With You escrita por AliceCullen


Capítulo 8
Feliz e Realizada.


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais: Oi gente, desculpe a demora mas eu fui viajar de última hora e não deu tempo de avisar pra vocês.. voltei hoje e já comecei a trabalhar no capítulo.. Então aí vai mais um capitulo quentinho pra vocês... Espero que gostem

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405521/chapter/8

No capítulo anterior:

Saí e lá estava ele, deslumbrante como sempre. Fui até ele que me recebeu com um beijo e abriu a porta do carro pra mim.

– Boa noite senhorita, - cortejou.

– Boa noite cavalheiro – respondi-lhe para logo depois rirmos juntos.

– Como vai minha linda namorada? – perguntou

– Bem e o do meu lindo namorado? – perguntei da mesma forma.

– Também. – respondeu.

Entrei no carro, sem mais demoras, e assim fomos para o restaurante.

Não sei não, mais algo me dizia que essa noite, guardaria grandes surpresas...

[…]

Algumas horas depois no restaurante...

A Senhorita me concede essa dança? - perguntou Rony galanteador estendendo a mão.

Claro – depositei minha mão sobre a sua e me levantei.

Estávamos em um restaurante ainda mais lindo desta vez, todo decorado em preto, luminárias redondas pendiam do teto parando acima de cada mesa. As mesas eram decoradas com toalhas pratas e a iluminação do local era vermelha. No canto havia um piano e no meio um espaço vazio onde muitos casais dançavam, acima da simples pista de dança pendi do teto um globo prateado que girava lentamente iluminando a pista e os casais que dançavam no calmamente.

Rony e eu estávamos mais ou menos no meio da pista dançando calmamente, minha mão estava em seu pescoço enquanto a sua estava depositada levemente na minha cintura. Nossos olhos se encontravam diretamente ligados um ao outro. Quando o piano parou de tocar saímos de nosso transe e caminhamos de mão dada até a mesa.

Rony puxou a cadeira pra mim pela segunda vez na noite, tudo era perfeito, mais eu não sabia que tudo podia ficar ainda mais perfeito. Até que Rony fez um sinal para o garçom que desapareceu por alguns segundos, reaparecendo logo em seguida com uma garrafa de champagne e duas taças as quais reconheci imediatamente serem de cristal. O garçom abriu a champagne servindo a nós dois e se afastou.

Rony fez outro sinal desta vez para o pianista que trocou de música para uma ainda mais lenta do que a que ele estava tocando anteriormente, não havia mais ninguém na pista, todos estavam sentados na mesa, mas seus olhares estavam todos em nossa mesa que eu percebi que havia um holofote somente em nós.

Rony então se levantou veio até a minha cadeira e a puxou deixando-me assim virada de frente pra ele, então ele se ajoelhou e tirou do bolso uma linda caixinha vermelha e a abriu, dentro dela havia dois lindos anéis dourado e prateado com uma única pedrinha, ele era lindo. Ofeguei e senti meus olhos marejarem ao me preparar para o que vinha a seguir.

Hermione, eu sei que já te disse isso, mas desde que te vi pela primeira vez eu soube que você era a mulher certa pra mim. A única que conseguiu mexer com o meu coração, a única que fez eu me sentir feliz, como eu nunca antes havia me sentido. Agora ao seu lado eu sei que tudo faz sentido, ao seu lado eu descobri o verdadeiro amor, e agora quero te pedir formalmente o que eu lhe pedi mais cedo e o que viemos comemorar aqui. Hermione Jean Granger, você aceita ser a minha namorada?

Foi o suficiente para que as lágrimas escorrecem pelo meu rosto. Eu não sei explicar mais desde o primeiro momento que o vi, eu soube que ele era o homem certo pra mim. Então eu não tinha mais o porque negar pra mim mesma, era ele quem eu queria na minha vida.

Então pela segunda vez eu falei as 3 letras mais especiais pra mim.

Sim, Rony Weasley, eu aceito porque por incrivel que pareça tudo o que você disse anteriormente foi o que eu senti quando eu te vi pela primeira vez, por isso eu aceito Rony, por isso eu aceito ser a sua namorada oficialmente. - falei

Rony então segurou a minha mão e colocou em minha mão o anel, eu também peguei o anel que havia dentro da caixinha e depositei em sua mão. E então o restaurante inteiro explodiu em aplausos, algumas senhoras choravam e outras sorriam.

Rony levantou do chao e se sentou na cadeira, erguendo sua taça de champagne a qual eu repeti o ato e assim brindamos, selando nosso relacionamento com um beijo apaixonado.

Eu não sei mais quanto tempo vai durar, não sei se vamos um dia nos casar ou termos filhos eu sei que por agora eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo. Feliz pois eu conheci o melhor homem do mundo e realizada pois este homem era agora o meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS:

Gnt esse é o ultimo capítulo da fic, desculpe não ter avisado antes, mas não da mais pra continuar porque ninguém comenta o que me faz pensar que ninguém gosta da fic, então porque eu vou continuar escrevendo não é mesmo.. Então para as pessoas que comentaram eu peço de coração um obrigado por ter nos acompanhado até aqui. Espero ver vocês numa próxima fic talvez.
Um beijão pra todos e até a próxima.

Anel de namoro: http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/aliancas-de-namoro-de-ouro/aliancas-de-ouro-de-namoro-2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.