Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 3
Os Diários Voltaram


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura povo, e obrigada por estarem comentando... E Mariloves obrigadíssimo por ler a minha Fic e comentar. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/3

Eu olhei para nossos diários e gelei.

Sakura: Ino é bom que você tenha um bom motivo pra trazer nossos diários aqui.

Ino: Calma testuda, não é nada de mais eu só trouxe pra gente relembrar os velhos tempos...

Temari: serio isso Ino, por que eu não to a fim de passar por tudo aquilo de novo.

Tenten: nem eu, quero esquecer esses diários...

Ino: não da pra esquecer meninas, esses diários nos ajudaram a ficar com os meninos lembram?!

É realmente os diários ajudaram um pouco.

Ino: mais eu tenho mais uma surpresa pra vocês...

Hinata: ai Deus me ajude!

Ino deu uma risadinha irônica para Hinata e tirou uns cinco embrulhos da sua mochila, é eu sei mochilinha grande a da Ino neh?!

Tenten: o que é isso?

Ino: presente de formatura pra vocês.

Nós nos olhamos meio tensas.

Ino: ai gente para com isso, e abre.

Ela deu um embrulho vermelho para Temari, um Branco para Tenten, um azul para Hina, um rosa pra mim e o dela era roxo.

Nós abrimos e ficamos boquiabertas.

Temari: diários novos?

Ino: sim!

Mais não eram quaisquer diários, eles eram lindos, mais jovens e menos infantis, cada diário era da respectiva cor do embrulho.

Ino: e ai gente não vão falar nada?

Hinata: eu gostei.

Tenten: eu senti falta de escrever, obrigada

Temari: se não for pra ler ele, eu também gostei.

Elas olharam pra mim e os olhinhos da Ino estavam brilhando, eu sorri e disse.

Sakura: ta eu também gostei, obrigada porquinha.

Hinata: mais espera ai, o que vamos fazer com os diários antigos?

Nós nos olhamos e não chegamos a nenhuma conclusão.

Temari: se esse diários cair em mãos erradas estamos ferradas.

Tenten: ta mais o que a gente faz?

Ino: já sei.

Ela pensou um pouco e nos olhou.

Ino: esses diários são as provas do nosso amor pelos meninos e a prova da nossa amizade, então aonde a gente for eles vão.

Sakura: o que? Claro que não.

Hinata: é a Saky tem razão.

Ino: tem nada qual lugar mais seguro pra eles do que com a gente?

Tenten: É isso era verdade.

Temari: ok você nos convenceu.

Nós guardamos nossos novos e velhos diários e voltamos a conversar, comemos pizza e muitas outras coisas, já estava tarde da noite e estávamos assistindo filme, estávamos em total silencio ate que...

Ino: gente isso ta muito chato a gente bem que podia fazer outra coisa hein!

Hinata: alguma sugestão?

Ino nos olhou com cara de quem ia aprontar.

Ino: que tal uma aposta.

Temari: nem pensar eu vou dormir.

Ela desligou a televisão e deitou.

Ino: gente...

Hinata: nem vem amiga esse negocio já deu neh!

Tenten: é eu não quero passar por isso de novo não.

Ino: Saky, por favor.

Eu ri.

Sakura: ate parece que você já esqueceu do que aconteceu da ultima vez não é?!

Ela fez biquinho mais se rendeu, nós fomos dormir antes que ela tivesse outra ideia maluca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ta ficando? Comentem amores, por favor beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.