Unlikely Love escrita por Letícia Gouveia


Capítulo 3
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405267/chapter/3

Parecia que o tempo não passava. Mais finalmente o sinal do intervalo tocou. Peguei meu fone e sai junto com Sam, e fomos até a cantina.

Ela pegou o que ia comer e se virou pra mim.

-Não vai comer hoje? – perguntou.

-Hoje não – disse e sorri.

-O fim está próximo, Lennon Work não vai comer – ela disse e começou a rir.

-Nossa exagerada.

Andamos até o gramado e logo vi os meninos vindo em nossa direção.

-La vem os sem graças – disse Sam bufando.

-Infelizmente, apenas finja que ignora – disse e comecei a rir.

Eles se sentaram.

-E então garotas, tudo bem? – Gus perguntou.

Não respondemos.

-Vão nos ignorar de novo – Collin disse.

Eu olhei para Sam e nós não aguentamos, e começamos a rir.

Era sempre assim, nós sempre os ignorávamos, pra ver se iam embora, mais nunca dava certo.

Ficamos conversando sobre coisas banais até o sinal tocar novamente.

-E você e o Gus? – Sam perguntou.

-Não tem nada, quantas vezes tenho que dizer, somos só amigos – disse a olhando com raiva, aquilo já estava me irritando.

-Ele gosta de você Lenny – ela disse sentando no seu lugar.

-Mais eu não.

-Vai me dizer que o Andrew ainda mexe com você – ela disse virando pra trás pra me olhar.

-Claro que não Sam, isso é passado – disse, não com muita certeza.

O resto das aulas foram um saco. Quando o sinal finalmente tocou para ir embora, fui até meu armário, peguei a chave do armário do vestuário. Senti alguém me cutucar, virei pra trás, e Gus estava lá.

-Oi – disse colocando a mochila nas costas.

-Vai pro treino? – ele perguntou.

-Vou sim – respondi e caminhei até a quadra.

-Sabe Lennon, eu estava pensando sobre a gente e... Acho que... – não o deixei terminar.

-Gus me desculpe, mas eu não gosto de você como você gosta de mim. Só quero que você não pense em uma coisa que talvez não aconteça – disse subindo a arquibancada até onde a Sam estava.

-Tudo bem Lennon – ele disse cabisbaixo.

-Cuida pra mim Sam – disse entregando a ela minha bolsa – Vou me trocar – disse e fui até o vestuário.

Abri o armário, e percebi algo novo. Os uniformes finalmente haviam mudado.

Peguei o meu e me troquei. As saias continuaram minúsculas, mais as blusas melhoraram pelo menos.

http://www.polyvore.com/fic/set?id=94444353&lid=2841366

As meninas entraram no vestuário e logo estávamos todas prontas.

Eu fazia parte da equipe de torcida, eu era a líder, mais isso não mudou nada em minha vida, continuo sendo a mesma, apenas com algumas vantagens a mais.

Fomos até a quadra. Tínhamos que montar a coreografia para o jogo de semana que vem.

O time de basquete estava nas finais. Os meninos treinavam todos os dias. A quadra estava ficando pequena.

Fomos até um lugar onde dava pra treinar.

-Então meninas, alguém tem alguma ideia? – perguntei sentando em um dos bancos dos reservas.

-Podíamos fazer a pirâmide, estamos treinando ela há muito tempo já – Liza disse sentando no chão, logo todas estavam sentadas.

-Uma ótima ideia – disse Charl.

-Podemos também fazer os passos que tiramos semana passada – Pam disse.

-E podemos colocar os acessórios que eu e a Naty fizemos – Nic disse.

-Ótimas ideias garotas – disse me levantando – Então, vamos ao treino.

Treinamos por umas duas horas. Depois eu voltei ao vestuário me troquei e eu e a Sam fomos embora.

Collin

http://static.tumblr.com/o1iwm3o/nGhlkphor/tumblr_lkl2bryed31qdsm3fo1_500.gif

Andrew

http://4.bp.blogspot.com/-_wn4h2QbZ08/UWLbSMNa5tI/AAAAAAAACgw/GZ-2jh0jFGA/s320/tumblr_ln3otevnar1qdmf7ao1_500_large.jpg

Gus

http://25.media.tumblr.com/7eca8af733d1c4ad02222eb0f2a95665/tumblr_mkclsnvkWr1rapmt8o1_500.jpg

Liza

http://4.bp.blogspot.com/-VDy5WEhNdDk/UfSmNB6CCVI/AAAAAAAABXw/l3xRNF2p5yA/s640/tumblr_mqjynwSqdg1rv4i24o1_400.png

Naty

http://data.whicdn.com/images/26655842/tumblr_m2ajetMzfR1qhel9po1_500_large.jpg

Charl

http://data.whicdn.com/images/24433023/tumblr_m0imx1ctdL1r3cvlho1_500_large.jpg

Pam

http://24.media.tumblr.com/be4b8742ec9095ae1693f666bc296b44/tumblr_mmc3nsEprG1r93x39o1_500.jpg

Nic

http://static.tumblr.com/d0e6797174c5f0a4e4482f476404d7a9/4eltlnv/O96mn00am/tumblr_static_tumblr_static_fake_club_-_fakes_negras_-_fakes_afro_-_fakeclub_doa____o_de_fotos_fake__2_.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlikely Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.