Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 7
Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/7

Sonho On

– Que lugar é esse?- Eu estava em uma floresta estava noite e escuro um frio que tava para sentir meus ossos baterem.

– Ola Minari.- Olhei para trás e vi uma menina de cabelos pretos longos e olhos verdes.

– Q-Quem é você?- Perguntei indo para trás.

– Eu tenho que te falar uma coisa...- Ela estava com um olhar de preocupação.

– O-O que? Onde estou e quem é você?

– Não confie em mim eu não só uma boa pessoa.- Ela foi chegando perto de mim e depois sumiu.

Sonho Off

Me levantei do colo de Castiel ofegante, olhei para ele que estava dormindo me levantei e fui para cozinha pegar um copo d'água.

Quem era aquela menina? Por que ela falou para eu não confiar nela? Droga será que consigo dormi? Bom vamos ver.

Me deitei no sofá de novo e fechei os olhos fiquei pensando naquela agora ate Castiel me cutucar.

– Me deixe dormi um pouco Castiel.- Falei tirando a mão dele que me cutucava no rosto.

– Vamos...- Ele continuou a me cutucar.

– Mas o que foi Castiel?- Eu abri os olhos.

– Hahahaha consegui.- Ele me pegou pelo colo e me levou para o quarto.

– Já esta na hora de ir para escola?- Perguntei coçando o olho ainda com sono.

Sim, agora vai se troca.

Castiel saiu do quarto, entrei no banheiro e de novo fiquei pensando na menina do sonho, sai do banheiro e coloquei uma blusa branca de manga comprida que tinha uma caveira preta na frente coloquei uma calça preta rasgada na coxa e um vans preto prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, senti um cheiro de torrada e café e desci mais rapido ainda as escadas.

– Castiel pode subi para se arrumar eu cuido das torradas por você!- Falei colocando a mão atrás das costas e chegando perto dele.

– Mas que paixão é essa por torradas garota?- Ele pegou as torradas.

– Droga Castiel! Isso não vale!- Eu tentei pegar as torradas.

– Você não me respondeu.- E ele levantou mais auto ainda as torradas.

– Elas ficam ótimas com geleia!- Eu parei de tenta pegar as torradas.

– Hahahahaha toma, mas deixe algumas para mim!

– Esta bem!

Ele subiu e eu peguei um montão de torradas e deixei só cinco para Castiel coloquei geleia e fui ver tv, peguei o controle e liguei.

– A atriz Nova Collins a atriz de cinema de 17anos se mudou de Nova Iorque para França e esta em uma nova escola chamada Sweet Amoris a mesma escola que Castiel, Naioga e nossa princesa do Rock Mina Fuji!

– Teilor o irmão mais velho de Mina Fuji também estudou lá não é?

– Sim! Agora ele esta fazendo faculdade nas Wings!

– Uma boa faculdade não é?

– Sim! Também não poderíamos esperar menos da familia Fujioka!

– Então tá né se vocês estam falando. Mudei de canal.

– Você deixou só isso de torrada pra mim?!- Gritou Castiel com o prato de torradas nas mãos, ele estava com a blusa do Nirvana uma calça branca e um vans preto.

– Não é pouco Castiel!- Eu levantei uma torrada e a balancei.

– Dá essa torrada aqui Minari!- Ele veio em minha direção.

– Não! Essa é a minha as suas estão na mesa!- Eu me levantei do sofá com a torrada na mão.

– Minari cinco torradas é pouco pra mim!

– Essa é minha ultima torrada nem vem!- Ele segurou meu pulso que não estava machucado e me puxou para perto dele.

– Já era!- Ele pegou a torrada da minha mão e a colocou na boca.

– Não vale! Só de raiva eu vó come todas as suas!- Eu fui correndo ate a mesa pegar as torradas.

– Não!- Ele foi logo atrás de mim.

Eu peguei duas torradas dele e mordi, ele pegou o prato e tirou de perto de mim. Depois de algum tempo brigando por causa de torradas, saimos de casa, chegando na escola vi todos lá ficamos conversando ate o sinal bater fomos para sala e o professor entrou depois de dois minutos uma pessoa abre a porta.

– Desculpe pelo atraso.- Ela entrou.

– Esta tudo bem.- Pode se apresentar.

– Para que todos já sabem quem ela é.- Falei baixinho para ninguém me ouvir.

– Ola pessoal! Meu nome é Nova Collins tenho 17 anos e espero ser amiga de todos!

Nova Collins será que eu já falei com ela? Bom depois daquela coisa toda de perder a memoria duvido muito que me lembre... Espera! Ela tem cabelos pretos e olhos vedes! Será que...

Ela se sentou na frente de Nathaniel e o professor começou a aula, a aula toda eu ficava pensando se podia confiar nela. A aula acabou e eu me levantei para ir na sala do Castiel.

– Castiel você não sabe!

– Não sei mesmo.

– A Nova esta na minha sala!

– Serio?! Nossa!

– Por que você esta feliz?

– P-Por nada não...

– Por que você gaguejou Castiel?

– Olha lá o seu professor Minari.- Ele apontou para ele.

– Hum...

Fui para minha sala e a aula começou, depois de algum tempo o intervalo chegou eu iria primeiro passar na sala de musica e depois iria para o pátio, chegando na sala me sentei e só fiquei olhando os instrumentos não podia tocar ainda, ouvi a porta se abrir.

– Minari!- Nova me olhou com felicidade.

– Ola Nova!- Eu balancei a mão para ela.

– Você gosta daqui?- Ela pegou uma cadeira e se sentou perto de mim.

– Sim! Aqui é bem silencioso.

– Minari...- Nova pegou nas minhas mãos e as levantou.

– O-O que foi Nova?- Perguntei sentindo um pouco de dor.

– Me ajude!

– A fazer o que Nova?

– Amigos... Novos amigos...

– Você não consegue fazer amigos?

– Não... Eu...Eu tenho medo.

– Hahahahaha medo é psicológico não existe Nova!

– Claro que existe Mina!- Ela soltou minhas mãos.

– Claro que não!- Falei.

– Claro que sim!- Disse Nova.

– Você não tem medo de altura você tem medo de cai, você não tem medo do escuro tem medo do que tem nele e você não tem medo de tenta você tem medo de não consegui, tudo isso é psicológico.

– A-Acho que você tem razão...

– Hahaha claro que tenho eu só Mina Fuji! Vem eu vou te apresentar para turma!- Eu peguei em sua mão e a levei para o pátio.– Gente essa é a Nova!- Eu mostrei ela para turma.

Todos a cumprimentaram ficamos conversando ate o sinal bater, fomos para sala e o resto do dia passou bem rápido. Depois de algum tempo Nova já era nossa amiga ela andava com a gente e tudo mais, a gente tinha uma nova integrante na turma da bagunça e o melhor meu aniversário estava chegando eu iria fazer 17!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Favoritem
Recomendem

Ei não ligo não tá kkkk



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.