Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 19
A Comemoração e a Dor da Perda


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu disse que ia postar só um cap por semana mais eu não resisti... Beijos de Morango!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/19

Sasuke of

Sakura on

Eu passei o dia no quarto, não queria comer, nem sair, só queria sumir, ir pra um lugar onde não pudesse mais pensar em nada... Eu estava deitada na cama e minha lagrimas ainda rolavam...

Tenten: essa é a pior viagem da minha vida!

Temari: nem me fale, eu ainda não credito que aqueles cachorros fizeram isso com a gente

Ino: eu achei que essa viagem seria perfeita...

Sakura: m-mais nem tudo é perfeito...

Elas me olharam.

Ino: Saky...

Sakura: tudo bem!

Mesmo ela não falando nada, só apenas pelo seu olhar eu sei o que ela me diz.

Hinata: eu ainda acho tudo muito estranho

Temari: estranho?! Pelo amor de Deus Hinata, aqueles 5 cafajestes estavam nos traindo, e você fala que é estranho?

Hinata: eu não sei mais é que tem uma coisa que não ta se encaixando...

Tenten: Hina você viu Naruto beijando a Shion prova maior do que essa não vai ter!

A Hina suspirou, isso ela não podia negar.

Ino: eu sei muito bem por que eles nos traíram, é por que a gente não é como aquelas piranhas que vão logo pra cama com o 1° que aparece...

Hinata: mais a gente conhece eles desde sempre, não acho que eles...

A Ino nem a deixou continuar

Ino: Hinata nós vimos ok?

Eu peguei o travesseiro e coloquei sobre o meu rosto, eu realmente não tava nem um pouco a fim de ouvir aquela discussão idiota... Eu não tinha o que ouvir por que não importava mais. Eu ouvi batidas na porta.

Tenten: e agora quem será?

Temari: não sei mais deixa que eu abro se for um daqueles bakas eu arrebento no meio.

Ela se levantou e foi ate a porta, eu não ouvi nada, ninguém disse nada, só ouvi a porta bater depois de alguns segundos. Eu senti alguém se sentar ao meu lado, senti uma mão afastar delicadamente o travesseiro ate tirá-lo completamente. Eu o olhei, e o abracei...

Sakura: por que ele fez isso comigo Sasori?

Sasori: eu não sei, mais eu to aqui, sempre estarei...

Eu não tinha ideia de como ela tinha achado o meu quarto, naquele momento só o abracei o mais forte possível.

Sakura of

Karin on

Depois de tudo eu fui para o meu quarto, esse é o melhor dia da minha vida!

Shion: saiu tudo perfeito

Tayuya: claro que saiu, uma hora dessas aquelas vacas devem estar chorando...

Eu ri, eu queria ser uma mosquinha só pra ver a cara daquela chiclete chorando...

Kin: mais eu estou realmente impressionada com você Karin!

Eu a olhei.

Karin: comigo?

Kin: sim, você ficou falando que eu era uma boa atriz mais, você foi perfeita!

Karin: obrigada...

Matsuri: a gente tem que comemorar!

Shion: com certeza, os meninos estão bravos mais é só questão de tempo pra eu ter aquele loiro gostoso na minha cama!

Tayuya: nossa, você ta que ta hein!

Shion: ate parece que você não quer o Shikamaru, na Sua cama?!

Tayuya: claro, é só esperar um pouquinho...

Kin: nem me fale, eu não vejo a hora de ter o Neji só pra mim...

Matsuri: e aquele ruivo delicia?!

Karin: calma meninas, o plano já deu certo agora é só esperar, que cada coisa vai para o seu devido lugar...

Kun: com “coisas no seu lugar” você quer dizer “Sasuke na sua cama” neh?!

Karin: com certeza

Nós rimos e ficamos conversando, o dia estava perfeito...

Karin of

Sasuke on

Eu e os meninos ficamos o dia no quarto, ninguém dizia nada... nem era preciso, depois de tudo o que aconteceu nós precisávamos apenas de silencio, quer dizer pelo menos alguns de nós...

Naruto: a gente precisa fazer algo

Gaara: cala a boca Naruto, já era não tem mais nada pra fazer

Naruto: não é claro que tem, eu não vou desistir da Hina assim...

Neji: Naruto, para de andar de um lado pro outro isso ta me irritando.

Ele não parava de andar, e falar isso estava me irritando também.

Shikamaru: Naruto eu perdi a minha problemática e agora a única coisa que me faz feliz seria dormir então se você não calar essa droga de boca eu vou ate ai e calo!

Naruto: mais...

Sasuke: mais nada Dobe, cala a boca!

Ele suspirou mais continuou a nadar de um lado para o outro.

Naruto: espera ai!

Eu o olhei intrigado.

Gaara: mais que droga Naruto!

Naruto: fica quieto Gaara... Teme onde você e a Karin passaram a noite mesmo?

Sasuke: num hospital Naruto eu já disse isso um milhão de vezes...

Naruto: ta eu sei, mais era particular ou publico?!

Neji: pra que você quer saber?

Naruto: anda Sasuke responde!

Sasuke: sei lá, acho que era publico a gente não pagou nada pela consulta...

Naruto: mais como era, parecia um hospital publico?

Shikamaru: Naruto você só pode ter pirado!

Naruto: fala caramba!

Sasuke: que merda Naruto eu não sei, não parecia particular, era tudo bem organizado mais pra que você quer saber?

Naruto: tinha câmeras de segurança?

Mais pra que o baka do Naruto que saber se...

Espera ai, eu o olhei e ele sorriu...

Neji: ah você não pode ta falando serio?!

Naruto: claro que sim, a gente vai ate esse hospital e pega as filmagens da câmera de segurança, e prova pra Saky que vocês estavam lá.

Shikamaru: ah claro que plano genial, a gente vai em um hospital entra na sala de segurança sem sermos notados e ROUBAMOS as imagens, sem a menor chance de sermos pegos, parabéns Naruto Aisnten...

Naruto: pelo menos eu pensei em alguma coisa...

Neji: parem de brigar, a gente nem sabe se tem câmera no hospital...

Eles me olharam, eu não sei exatamente o que senti, mais sei que a pequena chance de provar pra Sakura que eu nunca trairia ela, me fez sorrir...

Sasuke: eu acho que tem, eu não sei direito mais a gente tem que ir...

Gaara: você pirou? Como a gente vai conseguir essas imagens?

Sasuke: eu não sei na hora a gente dá um jeito, mais eu não posso ficar de braços cruzados...

Shikamaru: mano isso não vai prestar...

Naruto: ta decidido, a gente vai ate o hospital

Nós nos trocamos, tudo bem que eu concordo que essa é a ideia mais idiota que o Naruto já teve, mais era a única coisa que eu podia fazer no momento, nós pegamos um taxi e fomos ate o hospital, não poderíamos demorar, a noite teria uma festa que o hotel daria, e alem do mais eu não vejo a hora de mostrar pra Saky que tudo não passou de uma armação da Karin.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito ok?! Ah e por falar em comentários, vocês estão fazendo essa autora muito feliz com os comentários de vocês... Beijos de Chocolate!