Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 24
A Praia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/24

Depois de tenta esconde a hidro dos garotos, a gente foi para praia, fomos a pé por que não era muito longe então praticamente... praticamente não claro que a gente foi zoando de casa ate a praia. Quando chegamos na praia Rosa se jogou em uma cadeira de praia que tinha no quiosque e eu na esteira Kim e Iris tinham ido para água junto com os garotos depois de alguns minutos elas voltaram e se sentaram na esteira onde eu estava.

– Ei! Meninas....

– Sim Mina?- Perguntou todas.

– E se eu te falasse que esta vindo um garoto loiro com uma prancha de surf, o que você faria?

– O que?!- Rosa se sentou na cadeira onde estava deitada.

– Mas quem é ele?- Perguntou Kim olhando o garoto vindo.

– Ou melhor por que ele esta vindo para cá.- Falei colocando o óculos escuro.

– Ola meninas!- Exclamou o loiro.

– Ola...- Falamos todas juntas.

– Como estão as belas?

– Bem?- Falou Rosa.

– Meu nome é Dake e o de vocês?

– Kim.- Falou ela se levantando e se sentando no lado de Rosa.

– Iris...- E Iris chegou mais perto de mim quando Kim saiu.

– Rosalya!- Rosa soltou um sorriso.

– E o da garota de óculos cabelos escuros com mechas azuis?

– Bom eu me chamo Minari.- Falei tirando o óculos.

– Ola Mina Fuji.- Falou Dake.

– Você não parece surpreso.

– É por que eu já sabia quem era você.

– Então Dake...- Falou Rosa apontando para a água.

Dake olhou e lá viu saindo da água os garotos que estavam com cara de putos por ver Dake falando com nós, Dake soltou um suspiro e depois saiu de perto de nós, se a gente riu? Rimos e muito, os garotos perguntaram quem era ele a Rosa falou que não precisavam se preocupar e pegou na minha me levantando, em seguida peguei na mão de Iris, que pegou na mão de Kim fazendo todas nós irmos juntas para o mar e deixando os garotos lá na areia.

– Ei! Meninas vamos dar uma volta hoje a noite?- Perguntou Rosa.

– Para onde?- Perguntamos todas juntas.

– Para praia! Ela fica linda a noite.- Falou Rosa.

– Esta bem mais e os garotos?- Perguntei apontando para eles que estavam enterrando Marlon na areia.

– É um momento só nosso, quando foi que a gente ficamos sozinhas? Pelo o que eu me lembro foi quando a gente foi comprar os vestidos não foi?

– Foi...- Falamos juntas.

– Então esta decidido!

– Sim!- E todas nós levantamos a mão.

ficamos mais um pouco na água ate Iris ser levada por uma onde, nós rimos dela e depois saímos do mar, quando chegamos onde os garotos estavam Marlon estava todo enterrado e só sua cabeça para fora, rimos mais um pouco e depois tiramos ele de lá. Quando percebemos já estava quase escurecendo então nós fomos embora, quando chegamos em casa eu e as meninas fomos tomar um ducha, a gente iria sair estava uma noite quente então coloquei um biquíni branco por baixo do shorts branco rasgado que eu tinha coloquei uma blusa preta transparente desci e os garotos e Kim estavam vendo tv e Naioga tinha cochilado pécima ideia por que Castiel se vingou. Ele pegou água gelada e jogou em Naioga fazendo ele se levantar de um jeito que vez todos rirem, Iris e Rosa desceram e ficamos lá ate os garotos dormirem, depois que percebemos que eles dormiram saímos de casa, fomos para praia e estava um silencio enorme a gente se sentou na areia mesmo e ficamos conversando sobre os garotos.

– Hahahahaha!- Rimos quando Rosa falou que Lysandre pediu para ela procurar o bloco dele.

– Só esse Lysandre mesmo para fazer isso com você Rosa!- Falou Kim.

– Olha quem esta aqui.- Alguém colocou a mão no meu ombro.

– D-Dake!- Falou todas as garotas menos eu por que eu ainda estava virando para ver quem era.

– Dake deixe nós em paz, a ultima coisa que queremos agora é um garoto namorador.- Falou Rosa tirando a mão de Dake do meu ombro.

– Calma Rosalya.- Ele colocou a mão de novo no meu ombro.

– Sabe Dake eu também concordo com Rosa.- Falei me levantando e apontando para ela.

– Hm... Se ferro...- Kim e Rosa falaram isso juntas.

– É-É gente m-melhor esquecerem isso...- Disse Iris se levantando.

– Não, vamos resolver isso agora.- Eu fiquei frente a frente com Dake.

– Ei!- Rosa gritou, quando Dake pegou no meu braço e me deixou mais perto ainda dele.

– D-Dake...- Falei tentando em solta, mas ele me segurava com tanta força que não consegui me solta.

– Hahaha.- Dake riu, e foi chegando perto de mim.

– Não!- Kim entrou na frente e empurrou Dake com a força que eu não tinha, Dake foi para trás mas não caiu no chão.

– Isso Kim!- Gritou Iris levantando as mãos.

– Fortinha você hein Kim!- Exclamou Dake indo de novo em nossa direção.

– Quer ver mais dessa força Dake?- Kim foi chegando perto de Dake, parecia que ela iria bater nele.

– Ei! Gente vamos parar com isso!- Gritou Rosa tentando segurar Kim.

– Como vocês são barulhentas.- Olhamos para onde ouvimos, e era os meninos, Castiel, Lysandre, Naioga e Marlon.

– E você deve ser o Dake né?- Disse Naioga apontando para Dake e indo em direção a Kim.

– ...- Dake não falou nada.

– E você esta mexendo com as nossas garotas?- Falou Castiel indo em minha direção.

– Isso não é legal cara.- Disse Marlon também indo em direção a Iris.

– Nada legal.- Lysandre abaixou a cabeça e foi em direção de Rosa.

No final das contas Naioga pegou na cintura de Kim e a puxou para perto dele Lysandre, Marlon e Castiel fizeram o mesmo, senti meu rosto ficar quente e depois olhei para Iris que a mesma estava mais vermelha que o próprio cabelo, depois olhei para Kim que olhava para a areia sem graça, depois para Rosa que parecia não ligar muito para isso e que sim estava com vontade de rir. Dake bufou e saiu de perto da gente, rimos e depois fomos para casa pelo caminho os garotos vieram brigando com a gente, chegando em casa eu e as meninas fomos para o quarto arrumamos um puf que parecia uma super cama e lá dormiu eu e Rosa, na cama Iris e Kim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem pessoas lindas â¥






Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.