Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/7

Acordei com um estranho bom-humor.

Hoje vou ficar com Marvel.E não.Não era pra me vingar de Cato.É porque eu quero mesmo.

***

***

***

-Oi.-Disse.

-Eai?-Disse ele.

-Esta chegando o dia.-Disse

-É...mas não estou com medo.Pelo contrário.-Disse ele.

-Eu também.Somos os melhores.

Peguei uma lança e imaginei os alvos,como Glimmer e Cato.Ah que delícia.

Acertei todos os alvos,na cabeça.era oque eu queria fazer com os dois.

Me virei.e vi Cato treinando com espada.E a tonta,sendo tonta.Que isso,nunca vi uma menina tão burra na minha vida.

A garota nem sabe fazer uma fogueira.

Típico de patricinha.

***

-Clove,Clove.Olha,eu não vou mostrar seu vestido,hoje.Ok?-Perguntou Frank,feliz.

-Tudo bem.-Disse desanimada.

-Oque foi?-Perguntou ele.-É o garoto né?

-Não só ele.A Garota do distrito 1 também.-Disse

-Hum.Conte-me mais.-Disse ele.

 Eu contei oque estava acontecendo a ele.

Ele era legal.Sabia dar conselhos.Me deu o melhor.Ignorar.Isso mesmo,vou ignorar esses dois.Vou fazer o meu trabalho na arena.

***

Ah,é amanhã.A entrevista com os tributos.Bom,agora eu vou dormir.Não vou ficar pensando nesses idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.