Batalha Da Lua escrita por Mika, Yui


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Os pensamentos do Hiro foram escritos pela Yui, o resto por mim (Mikachan).

Um abraço, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405094/chapter/3

Ponto de Vista - Hiro

Fui levado a um local aberto com um enorme lago próximo a uma colina e corri para tentar encontrar um abrigo, não muito distante percebi passos e resolvi segui-los de longe, logo tive a visão da garota mais linda que já vi, ela parecia assustada e confusa, tive compaixão por ela e meu coração acelerou quando a vi, por isso resolvi me manter distante mas, perto o suficiente para protege-la caso alguém com más intenções se aproxime dela, quanto mais a observo mais me envolvo por este estranho sentimento, nada nela me traz medo ou desconfiança, apenas quero cuidar dela . Ainda estou me sentindo muito perdido em relação ao fato de estar aqui e vivo, vou lutar por minha vida e por essa garota, mas, sinto que nunca mais serei o mesmo e nunca mais terei minha família de volta. Lutei ao lado de meus irmãos contra a fome e pessoas terríveis que tentavam de tudo para nos matar. Mesmo assim, presenciei a morte de todos eles, fui torturado e morto. Agora estou vivo e me pergunto porque? Será por ela?

Ponto de Vista - Chiharu

Fui levada a um local da floresta, logo depois que a luz terminou de falar eu me vi aqui. Que tipo de loucura é essa? Onde estou? Por que? Me lembro de ter morrido, me lembro de ter sido assassinada por um louco no dia do fim do mundo, mas eu só prometo a mim mesma uma coisa: eu matarei e farei o que for, mas eu não serei morta novamente, não dessa vez. Se eu tenho uma chance, eu vou usá-la. Eu me surpreendi ao ver Katsuo, meu Katsuo, e a Reiko, uma das minhas únicas amigas. Preciso encontrá-los, mas, antes eu preciso pensar, raciocinar se tudo isso é loucura ou se é verdade. Pego a espada que está nas minhas costas, sua lâmina é tão afiada... Por sorte, eu praticava esgrima e artes marciais quando estava viva, mas, isso importa agora? Nos disseram que aprendemos como manusear essas coisas, e, apesar de parecer loucura, eu sei muito bem como usar uma espada. Sei muito mais do que quando estava viva, e eu não estou louca, mortos não alucinam, eu estou aqui, e se o jeito de sair é morrer, então eu não irei ser morta fácil. Fiquei lá, sentada e pensando, até que ouvi uma voz, aquela voz... Katsuo!

Ponto de Vista - Mamoru

Fui trazido a uma colina, que tipo de coisa é essa? Um jogo de sobrevivência? Francamente, é patético, mas, se eu tenho de matar, eu vou matar. Eu estranhamente sei manusear a minha arma, e ela será minha melhor amiga de aqui em diante, eu serei um oponente ruim, e aqueles idiotas irão sangrar nas minhas mãos, eu não terei piedade!

Ponto de Vista - Masako

Fui trazida ao meio de um lago, mas que... Ah, deixa pra lá, não adianta ficar xingando, eu vou morrer, mas... Eu não quero morrer! Eu vi minha amiga Mitsue, mas ela não está aqui e eu quero estar com ela.

–Mitsue! Mitsue! Mitsue! - eu estou gritando, ninguém responde, vejo uma flecha passar a centímetros de distância do meu rosto e entrar numa árvore, oh não! Devem ter ouvido meus gritos, eu tenho que correr, eu tenho que fugir daqui! Ouço os passos, essa pessoa está se aproximando, eu me escondo na mata e vou correndo o mais distante possível, acho que despistei o arqueiro ou a arqueira, isso realmente está acontecendo? É demais para mim, eu não sei se vou aguentar...

Ponto de Vista - Yuri

Isso é loucura total, é mesmo, mas eu sei que se quero sobreviver vou ter que matar...Ouvi gritos, uma garota realmente ingênua chamava uma tal Mitsue, fui lentamente seguindo a voz e vi uma garota ruivinha, até que era bonita, parada chamando a amiga. Ela deve ser estúpida, não? Numa situação dessas, fica gritando como uma criancinha, que estupidez. Eu pensei que ela podia ser meu primeiro alvo, para mim tentar "praticar" minha pontaria. Para a minha surpresa, a flecha atingiu quase o rosto dela, e eu errei por apenas alguns centímetros, droga! A garota saiu correndo antes que eu pudesse atirar novamente, que raiva! Bom, deixa ela ir, eu arrumo outra presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.