Unlikely Love escrita por Letícia Gouveia


Capítulo 1
Será o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405267/chapter/1

Deitei no gramado e olhei para as estrelas. O céu estava repleto delas. Ouvi passos na grama, e sabia quem era.

Ela se deitou ao meu lado e eu a olhei. Seus olhos ainda estavam vermelhos por ter chorado.

Ela me abraçou, e eu retribui o mais forte possível. Ela soluçava.

-Len, não é pra sempre, eu prometo que volto – disse me segurando pra não chorar, eu precisava ser forte, não podia demonstrar fraqueza a ela.

-Eu sei Collin, só não consigo parar de pensar no que pode acontecer – ela disse entre soluços.

Eu a abracei ainda mais forte, eu não queria me separar dela, mais eu tinha.

Ela se sentou e eu fiz o mesmo.

-Me promete que estará me esperando – disse tocando sua face.

-Eu prometo. Não posso amar outro alguém, como te amo – ela disse e fechou os olhos.

Sequei as lagrimas que caíram.

A abracei, e sussurrei em seu ouvido:

 “Querido Deus, a única coisa que peço a você é

Pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto,

Quando eu estiver muito distante.

Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você”

Dear God

Dei-lhe um ultimo beijo e então eu fui. Pra longe dela, pra um lugar que eu não queria ir, mas precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlikely Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.