Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentacao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/1

Primeiro, deixa eu me apresentar, sou Renesmee Carlie Cullen,mas todos me chamam de Nessie, moro em Forks, uma cidade muito pequena e chuvosa, filha de Edward Cullen e da Isabella Marie Swan Cullen (os dois são vampiros, alias toda a minha família é). Eu tenho 10 anos mais com aparência de 16, eu sou uma mestiça, meio vampira e meio humana, como?? Minha mãe engravidou de mim enquanto ainda era humana e logo depois meu pai a transformou para ela não morrer.

 

Minha família é muito grande: Carlisle (vô), Esme (vó), Alice(tia), Jasper(tio), Rosalie(tia) e Emmet (tio). Todos são maravilhosos, cada um tem sua qualidades... Meu pai, infelizmente le mentes, minha mãe é uma defensora, tem um escudo que pode proteger quem ela quiser, Tia Alice vê o futuro (menos o meu e o dos lobos Quileutes) e Tio Jasper pode manipular os sentimentos de quem esta em volta dele.  Hum quase esqueci de Jacob, mas como poderia me esquecer dele??ele é lindo e maravilhoso, ele é como se fosse da família, so que é um lobisomem junto com outros garotos de La Push passa quase todos os dias aqui com a gente, ele é meu melhor amigo e como se fosse meu irmão, mas faz quase uma semana que eu estou sentindo coisas estranhas quando estou com ele, como borboletas no estomago, não sei, me sinto estranha, mas fico muito feliz quando estou com ele, é como se nada pudesse estragar o nosso tempo juntos... E eu sempre escondo isso do meu pai,ainda mais quando não consigo de parar de pensar nele, sei la ele vai quere falar alguma coisa comigo e eu não to afim de ouvir.



_____________________________________________________________



Estava assistindo TV em casa, tia Alice estava sentada na escada com a cabeça no colo de tio Jasper,tia Rosalie e tio Emmet tinham ido caçar,meus pais estavam no sofá conversando e se beijando, Esme estava na cozinha, provavelmente fazendo alguma coisa para mim comer (eu posso viver tanto de comida humana como sangue), e Carlisle estava de plantão no hospital, e depois de 2 minutos Jake chegou.
- Bom dia gente.
-Bom dia Jake- todos dissemos juntos. Ele veio e sentou do meu lado, abri um sorriso bobo pra ele e abriu outro pra mim. Ficou me olhando por um tempo ( meu pai só olhando a gente) e disse:
- Quer ir a La Push hoje, Nessie?
- Claro, não tenho nada para fazer mesmo – Respondi, adorava ir a La Push. Virei para os meus pais e perguntei – Posso ir?
- Claro amor, vai.- Disse minha mãe, logo depois disso meu pai olhou com um olhar mortal pro Jake, não entendi mas deixei de lado. Saimos e fomos pra lá com o carro dele. Fomos conversando e ouvindo. Chegamos e fomos para a praia, estávamos andando e encontramos com o Seth, Quil e a Clarie, nossos amigos.
-E ai pequena, tudo bem?- Perguntou Seth.
-Tudo e com você?- Respondi

- Tudo.
Clarie veio falar comigo:
-Nessie, nossa faz muito tempo que a gente nao se vê.
E ficamos o resto do dia conversando, quando estava escurecendo ele me levou de  volta para casa e voltou para La Push pois tinha que fazer a ronda esta noite. Jantei o que minha avó tinha preparado para mim e depois eu me meus pais fomos para a cabana.
- Eu vou tomar um banho e dormir, estou um pouco cansada.- Dei um beijo nos dois.
- Boa noite meu anjo. – Minha mãe me disse.
- Boa noite querida- falou meu pai.
Su bi para o meu quarto e fui tomar banho, foi um banho demorado, queria relaxar um pouco. Sai do banheiro e peguei um pijama confortável e fui dormir.

Olhei em volta e avistei uma mulher um pouco longe e aos poucos ela foi se aproximando de mim e eu não sei por que mas não conseguia me mexer, ela  veio para a minha frente e falou:
- Você não devia ter feito isso Renesmee, agora por sua causa seus amados vão se machucar, principalmente Jacob e seus pais. Eu não queria fazer isso mais você não me da escolha, vou ter que matá-los.
Eu tentei falar, mas quando eu abri a boca para contestar mas ela já tinha sumido.

Acordei do meu pesadelo respirando fundo, olhei para frente e meus pais estavam no meu quarto.
-O que aconteceu querida?Ouvimos você gritando e viemos ver o que era.- disse minha mãe.
- Eu sonhei que uma mulher veio e me disse que ia matar todos que ia machucar todos que eu amo principalmente vocês e Jake.- Disse já começando a chorar. Meu pai veio para o meu lado.
- Calma querida, não vamos deixar ninguém chegar perto de você nem nos machucar, e Jake é forte e tem o bando dele para protegê-lo, e é obvio que nos ajudaríamos se ele precisasse.
Abracei eles e parei de chorar, fui tomar banho e depois desci para a sala, meus pais estavam me esperando para irmos para casa dos meus avos, quando o telefone tocou, e eu fui atender.
-Alo? – Falei
- Oi Ness quer ir caçar hoje comigo?- Pela voz era Jacob.
-Jake, quero ir sim, que horas?
- Daqui a pouco estou na casa dos seus avos para a gente ir ok?
-Ok, até daqui a pouco então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa eh a minha primeira fanfic, please, comentem mesmo se acharem ruim e deem as suas opinioes.
Bjos, obrigado por lerem.
Deixem Rewiews