Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 21
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Amores, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/21

Sasuke of

Sakura on

Depois dessa tarde turbulenta eu estava assistindo TV com as meninas, já era uma 7 da noite e só tava passando um filme sem graça de suspense.

Tenten: ficar sem os meninos é tão sem graça

Ino: que isso Tenten pirou? Eles nos traíram...

Hinata: mais ate que ela tem razão, eles sempre nos animavam e arrumavam alguma coisa pra gente fazer.

Ino: gente vamo para com isso?! Não tem mais meninos, acho que vocês tão ficando doidas não é Tema?

Nós a olhamos e ela suspirou.

Temari: eu quero meu preguiçoso...

Ino: que droga Temari!

Eu as olhei brigando, e eu sorri, tudo bem que o motivo machucava muito mais elas pareciam crianças brigando.

Sakura: gente para com isso, eles não merecem que a gente brigue por eles.

Tenten: é a Saky tem razão

Nós ouvimos batidas na porta e nos olhamos será que eram eles? A Hinata se levantou e caminhou ate a porta... Ela abriu e teve uma surpresa.

Hinata: Pain?!

Nós olhamos o ruivo sorridente que estava na porta.

Pain: oi Hina como você esta?

Hinata: b-bem...

Como sempre corada!

Hidan: ta para de conversinha e fala logo com elas

Temari: Hidan?

Hidan: oi Tema

Eles entraram e para nossa surpresa não eram só os dois.

Deidara: oi loira linda

Ino: oi Deida kun

Obito: como vai Tenten?

Tenten: bem...

Sasori pulou na minha cama sorrindo.

Sasori: vamos?

Sakura: pra onde?

Pain: pra festa do hotel, vocês não vão...

Ino: a gente não ta no clima de festa

Deidara: ah qual é! Vamos nós dez e nos divertimos!

Temari: eu não acho uma boa ideia.

Hidan: para de ser chata Tema...

Obito: é isso mesmo, hoje a noite a gente vai dançar e se divertir muito

Tenten: eu não sei não...

Hinata: o que você acha Saky?

Todos me olharam e eu corei, Sasori estava com uma cara de criança abandonada.

Sasori: por favor Saky!

Eu suspirei

Sakura: eu acho que vai ser bom sair um pouco...

Os meninos sorriram.

Ino: mais vocês vão ter que esperar a gente se trocar

Deidara: tudo bem!

Eles ficaram assistindo enquanto nós nos arrumávamos, não nós arrumamos muito, foi tudo bem leve desde a maquiagem ate a roupa. Depois de prontas nós fomos ate o elevador, descemos ate a recepção que tinha muito gente, eu olhei ao redor com o coração a mil, ate agora nem sinal do Sasuke. Eu senti minha mão sendo segurada, olhei pro Sasori que sorriu.

Sasori: estou aqui...

Eu sorri, depois fomos em direção a piscina onde estava ocorrendo a festa.

Sakura of

Sasuke on

Nós estávamos voltando para o hotel e eu liguei pro Itachi

Itachi: o que você quer pirralho?

Sasuke: pirralho o caramba e eu preciso da sua ajuda!

Itachi: aconteceu alguma coisa?

Sasuke: aconteceu é que...

Eu nem terminei de falar por que ouvi uma voz ao fundo...

?: Amor quem é?

Sasuke: a Konan ta ai?

Itachi: K-Konan, c-claro que n-não

Ele gaguejou tanto que eu não agüentei e ri...

Sasuke: com certeza a Konan ta ai

Itachi: fala logo o que você quer caramba

Sasuke: eu preciso que você venha ate a praia.

Itachi: ta doido eu não vou ate ai...

Sasuke: Itachi eu preciso muito, e você tem que passar na casa do Naruto e pegar a coleção de mangás dele, na casa do Gaara e a coleção de Cd e na casa do Neji e a guitarra dele.

Neji: Sheron eu te amo!

Naruto: cala a boca Neji

Itachi: mais por que isso Sasuke eu não to entendendo nada

Sasuke: não é pra entender, você tem que levar isso ate o hospital da cidade e dar para o segurança chamado Ichiraku e não esquece de pegar o celular do Shikamaru...

Itachi: por acaso você fumou, tomou umas? Pra que eu tenho que dar essas coisas pra esse cara?

Sasuke: depois eu te explico só faz isso por favor...

Itachi: nem pensar...

De novo eu ouvi a voz no fundo.

?: Não se preocupe Sasuke ele já esta indo.

Sasuke: obrigada Konan

Konan: p-por nada

Antes de desligar eu ouvi algumas reclamações do meu irmão, o que o amor não faz! Nós chegamos no hotel e descemos, nem fomos trocar de roupa já era 8:46 da noite, e a festa do hotel já estava acontecendo.

Neji: primeiro a Tenten e depois minha Sheron

Gaara: mano esquece a Sheron , ela já era agora pensa só na Tenten...

Bakas, eu e eles andamos ate a direção da piscina, procurando as meninas. Depois nos separamos só eu e Naruto procuramos a Hina e a Saky juntos...

Sasuke: espero que ela pelo menos veja o vídeo

Naruto: relaxa teme, vai dar tu...

Ele não terminou de falar e tava com uma cara mais idiota do que nunca, eu olhei na mesma direção que ele pra entender o que estava acontecendo quando eu vejo a Sakura, abraçada com um cara... Acho que meu esforço pra recuperar as imagens não valeu a pena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Sasuke kun.... Continuem acompanhando, e comentem bastante ok??? Beijinhos!