Cheiro De Flor escrita por Savannah


Capítulo 2
Meu nome é Jasmim


Notas iniciais do capítulo

Depois que acreditou tê-la colocada em transe, o homem beijou a mulher na boca.
Foi o que alguém escreveu em alguma parte do jornal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405396/chapter/2

Então, Como se chama? Levanto o olhar para o desconhecido a minha frente.
Alto,gordo,aparentemente 45 anos,olho num relance em suas mãos... sem aliança, provavelmente deve tela retirado no carro, sua aparência em nada me agrada, exceto os cabelos. não são brancos, talvez os pinte também.
Jasmim. Respondo. Ele sorrir se aproximando de mim.
Jasmim é um nome muito atraente... Sinto a cama afundar onde seus joelhos se acomodam. Mas esse não é o seu nome verdadeiro, é?
E que diferença isso faz? Aproximo-me lentamente e sorrio do jeito que eu sei que eles gostam,como uma garotinha inocente.
Você é muito bonita sabia? Com sua mão direita segura meu queixo e avalia meu perfil. Já pensou em ser modelo?Ele continua. Dou risada.
O que foi? Ele pergunta.
Modelo? Eu? Pergunto ainda em meio ao riso.
Sim,qual o problema? Uma moça alta e bonita como você tem tudo pra fazer sucesso.
Ergo-me ficando de joelhos e lentamente me curvo em sua direção.
Uma vez,um cara me disse isso, ele até me deu um cartão... eu entreguei a meu avô e ele disse que menina decente não faz essas coisa,mas eu queria ir,eu queria saber como era ser famosa sabe? Fiquei curiosa e fui assim mesmo, sozinha depois da escola. Quando chequei lá no estúdio, era um prédio grandão e a sala dele era enorme e toda equipada! Havia umas meninas tirando fotos com ele na sala, eram liiindas! eu pensei. Tudo que eu queria naquele exato momento era ser amiga delas, ser como elas, sabe? Daí quando elas saíram eu entrei, ficamos sozinhos e ele tirava muitas fotos e dizia que eu era linda e iria fazer muito sucesso e toda aquela atenção foi o máximo! Saímos juntos algumas vezes, ele me dava dicas de como fotografar e desfilar, era muito legal e eu acabei gostando muito dele sabe?
Sentei-me novamente.
E então, porque não deu certo? Olhei para ele, e vi que ele parecia realmente interessado em minha historia. Sorri de forma provocante e ele sorriu de volta. Enfim estavam terminados os seus segundos de curiosidades.
O que vai querer? Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheiro De Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.