Batalha Da Lua escrita por Mika, Yui


Capítulo 7
Capítulo especial - Yui


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será escrito apenas pela Yui, e contará apenas a história de seus personagens Hiro, Sachiko e Hanako. Espero que gostem, abraços Mikachan (ºvº)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405094/chapter/7

Ponto de Vista - Sachiko

Logo cedo, estava inquieta e depois de pensar muito, decidi colocar um pedaço de pano branco na porta e conhecer o tal protetor. Eu cortei um pedaço do cobertor (que obviamente tinha cor branca) com uma faca que estava escondida no chão e pendurei na porta de forma que ficasse visível para ele.

Assim que coloquei o pano, entrei e peguei meu arpão.

Alguns minutos depois, alguém bateu na porta e disse:

– Sachiko, sou Hiro. Posso entrar?

Eu senti meu coração acelerar, estava com muito medo dele me machucar.

– Entre, mas saiba que estou armada. - eu respondi, gaguejando.

A porta se abriu e ele entrou.

Ficamos uns segundos nos encarando em silêncio, até que ele falou:

– Não tenha medo, não estou aqui para te machucar.

– Porque você está fazendo tudo isso por mim? O que você quer de mim? - eu respondi, espantada com o jeito dele.

Ele pareceu espantado com a minha pergunta e falou:

– Não quero nada, apenas quero e preciso te proteger, você não iria entender, não posso explicar com palavras...

Eu nunca ouvi isso na minha vida, meu coração ficou apertado e ao mesmo tempo não conseguia acreditar nele. Como eu estava agradecida, porém não tinha palavras para dizer, eu apenas me curvei em sinal de agradecimento. Voltei a minha posição normal, então ele disse:

–Eu sei que todos nós temos um passado, eu também tenho. Você não precisa confiar em mim, se quiser me matar você pode.

Eu me espantei e não consegui falar nada, apenas concordei com a cabeça. Ele continuou:

– Estarei por perto se você precisar de mim, coloque o lenço na porta. Agora vou caçar e fazer uma varredura pelo local. Você pode pensar em tudo que te falei e se quiser conversar, estarei aqui.

Ele se foi e eu fiquei uns minutos parada sem reação e decidi ir atrás dele e disse:

– Espere, quero ir junto, não me sinto bem aqui sem fazer nada.

Ele sorriu e fomos juntos, ele caminhava na frente e eu ia logo atrás com meu arpão em mãos. Encontramos umas frutinhas e ele pescou um peixe, ficamos até o fim da tarde revisando cada armadilha e ele subiu na arvore e disse que não havia ninguém por perto mas deveríamos tomar cuidado.

Eu fui preparar a comida e permiti que ele comesse junto comigo. Não conversamos, eu apenas queria observar para tentar entender esse garoto, entretanto ele ainda é um mistério para mim.

Depois de comer ele me agradeceu e foi embora. Agora estou sozinha e não consigo tirar tudo que aconteceu da minha cabeça.

Ponto de vista - Hiro

Essa manhã me surpreendi quando vi o lenço branco na porta da cabana. Estava apreensivo e decidi bater na porta e pedir para entrar.

Ela permitiu e quando entrei, ela estava com o arpão na mão e assustada. Queria abraçar ela e dizer tudo que eu sentia, porém ela não iria entender. Então conversamos brevemente, percebi que ela estava muito ferida e que sofreu muito, não confiava em mim.

Ela me surpreendeu quando decidiu vir caçar comigo. Ela estava caminhando longe de mim, mas eu estava muito feliz. Notei que ela me observava e tentava me analisar o tempo todo.

Desde que esse jogo começou, eu nunca me senti assim, feliz, apesar de tudo. Espero que um dia ela confie em mim.

Ponto de vista - Hanako

Ouço ao longe alguém caçando, me escondi num arbusto e decidi caminhar, não quero estar com ninguém por perto, andei o dia todo, encontrei o mar e me lembrei de minha infância, sequei minhas lágrimas e fui caminhando para dentro da mata, montei um pequeno acampamento com umas folhas de palmeira, estou faminta. Tentei pescar mas, não consegui nenhum peixe. Amanhã irei procurar alimento, agora só quero dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.