Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 17
O Garoto De Cabelos Marrons e Olhos Pretos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura

Ai esta a estoria do



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/17

Ola, sou Dyovani Collins tenho 21 anos e sim eu sou irmão mais velho de Nova e sim eu dei para Nova a missão de ser "amiga" de Mina. Vou falar a verdade para vocês, para Nova Mina é só mais uma cantora de rock que gosta de chamar a atenção, mas eu sei que não é por isso Nova só esta perto de Mina por causa de seu namorado Castiel aquele que Nova é tão apaixonada agora eu fico me perguntando o por que ela gosta dele, mais isso é o que pouco me importa o que me importa agora era demitir os caras que tentaram inutilmente sequestrar Mina.

– Desculpe chefia.

– Desculpe? Vocês sabem quem é Minari?

– Sim! uma cantora de rock, que tem um rostinho bonito.

– Minari não é só um "rostinho bonito", ela pode pensar em mil maneiras diferentes de escapar de um lugar! Por isso que ela é especial, quer saber saiam.

Vocês devem estar super curiosas para saber mais sobre mim Dyovani, bom então vamos começar. Eu sou modelo des dos meus 14 anos, não sei mas parece que eu chamo a atenção de muita gente por onde passo, Nova fala que é por causa da minha aparência o que andar com estilo é ruim a única coisa que faço é andar bem vestido para agradar a única garota que amo.

– Gostar não quer dizer amar, a palavra "Eu Te Amo" é tão forte que o fraco responde "Eu também Te Amo".- Estava no avião indo para França depois de um dia agitado em Nova Iorque, quando Nova começa a cantar uma das musicas de Mina.

– Depois fala que não gosta de mina Fuji.- Disse cruzando os braços e virando o rosto para janela do avião.

Chegando no aero porto Nova tinha colocado um óculos escuro, não sei para que.

– Para que o óculos Nova?- Perguntei para Nova que parecia perdida ficava olhando para os lados e isso me deixava nervoso, parecia que ela estava fugindo da policia.

– Estou me escondendo dos paparazzi.- Disse Nova pegando sua mala.

– Era mais fácil ter colocado o capuz da blusa.- Falei apontando para o capuz de sua blusa.

– Mas ele bagunça meu cabelo Dyovani...

– Nova.

– E-Esta bem...

Nova colocou o capuz e do aero porto nós saímos, Nova falou que a missão que eu tinha dado para ela a deixaria mais perto da pessoa que ela gosta.

– Só uma coisa cuida.

– Como? Por que?- Perguntou Nova tirando um dos fones de seu ouvido.

– Mina não é uma garota fraca, enjoada e que reclama de tudo, ela é forte a ponte de conseguir te matar.

– Você só esta falando isso para me botar medo...

– Se você acha... E também cuidado com Bad.

– Quem? Ah, sim Bad será que ela é tão má assim?

– É e te garanto que ela fica má a cada dia, então não pise no calo de Mina esta bem?

– Sim irmão...

Chegamos em um hotel 5 estrelas Nova falado que adorou o novo quarto e tudo mais, não liguei muito só estava preocupado com a missão que ela tinha que fazer. Eu iria sair então não dava para ir com Nova no seu primeiro dia de aula em Sweet Amoris ela foi no meu quarto falar comigo antes de sair.

O único objetivo dela é se aproximar de Mina e fazer o relacionamento dela com Castiel acabar, os dois lados sai ganhando Nova fica com Castiel e eu com Mina só isso, Nova é talentosa e sabe ser amiga e inimiga ela é quase uma segunda Mina Fuji.

Sai de casa para fazer a seção de fotos que me impedia de levar Nova para escola e ver Mina, eu estava realmente com saudade daqueles olhos azuis penetrantes e aqueles cabelos longos, lisos e pretos aquilo me deixa louco por ela. Pena que ela tinha se apaixonado por outra pessoa, eu acho que sou o único que não tenho medo de Bad, voltando... Depois de 4 horas tirando fotos sai de lá passando pelas ruas ouvia garotas me chamarem, eu não olhava para que olharia eu só tinha olhos para Minari só para ela.

– Psiu! Ei! Você de cabelos marrons!- Dizia uma garota atrás de mim mas não me importei e continuei a andar.

Passei por um grupinho de garotas e claro ouvi cuxixos e risinhos elas ficaram fazendo barulhos para eu virar para trás mas claro sem sucesso não iria dar confiança para outra garota além de Mina. Uma delas pegou em meu braço eu não queria ir mais só fui para ver no que iria dar.

– Você é aquele modelo famoso não é o Dyovani?!- Elas deram gritos de alegria quando eu assenti com a cabeça.

– Sim sou eu agora posso ir embora?- Perguntei já andando.

– Não! Espere!- Gritaram todas as meninas.

– O que vocês desejam?

– AAAhh! Ele parece um garçom super sexy!- Falou a menina que tinha me puxado.

– Você pode falar algumas coisas?

– Tipo?

– A sei lá... Tipo "Você é sexy".- Falou um das meninas meio que envergonhadas.

– Esta bem depois disso eu vou embora?

– Okay!

– Você é sexy.

Me virei e sai andando ouvi elas dando gritinho de alegria, aquilo me irritava não gostava que garotas tipo elas viam falar comigo isso me deixava louco mais sou encapas de bater em qualquer garota. O tempo foi passando e Nova não tinha voltado para casa ainda a única coisa que ela me mandava era mensagem que falava "esta tudo bem irmão" isso para mim era o suficiente . Quando a mãe de Mina morreu eu queria esta perto dela para queria que ela chorasse nos meus ombros queria passar minhas mãos em seu cabelo, mas não podia ver Mina ela tem medo de mim... eu consegui fazer ela ter medo de mim e acho que é isso que eu quero que ela sinta medo um medo que não da para explicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Eu fazendo vocês odiarem Dyovani mais que o normal kkkk
O proximo é do Marlon


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.