Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hoje tenho tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/9

-Oi Clove.-Disse ele.

-Oque é?-Disse me levantando e cruzando os braços.

-Que te dar isso.-Disse ele me entregando uma caixinha.-Uma lembrança.

Ele terminou e saiu.

Assim que abri,fiquei surpresa.Era uma medalhinha,com o símbolo do nosso distrito.Lindo,mesmo.

Sorri,guardei novamente,me deitei e dormi.

***

Acordei normalmente e confiante,é hoje.

Pulei da cama,fui ao banheiro e fiquei horas.Afinal,tenho que me despedir.

***

Já estava com um macacão cinza e preto,com furinhos,droga.Essa coisa nem vai me proteger do frio de noite.Mas é macia.

***

Estava em um aerodeslizador.Junto com o resto dos tributos.A mulher aplicou um agulha no meu braço.

***

Os pacificadores me levaram até uma sala.E lá estava Brutus.

Ele me vestiu um casaco enorme.

-Nossa.-Eu disse.

-Acredite,vai precisar muito dele.-Disse ele,o olhar dele estava estranho.

Ele viu minha medalhinha,e riu.

-Tudo bem,água não vai ser seu principal objetivo.Procure primeiramente alguma caverna,ou sei lá,alguma coisa.Não antes das armas é claro,junto com os outros.-Disse ele.

-Tá,mas caverna?-Eu perguntei,que estranho,geralmente meu objetivo é água.

-É,parece estranho,mas quando você subir,vai entender.

30 segundos.

-Ah esta bem.Vou fazer isso.

20 segundos.

-Tudo bem.Não esqueça,e não se apavore.-Disse ele.

-Eu me apavorar?-Disse.

-É...acredite,você vai,e muito.

10 segundos.

Entrei no elevador,e as portas se fecharam.

Nos olhamos pela ultima vez,e subi.

Fechei meus olhos.

Senti um  vento gelado.

Abri os olhos e me apavorei.

Não podia ser,não,não,não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai de novo hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.