Antes. Bem Antes. escrita por Annabeth Prior


Capítulo 4
O diário é roubado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405523/chapter/4

Um ano desde a última escrita de May.

Pensei que seria melhor, embora May me dirá algumas coisas para escrever. Ela tem parecido um tanto heroica, embora tenha perdido a sanidade ultimamente. Foi difícil encarar tudo isso. Foi muito. Ela está diferente, mas não sei se para melhor ou pior.

Vou ter de atualizar tudo aqui, pois achei o diário por um acaso (ou não). Entenda:

Os meses que se passaram foram difíceis. May quis o emprego especial: Ser o Oráculo do Acampamento Meio-Sangue. Não foi fácil aceitar tudo isto, sendo eu quem sou. Eu avisei ela dos riscos e o que iria acontecer em relação á mim, mas ela não me ouviu.

O problema é que ela teve um filho, ele é muito diferente de todos os outros: É um meio-sangue.

E não importa o que você pense sobre isso.

Desculpe, estou com tanta raiva...

Entretanto, May quer somente o melhor para o seu filho. O nome dele é Luke. Luke Castellan. Atualmente, tem dois meses de vida, mas não são dois meses apenas. O garoto sabe muito para a idade dele, apronta muito. Sendo filho do deus dos ladrões, você já imagina o que aquela ferinha apronta...

Ele é um orgulho. Para a mãe e para o pai.

May está certa do que quer. Esta mulher é muito decidida. Mas acho que por Luke, e por tudo que estamos levando, é melhor que eu continue escrevendo aqui, não ela.

Daqui duas semanas, ela fará o que lhe foi oferecido: irá até o Acampamento Meio-Sangue oferecer seu corpo para um espírito antigo que tomará o corpo somente as vezes. Eu irei perdê-la. Todos iremos.

Ah, só para constar, quem escreve aqui é Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aff, me desculpem. ficou entediante e curto. eu fiquei meia confusa em alguns pontos e ficou nisso aí ¬¬' fazer o que, né? Ah, to programando uma nova fic de PJO, eles não serão semideuses, o que acham?
Deem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes. Bem Antes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.