Batalha Da Lua escrita por Mika, Yui


Capítulo 5
Se entregando à realidade


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura e curtam bastante, beijos Yui (*-*)

Espero que apreciem a leitura, um abraço, Mikachan! (^v^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405094/chapter/5

Ponto de Vista - Kei

Acordei perto de uma árvore, francamente, um jogo de sobrevivência? Que estupidez... De qualquer forma, se alguém for morrer não serei eu, e se a realidade é essa... O que adianta fazer?

Ponto de Vista - Kenichi

Então, eu estou preso numa ilha com um monte de outras garotas e todos nós temos que lutar? Isso pode ser estranho, mas pode ser... Divertido...

Ponto de Vista - Masako

Fui correndo até chegar em algum lugar, cheguei na praia, e encontrei minha amiga, Mitsue.

-Mitsue-chan! - eu gritei, indo correndo até ela.

Ela estava parada ao lado do corpo de um garoto, retirando um machado do seu peito.

-Masako, eu... Eu fiz uma coisa horrível... - ela disse.

-Foi você quem matou este garoto? - eu respondi, tentando entender porque ela faria uma coisa tão cruel. Ela concordou com a cabeça, eu fiquei assustada.

-Não importa, não é? Temos de ser fortes, não é? - ela disse.

-Temos sim, amiga... - eu falei, abraçando-a.

Nós então resolvemos acampar na floresta e não matar, a não ser que fosse necessário.

Afinal, esta é a realidade, e só o que podemos fazer é nos entregar a ela...

Ponto de Vista - Yuri

A garota foi mais rápida que eu e eu acabei perdendo-a de vista. Por que matar, é o que eu me pergunto. Então uma voz me diz que eu tenho de me entregar a essa realidade, e eu aceito. Uma garota veio até o lugar onde eu estava, ela parecia assustada, foi correndo muito rápido, minha flecha acertou seu braço. Eu até fiquei com pena e resolvi ir ajudar, ela parecia tão indefesa...

Ponto de Vista - Hideko

Eu acordei numa clareira, fiquei assustada e com medo de me encontrarem naquele lugar tão aberto, fui correndo até a floresta e então passei por entre os galhos, até que senti uma flecha perfurar meu braço. A dor era terrível, doía demais, eu caí no chão e tentei tirar a flecha, não consegui. Uma garota veio até mim, ela estava com um arco e uma aljava, ela parecia ser a arqueira.

-Eu quase te matei, não se mexa. - ela disse.

Eu tentei desviar, mas ela foi mais rápida, ela não me machucou. Ela arrancou a flecha e fez um torniquete no meu braço com um pedaço do vestido dela. Não deu muito certo, tentamos tratar o ferimento, pelo menos conseguimos parar o sangue. Por sorte eu não morri, o nome dela é Yuri.

Ponto de Vista - Sachiko

Estou me sentindo observada o tempo todo, decidi mudar de local, não sei se essa será uma boa ideia mas, já não me sinto segura em nenhum lugar mesmo e para falar a verdade em minha vida toda. Me lembro de que no dia em que eu morri eu estava caminhando na noite fria tentando encontrar abrigo, meu único amigo, meu cachorro Kawaii, estava congelando também, então encontramos uma abertura que dava para um esconderijo subterrâneo e entramos, fomos expulsos por uma família e tivemos que sair correndo de lá com medo de sermos mortos ou coisa pior.

Meu lindo cachorro morreu de frio em meus braços e me lembro de chorar e abraçar ele, até que eu apaguei e só sei que acordei aqui nesse mundo cheio de desconhecidos e sem meu fiel amigo.

Tenho muita tristeza em meu coração, se encontrar alguém mal no meu caminho eu não vou hesitar, vou acabar com ele ou ela.

Estou cansada, andei o dia todo e ainda me sinto como se uma sombra me seguisse. Não posso me deitar e nem relaxar, minhas pernas doem e sinto muita fome. 

A ultima coisa que vi foram umas folhas e desmaiei. Quando acordei estava numa espécie de cabana de lenhador, estava coberta e deitada numa cama de feno, havia comida numa panela e fui correndo comer, estava uma delícia. Só depois de comer me dei conta de que alguém deve ter me encontrado e me trazido para cá. Mas, quem e porque? Porque não estou morta?  

Ponto de Vista - Hiro

Algo estranho aconteceu essa manhã, a garota saiu de seu esconderijo, ela parecia assustada e ficava olhando para trás e para todos os lados, acho que ela não vai voltar, terei de segui-lá, não posso deixar ela se machucar, enquanto ela caminhava nem percebeu que uma garota corria desesperada atrás dos arbustos, ela estava caçando e eu não era a caça e sim a linda Sachiko, sei o nome dela pois, encontrei uma mochila em seu acampamento com seu nome gravado.

Eu não tive nenhuma piedade, peguei minha espada e matei silenciosamente aquela garota, ela me atacou com fúria e quase perfurou meu rosto com sua arma.

Continuei seguindo os passos de Sachiko e acabei encontrando uma cena que me deixou desesperado, ela estava caída, procurei por ferimentos e não encontrei nenhum, então percebi que ela estava desmaiada. carreguei ela por uns metros e só podia ver como ela era ainda mais linda de perto e tão frágil. Encontrei uma cabana vazia, coloquei ela na cama e cobri com um cobertor que encontrei na cabana. Então fui preparar armadilhas ao redor da cabana para nos proteger. Tive que caçar e também colhi umas frutas. Preparei um cozido e deixei ela sozinha para que não se assustasse ao me ver.

Estou no alto de uma arvore observando . Não sei como me aproximar dela e sei que agora não terei mais escolha, terei de me revelar, mas, ainda não, não por agora.

Ponto de Vista - Emi

Acordei na floresta e resolvi ir procurar alguém, encontrei uma menina aparentemente frágil, estava assustada e não estava escondida, eu fui correndo silenciosamente para tentar matá-la, até que um rapaz apareceu na minha frente  e enfiou sua faca na minha barriga, a dor, o sentimento de liberdade, a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.