Fita Cassete escrita por Allan o Historiador


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405117/chapter/1

Fita Cassete


Fazia um dia normal, estávamos apenas eu e meus amigos Rafael, Marcio e Júlio na pizzaria , então  Rafael me perguntou :

–Hein, Gabriel, e você e a Mariana?

–Nossa véi... cala boca!

Então Márcio disse:

–Rafael você não pode falar nada, e você e a Julia!

Então rimos e comemos até  não aguentarmos mais. Júlio foi ao banheiro então falamos sobre ele e rimos e rimos mais até que nos demos conta que Júlio não voltava há meia hora. Fui então procurar no banheiro, e quando entrei ouvi um barulho, parecia Júlio tentando falar!, A porta do banheiro se abriu saindo um homem com um sorriso no rosto, e quando olhei, Júlio estava lá, assustado, sem as calças, e tremendo muito...  Me toquei: "Ele foi estuprado! Liguei para a polícia e eles chegaram rapidamente. Descrevi o homem: Careca, olhos castanhos, meio idoso. Depois de algum tempo o encontraram e fiquei cara a cara com ele! Ficava me encarando a todo o momento, até que foi preso. Dois dias depois, na porta de minha casa, encontrei uma fita cassete onde estava escrito algo em japonês, traduzido também para inglês e russo. Não era muito bom em inglês, então usei o Google tradutor para traduzir. Estava escrito: The Clown! Assim mesmo, com ponto de exclamação! Significa o Palhaço! Estava sozinho em casa , de dia com um tempo parecendo que ia chover, tive que procurar um vídeo cassete. Achei no sótão. Quando coloquei a fita, a tela estava em estática, então achei que estivesse quebrado quando fui desligar saiu da estática e começou a mostrar uma imagem de um circo em preto e branco ficou por um tempo assim, até que da entrada do circo, onde estava muito escuro, saiu um palhaço e ele andou um pouco e ficou fazendo palhaçada dançando e fazendo graça. Então, tanbém da porta do circo, surgiu um homem de bigode com chapéu que e começou a gritar com o palhaço. Em seguida,  a tela entrou em estática novamente e o aparelho se desligou. Fiquei sem entender o que tinha acontecido! Fui para escola e contei para alguns de meus amigos, muitos não acreditaram só meu companheiro Rafael. Na outra semana ele foi pra minha casa, não estávamos sozinhos meus pais estavam em casa, então coloquei a fita e como da outra vez, começou na estática, só que dessa vez a imagem era diferente: O palhaço estava chorando de bruços na porta do circo ele chorava e chorava até que o homem de bigode apareceu outra vez e dessa vez dando chutes no palhaço. Logo depois  entrou no circo, fechou a porta e a tela entrou em estática e o aparelho desligou. Meu amigo ficou tão assustado que nem quis mais ficar comigo em casa. Mas antes de ir embora, nós conversamos sobre o estupro de Júlio. No outro dia na escola, Rafael e eu espalhamos, a história, até que a noticia chegou a um garoto do segundo ano do ensino médio que nos chamou  para conversar. Então ele disse:

–NÃO VEJAM MAIS ESSA FITA!

–Mas por quê?

–Eu disse não vejam, e perigoso! Vou explicar: Isso é uma maldição. Algumas pessoas usam essa fita muito antiga para testar a curiosidade do ser humano, precisam destruir a fita.Poucas pessoas viram e sobreviveram!

Quando eu e Rafael chegamos a minha casa, eu queria assistir mais, mas Rafael se recusou. Quando liguei, a estática estava muito alta e aguda, e começando com a imagem  do homem de bigode que estava fora do circo numa cadeira lendo uma revista. Ficou um tempo lendo, até que o palhaço veioi andando devagarinho até o homem de bigode e quando chegou nele tirou uma faca do bolso e enfiou no pescoço dele rindo muito enquanto o bigodudo morria de dor. A seguir começou a dar vários chutes e meteu muitas mais muitas facadas até que o homem de bigode morreu e o chão estava cheio de sangue. A tela entrou em estática e voltou rapidamente, aparecendo a cara do palhaço na tela rindo e seus olhos ficaram totalmente pretos. O som das risadas aumentou de repente e era grossa e maligna. Então ele desapareceu e saiu outro palhaço de dentro do circo parecia ser ele, só que sua maquiagem estava cinza e preta as cores apareceram e ele veio andando rapidamente em direção à tela quando chegou bateu na tela e começou a socar como se ele quisesse sair de lá então eu desliguei o aparelho, e na hora que desliguei perdi minha visão! Então, percebi que NUNCA,deveria ter sido tão curioso! Tudo em excesso é ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda terão muita mais historias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fita Cassete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.