Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 7
Capítulo 7: encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo ...
Acho que vai ser ate meio grande....
Já estou chegando na reta final..
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/7

Já fazia uns 5 minutos que eu tinha saído de casa, quando recebo uma mensagem de Jake dizendo que ia se atrasar um pouco, é claro que eu não me importei, logo que cheguei na lanchonete uma atendente veio me atender:

''Olá boa noite, me chamo Rosa, o que o senhorita deseja?''diz com uma voz de quem estava entediada.

''Boa noite, eu gostaria de uma mesa?'' digo de forma educada.

''Voce terá que esperar uns minutos pois todas as mesas estão ocupadas''

''Tudo bem'' digo enquanto vejo a tal atendente ir atender outra mesa.

Depois de esperar 15 longos minutos e ainda por cima em pé, aquela mesmo atendente veio me dizer que uma mesa tinha desocupado. A mesa ficava em um canto mais afastado e que tinha um aquário de peixe exóticos.

Alguns minutos se passaram ate que o Jake chegou:

''Oi'' diz enquanto me abraçava

''Oi''

''Desculpa-me pelo atraso é que eu tive um pequeno imprevisto''

''Tudo bem e ai o que voce tem feito de bom?'' digo tentando puxar assunto.

''Não muita coisa, pois desde que o meu namoro com a Nessie acabou eu fiquei um pouco abalado sabe, pois eu amo ela muito.''

''Eu sinto muito'' digo tentando colocar um ponto final naquele assunto, porque eu não ia ficar falando da ex dele no meu encontro neh.Mais pelo jeito não adiantou de nada.

''Eu também sinto muito sabe, porque a Nessie é incrível, super inteligente, ela sempre foi minha amiga e minha família inteira ama ela sabe!'' diz ele como se eu nem tivesse ali, e eu pensando que aquela situação não podia piorar me enganei feia, pois no momento seguinte a Nessie entra na lanchonete com suas melhores amigas Claire e Emily, e que quando ve eu com o Jake na lanchonete,vem em nossa direção e eu sabia que a coisa ia ficar feia.

''Nossa que casal lindo'' diz Nessie com ironia

''Nessie?'' pergunta Jake surpreso.

''Eu não acredito que pensei que voce gostasse de mim!'' diz Nessie aumentando o volume da voz e assim fazendo com que varias pessoas olhasse para nos.

''Mas...'' diz Ben tentando falar.

''Mais nada, voce é um mentiroso, e na primeira oportunidade já vai saindo com uma vadia.''

''Garota quem voce pensa que é para me chamar de vadia?''digo vermelha de raiva

''Garota voce uma idiota ve se cresce.'' diz ela enquanto me chamava de mais alguns nomes que eu acho que menores de 18 anos não deveria ouvir pois se ouvisse poderia ficar traumatizado, e teria continuado a me chamar de outros nomes se não fosse o Jake ter levantando e a BEIJADO na frente de todas as pessoas, e eu.... bem juntei o pouco de orgulho que tinha e fui embora daquele lugar.

Depois que eu sai da lanchonete, eu comecei a nadar em direção a minha casa e nem percebi que tinha começado a chorar e esse provavelmente foi o motivo que me fez não ver uma pedra que tinha no meu caminho, e teria caído de cara no chão se não fosse por braços fortes ter me segurado e quando me virei para agradecer a pessoa que me ajudou eu simplesmente fiquei sem palavras, pois não foi uma pessoa que me segurou e sim um deus grego, mais de tudo que poderia chamar a minha atenção, foi os seus olhos que me deixou totalmente hipnotizada eram de um verde tão intenso que eu me sentia ate ser ar.

Eu não sei explicar como, mais de repente os seus lábios estavam sobre os meus e a única coisa que eu fiz foi dar passagem entre os meus lábios para que aquele desconhecido pudesse me beijar de vez, pois aquele rapaz sem nome já tinha conseguido algo inedito, ele conseguiu fazer com que eu me apaixonar por ele com apenas um olhar.


CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitulo foi um pouco maior.
Gente não sei descrever cenas de beijo desculpa..
Gente quero que vocês leem minha outra finc ''ESSA É MINHA HISTORIA''
Já esta acabando.
espero que tenham gostado..
Gente quem achar que a finc é boa recomenda enh...
BJSSSS