Chama Das Sombras escrita por mary oliveira


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira short-fic!
Espero que gostem!
Se não for fã de lazel, não julguem por favor. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405447/chapter/1

Estava sentada na grama, com os pés dentro do lago de canoagem, quando um pensamento invadiu minha mente novamente. Eu deveria estar morta. Não consigo parar de pensar nisso e me sentir culpada. Tomei a vida de outra pessoa para tentar recuperar a minha. Isso não é certo. Não devia ter aceitado, quando meu irmão Nico me ofereceu a melhor coisa que eu ja ganhei na vida. A própria vida. Fui retirada do mundo inferior onde vive meu pai Hades/plutão. Voltei para esse mundo e notei a diferença desde o dia que eu morri ate os dias de hoje. Consegui recuperar quase tudo que perdi. Consegui um namorado chamado Frank, que terminou comigo ha alguns meses, mas mantivemos a amizade, pois eu sempre o vi como um irmão pra mim.

–Oi garota das sombras. - ouvi uma voz muito familiar vindo das minhas costas.

– Olá garoto em chamas - disse eu virando-me e me deparando com um Leo muito sorridente.

Seu sorriso branco e bem alinhado me contagiou, e eu não consegui impedir que nascesse um pequeno sorriso no canto da minha boca.

Ultimamente, pude perceber que meus sentimentos por ele aumentaram, e eu não sei se ainda o vejo totalmente como um amigo. Depois que o Frank terminou comigo, foi o Leo que me ajudou a me sentir melhor, ele havia se tornado meu melhor amigo. Eu me sentia bem ao seu lado. Podíamos compartilhar tudo um com o outro, como quando ele me contou que já tinha se apaixonado pela Piper, ate o jason aparecer e ela se apaixonar por ele.

–Pensando em que? - perguntou ele sentando-se ao meu lado.

–No amor, na "vida", em tudo. - disse eu com uma cara de paisagem olhando para frente.

–Bem eu...espera. No amor? - perguntou ele com um olhar malicioso.

–Sim. Estou gostando de um garoto e, estou preocupada que ele não sinta o mesmo por mim. - disse eu tentando ao máximo não demonstrar que ele era o garoto de quem eu estava falando.

–Ah não, não é o Frank de novo, Né? - perguntou ele olhando fixamente para mim.

–Não. É de outra pessoa. Mas eu não posso te dizer ainda. - disse eu desviando o olhar de seus olhos para os meus pés. - algum conselho pra mim?

–Sim. Conta pra ele, se não você nunca vai saber se ele sente ou não o mesmo por você. - disse ele com um tom meio amargo.

–Esta com ciúmes Leo? - disse eu enquanto sorria.

–Claro. Você é minha melhor amiga. Como posso não sentir ciúmes? - perguntou ele um pouco irritado franzindo as sobrancelhas.

Um silencio se formou entre nós. Até que ele resolveu quebrá-lo.

–Então, o que você vai dizer pra ele? - perguntou ele encarando a água.

–Não sei. Acho que isso: Leo, eu te amo. - disse eu virando seu rosto na direção do meu fazendo com que ele olhasse fixamente para os meus olhos.

–finalmente. - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

Não sei como descrever aquele beijo com outra palavra além de: PERFEITO.

Assim que nos separamos ele colou nossas testas uma na outra e disse o que eu tanto queria ouvir.

–EU TE AMO, HAZEL LEVESQUE.

–EU TE AMO, LEO VALDEZ.

E assim colei novamente meus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.