disse com um sorrisinho sem jeito. Maxon percebeu meu desconforto e concordou.

- Esta bem, eu tomo banho primeiro – disse ele acariciando meu rosto. Ele se virou e foi em direção ao closet. Alias, o seu closet. Cada um tinha o seu.  Maxon pegou algumas roupas e voltou para o quarto. Colocou as suas roupas em cima da cama e começou a desabotoar seu casaco seguido da camisa. Quando ele ficou sem camisa, não consegui deixar de ficar vermelha. Já tinha o visto sem camisa, mas aquele momento era diferente. Aquele lindo rapaz era meu. Só meu. Logo, ele começou a desabotoar a calça e neste momento fiquei sem reação. Então, percebi que Maxon me olhou.

- Acho que é melhor eu terminar no banheiro – disse ele percebendo meu desconforto. Ele se aproximou e me deu um beijo na testa e entrou no banheiro.

Naquele momento eu me joguei na cama. Percebi que tinha ficado tensa e também percebi que estava com meu vestido. Me levantei e fui em direção ao grande espelho que podia se ver de corpo inteiro. Olhei bem meu vestido e descobri que ele era cheio de botões. Neste momento até senti falta de minhas criadas. Agora elas só seriam minhas damas de companhia por que não poderiam mais ficar no quarto toda a hora por que já estava casada.

Demorou mais alguns minutos e percebi que Maxon já tinha terminado seu banho. Comecei a me retorcer toda para ver se conseguia alcançar os botões do meu vestido na parte de trás. Mas nada. Eles eram pequenos e em formato de bolinhas. Escorregavam nos dedos. Ouvi o barulho da porta e Maxon logo apareceu. Ele estava em um roupão e com seus cabelos úmidos e penteados para trás. O observei.

- É a sua vez – disse ele com um sorrisinho me tirando dos meus pensamentos. Me recompus e fui em direção ao meu closet.

Quando entrei no meu closet, havia cantinho de roupas, sapatos, joias e outras coisas, percebi o quanto de roupa nova ganhei. Abri algumas caixas para ver, tinha de tudo, inclusive roupinhas de bebê. Não consegui me conter e sorri com aquilo.

Peguei uma camisola cor de rosa. Sabia que era um pouco transparente, mas, no momento não tinha tempo de encontrar outra. Me levantei e fui em direção ao quarto. Quando cheguei, Maxon já tinha colocado uma calça de pijama e estava sem camisa. Ele estava sentado nos pés da cama olhando para sua aliança. Percebendo que eu estava olhando para ele, Maxon levantou a cabeça e olhou para mim. Sorri para ele e fui em direção ao banheiro. Entrei e fechei a porta.

Decidi que tomaria um banho de chuveiro por que era mais rápido. Voltei minha briga com meu vestido outra vez. Percebendo que estava perdendo, resolvi que teria que pedir a ajuda de Maxon para me ajudar com o vestido. Respirei fundo e abri a porta. Olhei em direção ao quarto e vi Maxon deitado na cama com os braços de trás da cabeça. Ele olhava para o teto.

- Maxon? – o chamei. Ele levantou a cabeça em minha direção e se levantou.

- Esta tudo bem amor? – perguntou ele vindo em minha direção.

- Sim... é que... não consigo abrir meu vestido – disse um pouco envergonhada. Maxon me olhou e sorriu.

- Tudo bem, eu ajudo – disse ele. Me virei e senti que ele começou a desabotoar meu vestido. Senti que minhas costas já estavam à mostra e fiquei mais constrangida. Então Maxon desabotoou tudo, e logo ele deu um beijo nas minhas costas. Estremeci com aquilo e não consegui me virar para olha-lo.

- Obrigado – disse sem olha-lo e entrei outra vez no banheiro. Tive certeza que ele me respondeu com um “de nada”.

Deixei a água do chuveiro cair pelo meu rosto. Fechei os olhos para sentir aquela sensação boa. Logo, desliguei, me sequei e comecei a passar um creme para pele que tinha em cima do balcão. Percebi que, depois que saísse do banheiro não teria mais desculpas para inventar. Comecei a entrar em pânico. Meu Deus! Não estou preparada! O que vou fazer?

Comecei a ficar nervosa. Coloquei meu roupão e me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar. Abracei minhas pernas, e um monte de coisas começaram a vir na minha cabeça.

Você é a pior noiva do mundo!

Você ira estragar sua primeira noite.

Ele vai ficar muito bravo com você.

Comecei a me sentir desesperada. Sabia da minha responsabilidade como esposa, e agora estava com medo de cumpri-las. Comecei a chorar mais. O que vou fazer? Maxon vai ficar chateado comigo!

- America? – levantei minha cabeça com o susto. Maxon tinha aberto a porta do banheiro. Nem tinha percebido que não tinha trancado – O que foi? – disse ele se abaixando do meu lado. Ele me olhava um pouco assustado.

- Maxon, eu... – olhei para ele e abaixei minha cabeça outra vez.

- America, aconteceu alguma coisa? Você esta bem? – disse ele passando a mão nos meus cabelos.

- Eu estou com medo – disse com a cabeça abaixada.

- Como? – perguntou ele.

- Estou com medo do que vai acontecer agora – desta vez consegui olha-lo – por favor  Maxon, me perdoe – disse colocando minha cabeça entre os joelhos outra vez e chorando. Percebi que ouve alguns segundos de silêncio.

- America, olhe para mim? – disse Maxon. Relutando um pouco, consegui olha-lo. Maxon sorria.

- Eu sinto muito – disse baixinho.

- Meu amor... – disse ele afastando meu cabelo do rosto – não fique assim. Não se preocupe, não estou bravo.

- Mas eu deveria ser diferente essa noite – disse enxugando as lágrimas.

- Não tem problema. Se você se sente assim, não vou obriga-la a nada que não queira – disse ele acariciando minha cabeça.

- Eu estou com vergonha – disse sem encará-lo.

- Não precisa ficar com vergonha, nunca faria nada para fazer você se sentir mal – disse ele – venha, vamos para a cama – disse ele se levantando.

- Está bem – disse completamente frustrada. Acabei com a noite. Não conseguia me levantar. Parecia que meu corpo estava fraco. Então, do nada, Maxon se abaixou e me pegou no colo e me levou para o quarto em seus braços.

Coloquei meu rosto em seu pescoço. Estava completamente envergonhada pela minha atitude. Ele me colocou na cama, então entrei para debaixo das cobertas e as puxei bem para perto do meu rosto. Maxon deu a volta na cama e se deitou do meu lado. Não conseguia olhá-lo.

- America, olhe para mim? – pediu ele com uma voz carinhosa. Sem jeito o olhei.

- Prometo que na próxima serei diferente, eu prometo...

- Shhhh – disse ele aproximando o dedo na minha boca – não diga nada. Só quero dormir com você, nada mais.

- Eu sei, mas eu deveria...

- Eu te amo, e por te amar é que eu não me importo – disse ele me olhando – a terei pelo resto da minha vida.

- Maxon... – disse me aninhando perto dele. Maxon me abraçou forte e me beijou.

- Tudo bem amor, vamos dormir, por que amanha é nossa viagem de lua de mel – disse ele acariciando minhas costas.

- Eu te amo – disse com o rosto em seu peito.

- Eu também, minha esposa.

Alguns minutos depois, adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realeza - Casamento Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.