Poeira Das Estrelas escrita por Nina


Capítulo 1
A história por trás da história...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405457/chapter/1

E começamos mais um dia na ensolarada Los Angeles, Califórnia. 

Pois é queridos amigos estamos em Hollywood, terra das maiores estrelas de cinema. É aqui que o show acontece. 

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou, certo? Pois bem. Chamo-me Isabella Swan e sou estudante de literatura pela UCLA e não, vocês com certeza nunca viram meu nome em lugar algum. Eu sou apenas parte da poeira espacial que cerca os verdadeiros astros.  Nada glamuroso, eu sei. Mas sinceramente, não me importo. Eu não nasci para esse mundo de flashes e badalação, na verdade, não há nada que me assuste mais e se fosse minha escolha eu voltaria para Forks, cidadezinha no fim do mundo onde eu nasci e cresci.  Agora vocês podem estar se perguntando o porquê de uma garota como eu estar aqui. Bom, Isso é uma longa história, mas resumindo:

Meu irmão Jasper sempre sonhou em ser roteirista, o que ele jamais seria se continuasse em Forks, então quando completou 20 anos finalmente resolveu se mudar para LA. Nessa época eu vivia com meu pai, Charlie, que estava prestes a se casar novamente. Veja bem, eu amo meu pai, mas a nova esposa dele, Sue, não ia muito com minha cara (pra dizer o mínimo).  Então quando Jasper conseguiu vender seu roteiro eu resolvi ir morar com ele. Não foi fácil sair de casa com 15 anos, mas eu sempre fui muito independente e madura para minha idade e acabou que não foi tão difícil convencer meu pai que eu deveria me mudar.

Morar com meu irmão foi uma experiência digamos... Diferente. Quando eu cheguei a sua casa fiquei surpresa ao encontrar ele e mais dois amigos. Emmett, um homem enorme que mais parecia um urso, mas o que tinha de grande tinha de brincalhão e infantil, ele nasceu na Califórnia e queria trabalhar para as estrelas, segundo ele. Já o Edward era um rapaz inglês extrovertido e muito simpático e trabalhava como ator. Foi o jeito dividir a casa com esses marmanjos. No começo eu pensei que seria horrível, mas depois vi que na verdade tinha ganhado mais dois irmãos.

O tempo passou, passou, passou e hoje Meu irmão Jasper é um dos roteiristas mais requisitados do momento. Todos os atores querem um papel em seus filmes. Ah, ele é noivo de Alice Masen, a estilista queridinha dos famosos. Emmett virou empresário das estrelas e casou-se a pouco com Rosalie Hale, top model internacional conhecida por ser a angel preferida da Victória’s Secret. E Edward... Bom, o Edward é a atual febre hollywoodiana. Melhor ator, homem mais carismático, o mais bonito etc, etc, etc. São tantos títulos que eu poderia passar a semana escrevendo. Porém, o certo é que ele é um grande ator e merece sim todo o prestígio. Embora a fama traga também seus frutos podres.

Mas, acima de toda essa fama, eles são minha família, meus amigos e meu porto seguro.  E eu me considero uma sortuda por conhecer pessoas tão maravilhosas. 

Essa é minha vida e eu te dou boas vindas a ela.

Let’s go?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poeira Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.