One Shoot - Percabeth - Each Other escrita por Becca Solace


Capítulo 1
One-Shoot


Notas iniciais do capítulo

Hey, como eu disse nas notas da fanfic, eu escrevi essa redação pra aula de redação (avá, Rebecca?) E resolvi postar aqui, porque nunca fiz uma one-shoot.
Espero que gostem ;)
Beijos,
—-> Rebecca Solace di Angelo <--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405252/chapter/1

Percy e Annabeth estavam casados a mais de quatro anos. E com isso tinham dois filhos. Silena, morena dos olhos cinzas e Charles, loiro dos olhos verdes.

Para comemorar o aniversário de Silena, a mais velha, resolveram viajar até São Francisco, onde o pai e a madrasta de Annabeth moram.

O certo seria a viagem ser supernormal e rápida, mas não quando se é um semideus. Sim, você leu certo, Percy e Annabeth não eram pessoas comuns, eram metade mortais e metade deuses gregos.

Annabeth Jackson (antigamente Chase) era filha de Atena, deusa da sabedoria e da estratégia. Herdou da deusa os olhos cinzas, e é claro, a inteligência. Era por causa do pai que tinha os cabelos dourados. 

Percy Jackson era filho de Poseidon, o deus dos mares e etc. Herdou dele os olhos verdes, os cabelos pretos, a lerdeza, e por ser filho do deus do mar, tinha poderes sobre a água.

O normal seria irem de avião à São Francisco, mas Percy não podia voar, era domínio de Zeus, deus dos céus, e um dos maiores inimigos de seu pai, Poseidon. Andar de avião era o mesmo que pedir para morrer. Então decidiram viajar de carro.

A viagem começou a ir mal quando um cão infernal (eles tem aparência de um cão normal, apesar dos grandes olhos vermelhos e a altura) apareceu para fazer um lanche deles. Considerando o fato de que filhos de semideuses estavam no carro, seria comida extra.

A família tinha parado para almoçar em um posto, quando descobriram que seu garçom era na verdade um cão infernal, a procura de seu almoço.

Os mortais nada viam, é claro, a névoa (um véu mágico que impede os mortais de verem as coisas como elas realmente são) cuidava disso para eles. Percy destampou sua caneta que logo se estendeu, virando uma espada, Contracorrente. Ele avançou no monstro, golpeando-o nas costas.

Annabeth desembainhou sua adaga de bronze celestial e também avançou no monstro, atacando de frente.

Depois do monstro viram poeira no Tártaro, eles decidiram que era hora de continuar a viagem.

Annabeth suspirou, quando eles entraram novamente no carro, e Percy já dava ré, saindo da vaga de estacionamento do posto.

- Nunca teremos uma vida normal, não é, Percy? - a loira perguntou.

- Essa é a graça de ser semideus, Annie. - o moreno respondeu sorrindo. - Nossa vida seria uma chatice se fossemos apenas mortais comuns.

Annabeth sorriu.

- Eu te amo, Cabeça de Alga. - ela disse. Percy beijou-lhe.

- Eu também te amo, Sabidinha. - Afirmou, após se separarem.

- Eca! - as crianças, que estavam sentadas em suas cadeirinhas de segurança lá atrás, gritaram em uníssono.

Annabeth e Percy riram.

E pensaram que não importa o que aconteça, sabiam que tudo ficaria bem, porque eles tinham um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio bobinho, eu sei, mas quero reviews ;)