Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade escrita por Rick Lewis


Capítulo 2
Capítulo 2: A história do Gunther


Notas iniciais do capítulo

Conheça mais um pouco sobre o Gunther neste capitulo. (Na minha cabeça, está é a história dele).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405383/chapter/2

–----Casa da Marceline

Quando os três conseguiram chegar na casa da Marcy, fizeram um lanche que incluia: Pizza de sorvete (receita que a nossa vampira pegou do Jake) , Morangos bem vermelhos pra Marcy sugar, limonada e sanduíche de peixe, e muitas outras comidas.

Após o lanche, Marceline pergunta ao filhote de Gunther,se ele poderia fazer uma mágica para mostra- la a história do Pinguim. Mas primeiro Marceline pergunta a ele:

– Posso saber de sua história Gunther? - disse ela envergonhada- Se você deixar?

– Wenk! ( Marcy entendeu isso como um sim.)

E o mágico filhote de Gunther deu um espirro ( Também não sei o porque) e soltou pó mágico,que virou um filme para que Marcy pudesse assistir a vida de seu novo amigo.

Tudo começou quando a mãe de Gunther botou dois ovos, e um deles era ele, que junto de seu irmão nasceram no Gigante Ninho dos Pinguins Mágicos. Gunther tinha nascido menor e mais fraco (em poderes) que seu irmão, que era mais grande e poderoso.

Um dia Gunther e seu irmão Granther, tiveram a Grande Batalha de Poderes, que consiste em dois irmãos lutando um com o outro para ver quem tinha mais poder. A batalha foi tão poderosa, que Gunther que era o mais fraco, perdeu e foi atirado para longe, e caiu bem no Reino Gelado.Simon o socorreu e o tratou como um filho,e o transformou em seu ajudante e amigo.

A batalha não destruiu só Gunther, mas destruiu o Ninho dos pinguins mágicos, e principalmente a Noitosfera que naquela época dividia espaço junto com o Ninho dos pinguins. A destruição....

O filhote de Gunther não conseguiu terminar a história, pois, Marceline interrompeu dizendo:

–Eu não acredito! Então foi essa batalha que destruiu o Reino do meu pai, e ainda matou minha mãe! A culpa foi sua!Seu pinguim idiota!

E Marcy saiu voando para seu quarto, deixando seus visitantes prostrados de tristeza no sofá.

(Será que Marcy vai fazer as pazes com Gunther?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!
Não perca essa reviravolta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marceline E Gunter : Um Começo De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.