Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 9
Diversão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou adorando escrever e feliz que vocês estejam gostando. Boa leitura! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/9

Sakura on

Eu acordei calmamente, abri os olhos e vi a linda vista da janela que dava para o mar, perfeito começar o dia assim. Eu levantei e Tenten e Hinata já estavam acordadas, eram 10 da manhã eu tomei meu banho e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa leve mais aqueles duas ainda estavam dormindo.

Sakura: Ino acorda...

Ela não disse nada...

Sakura: Temari acorda vai!

Tenten: vixi essas duas ai é só na base da pancada pra acordar.

Hinata: Ino chan levanta!

Ino: me deixem, eu preciso do meu sono de beleza

Eu ri, como ela era idiota.

Hinata: Tema acorda a gente já devia ter ido tomar café!

Temari: hum.

Tenten: eu disse que elas são só na base da pancada não disse?!

 Hinata suspirou, não seria fácil tira Ino e Temari da cama, mais eu tive uma ideia.

Sakura: já sei...

Elas me olharam intrigadas.

Sakura: olhem e aprendam!

Eu cheguei perto de Ino e falei.

Sakura: Ino, se você não levantar em 3 segundos eu jogo água no seu cabelo e você vai parecer uma bruxa na frente do Gaara.

Quando eu disse água cabelo e Gaara na mesma frase Ino deu um pulo da cama e Tenten e Hinata começaram a gargalhar...

Ino: Sakura sua testuda idiota você não teria coragem.

Sakura: quer testar?

Eu a olhei e ela correu para o banheiro, eu e as meninas já tínhamos feito nossa higiene matinal e nos trocado mais agora como eu iria tirar Temari da cama?

Hinata: essa daí é difícil.

Tenten: mais eu acho que sei como tira-la daí...

Sakura: como?

Tenten: vocês sabiam que ela fala enquanto dorme?

Sakura: eu não.

Tenten: pois então, Gaara disse que ela roncava mais ele não disse que ela falava.

Hinata: e isso é verdade?

Tenten: sim, tirei a prova quando fui beber água de madrugada.

Ino: e o que ela falou?

Ino gritou do banheiro.

Tenten: Shikamaru.

Eu sorri, ate sei onde isso vai dar, Tenten se aproximou de Temari e Hinata riu, ela passou levemente a mão sobre o cabelo de Temari e sussurrou na melhor imitação de Shikamaru que já vi.

Tenten: Tema amor acorda

Eu comecei a rir, Hinata já não se agüentava e Ino estava só de toalha na porta do banheiro olhando.

Temari: preguiçoso...

Tenten: Tema... ACORDA CARAMBA!

Ela levantou rapidamente absolutamente chocada, eu me revirei de rir com Hinata e Tenten, Ino entrou no banheiro gargalhando.

Temari: TENTEN SUA VACA FILHA DE UMA...

Hinata: calma Tema foi o único jeito de te acordar!

Ela bufou, e eu ri mais ainda.

Tenten: me desculpa amiga mais você tinha que ver sua cara... kkk

Temari: vocês são muito sem graça!

Sakura: foi hilário...

Ela ficou muito irritada, depois das duas já estarem arrumadas descemos para o café, todos já estavam a mesa.

Shikamaru: ta tudo bem amor?

Temari estava com uma cara que assustava qualquer um a olhasse.

Temari: por que você não pergunta a Tenten?!

Todos olharam pra ela e Ino riu.

Neji: Tenten?

Tenten: você quer mesmo que eu fale?

Eu ri, Sasuke me deu um selinho.

Sasuke: sonhou comigo?

Eu sorri.

Sakura: Sasuke Uchiha sendo romântico?

Ele me beijou.

Sasuke: por que não posso?

Sakura: pode mais é meio estranho.

Ele sorriu e chegou perto ao meu ouvido.

Sasuke: prefere o pervertido?

Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e me fez arrepiar.

Sakura: S-Sasuke a g-gente ta em p-publico.

Eu disse isso mais ninguém tava olhando, estavam muito mais preocupados com o café do que com outras coisas.

Sasuke: adoro te deixar assim.

Ele me olhou,

Sakura: a-assim c-como?

Droga, eu gaguejei, e ainda estava ficando corada, odeio quando ele me deixa assim.

Sasuke: assim indefesa.

Sakura: p-por que?

Ele voltou ao meu ouvido e teve a cara de pau de me dizer.

Sasuke: por que me sinto como um predador prestes a caçar...

Ele me beijou com intensidade e desejo, ultimamente Sasuke anda mais pervertido do que nunca. Mais fazer o que eu não resisto a esse beijo, a essa boca Maldito encanto Uchiha.

Naruto: ei parem de se agarrar, a gente ainda ta aqui sabia?

Eu separei nossos lábios, e Sasuke bufou.

Sasuke: idiota.

Eu fiquei com vergonha afinal todos estavam vendo, mais de repente a minha vergonha se vai quando vejo que Karin olhava com uma cara de ódio mortal, não pude deixar de sorrir afinal só eu tenho direito a essa boca por isso voltei a beijá-lo o que o surpreendeu no começo mais que retribuiu.

Gaara: vão para o quarto por favor.

Naruto: é ninguém merece isso logo de manha.

Sakura: vai se ferrar Naruto!

Sasuke sorriu e eu lhe dei um selinho, Naruto me mostrou a língua, parecia uma criança.

Sakura: estou morrendo de fome.

Ino: é deu pra perceber.

Já deu pra entender que ela não tava falando a comida neh.

Neji: e então o que faremos hoje?

Tenten: não importa contanto que eu fique com você!

Ele sorriu e ela o  beijou.

Shikamaru: problemáticos!

Temari: eu também quero ficar com você sou problemática por isso?

Shikamaru: sim minha problemática.

Nossa acho que meu clima e do Sasuke contagiou o povo.

Hinata: e v-você amor o que quer fazer?

Ele sorriu e disse algo no ouvido dela, que graças a Deus só ela ouviu por que pela cara da Hinata o Naruto tinha dito algo que não seria agradável de ouvir.

Sakura: parem com isso vocês dois...

Naruto me mostrou a língua de novo e beijou Hinata.

Sakura: bobões... mais estou curiosa...

Sasuke: com o que?

Sakura: o que será que Naruto disse a Hinata que a deixou daquele jeito?

Eu o olhei e ele sorriu.

Sasuke: acho melhor você não saber.

Sakura: e você sabe por acaso?

Sasuke: sim, eu sei fazer leitura labial.

Sakura: então prova!

Ele sorriu e me beijou, droga de leitura labial do Sasuke.

Sakura: não era disso que eu tava falando!

Sasuke: não importa!

Nós tomamos café, e passamos o dia na piscina do hotel, foi muito legal tirando a hora que Naruto e Sasuke quase morreram afogados quando um tentava “matar” o outro, foi bem legal, mais ao mesmo tempo estranho, desde o café eu não vi a Karin, que eu esteja reclamando, claro que NÃO pelo contrario mais, quando ela fica assim alguma coisa vem por ai, mais enfim a noite a noite nós tínhamos combinando de sair, mais nada dos 10 juntos, só eu e meu Sasuke, essa noite vai ser incrível!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, espero que estejam gostando! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.