The Boyfriend Of My Friend escrita por Yngridfgomes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405077/chapter/2

POV Tori

Estava dormindo quando ...

— Tori! Trina me chama, ou melhor, grita e eu acordo!

— Ai Falo pra mim mesma.

— O que foi Trina? Pergunto assustada.

— Onde você colocou minha blusa rosa? Ela grita respondendo.

Quando eu ia responder ela me interrompe.

— Já achei! Ela grita novamente.

Eu me levanto desligo o despertador ,já que nem precisei dele , arrumo minha cama faço minhas higienes matinais , e coloco uma roupa .http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94352891&.locale=pt-br

Desço para tomar café e encontro Trina.

http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94354790&.locale=pt-br

— Bom dia! Falo para todos.

— Bom dia! Meus pais menos Trina responde.

Tomo meu café e vou para escola no carro da Trina , chego lá e encontro uma menina vestida toda de preto e com mechas coloridas no cabelo com um menino MUITO bonito, me aproximo e ...

— Oi, eu sou nova aqui será que vocês poderiam me ajudar a achar a minha sala? Pergunto lendo o meu papel com as aulas.

— Mas é cla... O menino começa a falar e é interrompido pela namorada eu acho , que o o fuzila com ciúmes.

Ela tira o papel da minha mão e começa a ler.

— Pelo que eu vejo você vai ser da nossa turma! Pela primeira vez ela fala comigo gentilmente!

— Porque não vem com a gente? Depois nós te mostramos a escola! O menino fala e depois me toco que nem me apresentei.

— Prazer Victoria!Mas pode me chamar de Tori! Falo esticando a mão e a menina me da um abraço , digamos que de boas vindas!

— Jade e esse é o meu NAMORADO  Beck! Ela fala dando enfase no NAMORADO.

Eles me levam para a sala de aula e me apresentam os outros !

—  Tori esse é André, Robbie e Cat , gente essa é a Tori! Jade fala apontando para eles.

— Oi gente! Falo tentando me enturmar.

— Oi gatinha! Um boneco FALA? Pra mim.

— Rex! Robbie fala e depois me cumprimenta.

— Oi! Os outros falam .

A aula começa e o professor ( muito estranho ) pede pra me apresentar.A ula passa rápido e o sinal toca para que o intervalo comece.

Vamos para fora e sentamaos numa mesa grande. E Beck fica me encarando e tento desviar o olhar...

Todos me enchem de perguntas sobre de onde eu vim, porque me mudei , etc.

A aula acaba e tenho que ir embora a pé porque Trina foi com as amigas no shopping sem me avisar!

Quando estava indo embora ,um carro se aproxima e vejo quem estava dentro, Beck.

— Aceita uma carona? Ele perguntou saindo do carro e abrindo a porta pra mim.

— Claro, mas ...Eu acho que a Jade não iria gostar muito se ela visse! Falei.

— Relaxa, ela já foi embora! Ele fala. — E aí?Vai querer ou não? Ele fala rindo e eu entro no carro.

Ele pergunta e eu respondo onde fia minha casa ...Começamos a conversar e percebemos que eramos muito parecidos um com o outro , e descobri que ele gostava da mesma banda que eu,então chamei  ele para ver minha coleção de CDs no meu quarto e le aceitou, entramos e não tinha ninguém em casa, meus pais estavam trabalhando e Trina no shopping.

Estavamos no meu quarto e comecei a mostrar os CDs , estavamos de frente para a pratileira de CDs ( Eu na frente e ele atrás de mim ) sem querer eu acabei tropeçando no meu próprio pé e ele me segurou para que eu não caísse , virei para ele e ficamos milimetros longe um do outro e ele me beijou por alguns minutos...

— Opa! Eu falei sorrindo .

— Desculpa , mas eu tenho que ir! Ele disse e nem percebeu que levou meu CD junto.

— Beck! Falei quando ele estava saindo do meu quarto.

— Que? Ele respondeu .

— È .....Nada ! Eu ia falar do CD mas deixei quieto .

Levei ele até a porta e nos despedimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boyfriend Of My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.