Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 9
Garotos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/9

Depois de chorar bastante nos braços de Teilor, me acalmei e ele contou o que tinha acontecido eu tinha desmaiado depois que ele contou sobre minha mãe . Depois de algumas horas eu e Teilor saímos do hospital e fomos para casa chegando lá vi Peni na cozinha preparando meu prato favorito lasanha com macarrão, ficamos conversando, comendo e rindo ate Teilor e Peni irem se deitar eu me sentei no sofá e Castiel logo em seguida coloquei minha cabeça em seu ombro e o mesmo colocou seu braço em meu ombro e fui dormindo aos poucos.

– Minari.- Castiel cutucava meu rosto.

– Pare de me cutucar eu não gosto.- Tirei sua mão que me cutucava.

– Peni acho que ela não vai querer torrada!- Gritou Castiel.

– Não! Espera eu quero!- Exclamei dando um pulo do sofá.

– Hahahahaha!- Riram juntos Peni, Castiel e Teilor.

Peguei duas torradas e subi para o meu quarto me trocar, tomei banho escovei os dentes e coloquei uma blusa preta com caveira atrás uma calça branca um vans preto deixei meu cabelo solto e peguei meu óculos escuro, iria para o enterro de minha mãe eu sabia que iria chorar aos montes. Desci e comi mais algumas torradas, depois de mais alguns minutos fomos para o enterro e chegando lá tinha muita gente da familia que eu não me lembrava, dei oi para quem me dava oi fiquei cumprimentando pessoas ate o caixão da minha mãe chegar, fui ate ela para ver ela pela ultima vez, joguei uma rosa vermelha e me sentei do lado de Castiel coloquei meu óculos e começou a cair algumas lágrimas.

– Esta tudo bem?- Perguntou Castiel pegando na minha mão.

– Sim... -Sorri forçado.

– Você pode ate mesmo força um sorriso... Mas vai chegar em um momento que você não vai aguenta mais... E vai chorar.- Castiel tirou o meu óculos revelando um olho cheio de lágrimas.

Comecei a chorar nos braços de Castiel, depois de algumas horas lá fomos embora quando saímos vi um paparazzi coloquei meu óculos escondendo meu olho inchado coloquei minha mão que mostrava o gesso na frente do rosto e entrei no carro.

Amanhã é meu aniversário, será que eu vou ganhar de algum presente? Seria legal se eu ganhasse um celular, aqueles caras que me sequestraram pegaram meu celular, se eu pudesse me esconderia do mundo.

Chegando em casa tirei o óculos e me sentei no sofá peguei o controle e liguei a tv.

– Perdemos Milene Fujioka ontem...

– Como você sabe?

– Quem não sabe? Ela estava em seu carro vindo para França e o carro capotou...

– E vimos Mina Fuji sair do enterro de sua mãe hoje de tarde.

– Veja isso! Parece que alguém já escreveu no gesso de Mina Fuji.

– Mas como ela conseguiu esse machucado?

– Se eu conta você não vai acreditar moço. Mudei de canal.

Peguei meu skate e perguntei para Castiel se ele queria vir comigo ele falou que sim e saímos fomos na pista de skate que tinha perto de casa e Castiel falou que queria ir primeiro, ele pegou o meu skate e saiu andando. Não sabia se ele era bom no skate ou na guitarra, acho que era os dois me sentei em um banco e fiquei esperando Castiel voltar com o meu skate.

– Olha ai minha gente quem encontramos aqui de novo Mina Fuji!- Olhei para onde ouvi a voz e era os garotos que eu tinha andado quando Debrah ainda me azucrinava.

– Oi gente!- Era um grupinho de garotos no máximo só quatro garotos, o que falou comigo tinha um boné aba reta dc shoes xadrez branco e preto lindo.

– Você tá sozinha dessa vez?- Perguntou um garoto com o boné daora.

– Não o Castiel esta andando com o meu skate.

– Cara ele sabe anda?!- Gritou o garoto.

– Sim! E... Qual é o seu nome?

– Bom cambada vamos nos apresentar!- Falou o do boné lindo.

– Meu nome é Jack!- Falou o menino de cabelos pretos e olhos azuis.

– O meu é Jonathan!- Exclamou o garoto do boné daora seus cabelos ruivos e olhos amarelos.

– John!- Disse o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos.

– E eu o Mike!- Falou o menino de cabelos loiros e olhos pretos.

– Ola para vocês!- Falei levantando a mão com gesso.

– Ola!- Falaram os garotos juntos.

– Fez novas amizades Mina?- Olhei para onde estava ouvindo a voz.

– Ola Nova!- Ela estava atrás dos garotos.

– Ola Mina e ola garotos.- Ela se sentou do meu lado.

– Nossa...- Disse John medindo Nova quando ela se sentou do meu lado.

– E então como vai as coisas?- Perguntou Nova cruzando as pernas.

– Esta tudo bem só falta Castiel voltar com o meu skate para eu andar!- Falei apontando para o lado onde Castiel tinha ido.

– Sorte sua que você sabe andar de skate.- Nova apontou para os skates dos garotos.

– Novas amizades meninas?- Castiel estava com meu skate nas mãos.

– Bom... Oi Castiel!- Falamos juntas eu e Nova.

- Oi.- Ele olho diretamente para os garotos.

– E-Ei! M-Mina você não iria andar?!- Nova deu um sorriso sem graça e apontou para o meu skate que estava na mão de Castiel.

– S-Sim!- Me levantei e Nova também.

Peguei o skate das mãos de Castiel e fui andar, Nova ficou sentada na ponta de uma rampa junto com Castiel enquanto eu andava junto com os garotos, Castiel que não tirava os olhos dos garotos que andavam junto comigo parecia que ele queria fuzila os garotos, depois de algumas horas fomos embora para casa claro com Nova junto com a gente chegando em casa Nova foi para o sofá e Castiel para geladeira.

Eu acho que bebi alguma coisa que não me lembro quando sonhei com a Nova... Ela é legal, super legal eu acho que ela não é má-

- Ei! Mina amanhã é seu aniversário cara você não sabe como eu estou esperando por isso!- Falou Nova se ajoelhando em cima do sofá

– Eu também! Droga... Amanhã tem um show.- Disse colocando a mão na testa.

– Hahahahahaha que azar!- Gritou Castiel da cozinha.

– Palhaço!- Gritou eu e Nova de volta.

– Ei! Cadê o Teilor e a Peni?- Perguntou Nova se levantando do sofá.

– Não sei, mas se eles não estiverem aqui amanhã eu vou atrás deles.- Disse cruzando os braços.

– Cara eu to com sono.- Falou Nova se deitando no sofá.

– Somos duas Nova...- Disse já indo para as escadas.

– Três.- Castiel também estava indo para as escadas.

– Boa Noite Nova.- Falei para ela que já estava com os olhos fechados.

Eu e Castiel subimos, tomei meu banho e me deitei Castiel fez o mesmo eu estava bem cansada mas belo menos eu ri hoje...

AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Nova parece ser legal né? É só parece kkkkk


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.