The Boyfriend Of My Friend escrita por Yngridfgomes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405077/chapter/4

Por enquanto que Cat falava por mensagem com alguém , Beck e eu fomos para a cozinha e ...

— Você tá doido? Perguntei.

— O que foi? Ele respondeu com outra pergunta.

— Nós estamos aqui como amigos! Respondi .

— Sim , eu sei! Ele falou.

—E o que foi aquilo na porta então?Perguntei rindo.

— Amigos não se cumprimentam assim? Ele respondeu e começamos a rir.

— Vamos? Cat perguntou.E saímos.

Saímos da minha casa e Beck abriu a porta para Cat entrar e sentar no banco de traz e depois fez o mesmo para que eu sentasse do seu lado.

— Chegamos! Beck disse enquanto estacionava o carro.

—Uau! Disse impressionada com o tamanho da casa.

Após alguns segundos chega um homem que aparentava ser o dono da festa  e começa a falar com Cat.

— Ela não disse que não conhecia o dono da festa? Cheguei do lado de Beck e sussurrei .

—  É o que eu também tinha pensado! Beck respondeu prestando atenção na conversa dos dois e entramos juntos por enquanto que Cat ficava lá fora.

— Vou pegar uma bebida! Já volto . Beck disse .

Por enquanto que Beck não voltava , ouvi uma voz conhecida ,Jade.

Jade?

— Oi Tori!Jade falou .http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_134/set?id=94501033

— O que você está fazendo aqui? Perguntei . Percebi que Beck estava voltando com 2 bebidas na mão, para disfarçar comecei abraçar Jade e fazendo sinal para Beck se afastar.

Quando percebeu , deu uma bebida para uma pessoa qualquer e ...

— Meninas! Ele chegou falando como se nada estivesse acontecido.

— Se eu soubesse que você vinha , teria ficado em casa! Jade fala e vai embora!

— Nossa! Ele fala e entrega a bebida dele pra mim.

A festa foi normal, não rolou nada , Cat ficou dançando sozinha ás vezes com algumas pessoas ...

Beck nos levou para casa  e foi embora.

— Daqui a pouco eu tenho que ir! Cat disse.

—Porque você não dorme aqui em casa? Falei implorando.

— Tá bom ! Ela disse se jogando no sofá .

Depois subimos arrumamos as camas ,emprestei um pijama pra ela e começamos a conversar.

— O que ta rolando entre você e o Beck? Cat perguntou.

— Nada, somos só amigos! Respondi tentando disfarçar.

— Ah fala a verdade! Somos amigas, ta na cara que rola alguma coisa! Ela falou.

— Vamos dormir? Falei apagando a luz e tentando mudar de assunto e ela me olhou desconfiada.

Por fim dormimos...

Acordamos no outro dia e JÁ era 12:00 , meus pais estavam viajando e Trina não faço a mínima idéia então.

— Porque não chamamos a Jade pra irmos almoçar no shopping? Dei idéia.

—Tá! Ela respondeu.

...Ligação on...

— Alô ! Falei e Jade atendeu.

— Oi! Jade respondeu desanimada.

— Quer vir almoçar com a gente no shopping?Perguntei

— Agente quem? Ela perguntou.

— Só a Cat! Respondi .

— Eu vou , mas se vocês tiverem armado de novo pra mim e o Beck nos encontrarmos ....

— Não era armação!Fomos só eu e a Cat e ele estava lá por acaso! Respondi.

—Eu topo! Ela respondeu e desligou.

...Ligação off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boyfriend Of My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.