Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 2
Capítulo 2: Sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar antes mais o meu computador estragou ai só agora ele foi consertado, ai vai o próximo capitulo... Espero que gostemNesse capitulo e nos próximos é usado o método FLASH BACK .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/2

Eu não sabia que lugar era aquele e muito menos porque eu estava ali, apenas sabia que aquele lugar não era real e só isso já me dava mais conforto, pois a cena que eu via na minha frente era algo que eu não queria que se fosse verdade. E foi assim que eu acordei, gritando no meio da noite, por causa de um pesadelo. E por causa dos meus gritos acabei acordando minha melhor amiga, que estava dormindo na minha casa.

—Tudo bem com você?—pergunta Alice assustada. —Tudo bem sim Alice, foi apenas um pesadelo.

—E sobre o que foi o pesadelo? —ela pergunta interessada.

—Amanhã eu te conto, até porque eu estou com sono e nós teremos aula cedo, tudo bem?

— Tudo bem, mas amanhã você vai ter que contar para mim! — apenas concordei com a cabeça.

Digo me virando na inútil tentativa de dormir, pois cada vez que fechava os olhos aquele pesadelo voltava, então desisti de dormir e comecei a pensar sobre mim mesma.

Meu nome é Isabela Summers Swan, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino médio, muitas vezes sou comparada com aquela personagem do filme Crepúsculo, a Bella, pois sou muito branca, meus olhos são de um castanho chocolate e tenho 1,65 metros de altura.Tenho uma grande paixão que é ler livros.Pode ser desde romance até ficção científica.

Não sei ao certo quando peguei no sono, apenas que acordei porque meu despertador estava tocando.

—Oi, dorminhoca— diz Alice que já estava arrumada para ir para escola.

—Que horas são? —pergunto sonolenta.

—São 6 horas e 12 minutos.

—Ai, merda. Era para eu ter acordado mais cedo digo já me levantando.

—Por quê? — ela perguntou.

—Porque nós temos que passar ainda na casa da Rose —digo indo para o banheiro, mas antes de entrar escuto a Alice falando.

—Que amiga cabeça de vento eu tenho.

—Valeu pelo elogio — digo de forma sarcástica enquanto entro no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente postei outro capitulo. O capitulo não ficou tão grande, mais espero que gostem...Quem leu e gostou deixa comentário ok... bjsssssss