Mudança De Mundo escrita por Anna Jongin


Capítulo 11
Capítulo 11: Procura


Notas iniciais do capítulo

Ohayooooooou!

Foi mal por não ter postado ontem como prometido, mas eu fui dormir fora.....

Então como presente fiz um capítulo bem grande pra vocês ^^

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405041/chapter/11

Pov’s Karin On (narrado a partir de sua morte)

É estranho, ver a si mesma morta no chão. Ver as pessoas que acabaram de atirar em você indo embora e não poder fazer nada quanto à isso.

Assim que comecei a ir pra minha casa, para esperar todos voltarem e não entrarem em pânico quando souberem da notícia, percebi que o que eu fazia era errado. “O que eu estou pensando? E se eu acabar me transformando em um daqueles monstros e acabar tendo que lutar contra algum deles? E se eu machuca-los? E a Yuzu, que nem pode se defender?”

Quando entendi o perigo de ficar na Terra, foi como se minha alma também tivesse entendido o recado, já que comecei a desaparecer. “Bom, pelo menos eu vou ao lugar onde meu irmão, meu pai e o Toushirou já conhecem. Não vai ser difícil de nos acharmos.”

Pov’s Karin Off

Pov’s Autora On

Karin sabia da possibilidade de virar um Hollow. O que ela desconhecia era o fato de que quando chegasse em Soul Society, partes de sua memória ou até ela toda poderia desaparecer.

No momento em que acordou no Rukongai, Karin estava usando uma “roupa” que mais parecia um saco velho de batata e completamente suja. Quando levantou começou a sentir-se meio fraca, então achou melhor procurar algo para comer.

Depois de poucos minutos percebeu que aquela seria uma missão impossível. Todos que passavam por ela desviavam o caminho e a ignoravam. Quando viu que não teria jeito de conseguir comida por ali correu em direção a uma área bem grande e isolada com muitas plantas (como uma floresta, mas sem árvores muito altas).

- Que lugar mais deserto, não vou conseguir que ninguém me dê comida por aqui – Ao entender o que disse, deu uma risadinha e sentiu lágrimas descerem por suas bochechas – Como se muita gente tivesse me dado comida até agora. Ninguém presta aqui!

- Nossa, mas que garota mais educada você

Karin caiu de surpresa ao ver uma mulher logo atrás de si

- Quem é você? – perguntou em um tom sério

- Sabe pequena, é comum se apresentarem antes de perguntar o nome dos outros – disse colocando a mão na cabeça de Karin

A menina corou e então respondeu

- Me chamo Karin

- Muito bem, meu nome é Kuukaku, e sou a maior especialista em fogos de artifício da área – Ela disse aquilo com um tom de superioridade, o que fez Karin rir – Ao invés de rir de mim, por que não me fala a razão de achar que ninguém aqui presta?

(pra quem não lembra da Kuukaku: http://images.paraorkut.com/img/animepics/images/s/shiba_kuukaku_from_bleach-12778.jpg )

- Bom... – hesitou um pouco antes de falar – Todos que passaram por mim me ignoraram por completo, e eu estou morrendo de fome!

- É lógico que te ignoraram, isso é bem comum de acontecer quando se tem uma reiatsu muito alta.

Foi estranho, mas Karin entendeu na hora o que ela tinha dito. Por algum motivo já sabia o que era reiatsu

- Então só porque meu poder espiritual é alto os outros fogem? Que medroso!

- Não é bem por aí, eles tem medo de te deixar por perto e você atrair Hollows. Ah sim, hollows são...

- Aqueles monstros com mascaras feias, eu sei – disse a pequena interrompendo-a

Kuukaku achou estranho uma garota saber o que era um Hollow e reiatsu, então perguntou

- Me diga, qual seu nome completo?

Karin demorou um tempo para responder

- Não sei, e o que isso importa? Você vai me dar comida ou tem medo como os outros?

- Que garotinha mais atrevida você! Vamos, vou te levar pra minha casa, lá tem comida à vontade

- VALEU! – disse Karin e sem perceber abraçou Kuukaku – Mais uma coisa, me chame de Karin tá!

- Hai hai... vamos logo Karin

E juntas se dirigiram à uma grande casa da morena. Assim que botaram os pés na casa foram saudadas por dois homens bem grandes

- Bem vinda Kuukaku-sama!

- Olá pessoal – respondeu ela amigavelmente – Essa é a Karin, ela vai ficar aqui conosco a partir de hoje

- Como é? – Karin ficou surpresa com a decisão da mulher

- Não quer?

- Quero sim! É só que... Eu não quero atrair os monstros pra sua casa – disse se um modo um pouco tímido

- hahahahaha Não se preocupe com isso Karin, todos aqui são iguais à você. Temos reiatsus bem altas, e por isso aprendemos à nos defender e usá-la corretamente, algo que também vou lhe ensinar – Disse dando uma piscada para a pequena

Depois daquela breve introdução foi preparado uma espécie de banquete de boas-vindas à Karin, que ficou muito feliz em achar um lugar em que seria aceita.

~ Quebra de Tempo

Já passou duas semanas desde que Karin morreu e começou a morar na casa de Kuukaku, que praticamente a adotou como uma irmã. Agora a menina já conhecia todos na casa, incluído o irmão mais novo de Kuukaku, Ganjuu, que apesar de brigarem bastante também se divertiam.

Nesta nova casa, Karin aprendeu à controlar e esconder sua reiatsu, para o caso de algum dia se deparar com um Hollow. E até então sua vida estava boa.

Pov’s Autora Off

Pov’s Ichigo On

Já estamos procurando pela Karin faz duas semana e NADA! Como isso é possível? Mesmo com a ajuda de vários outros shinigamis, que estão procurando por todos os distritos. Parece que a Karin simplesmente evaporou.

Sua reiatsu é bem alta, e mesmo assim não conseguimos acha-la em lugar nenhum. Eu quase matei o Renji quando ele surgiu com uma hipótese ridícula

- Será que ela chegou a vir pra cá? Ela pode ter sido atacada por um hollow ainda em Karakura e...

- Não seja idiota! – Gritei interrompendo-o – A Karin está por aqui, eu sei que está! Ela... ela precisa estar

- Ichigo – ouvi a voz da Rukia no meu ouvido quando ela me abraçou – Eu imagino que seja difícil, mas o Renji pode estar certo... – Eu a afastei de mim, achei que fosse me consolar, e não jogar uma balde de água fria em mim

- Não acho que ela tenha desaparecido – Uma voz que eu não esperava apareceu

- Toushirou! Então você concorda certo? A Karin está por aqui!

- Sim, e por isso devemos continuar procurando.

Pov’s Ichigo Off

Pov’s Autora On

Aquelas palavras do Toushirou encorajaram não só Ichigo, mas os outros também. Elas eram bem simples, mas dava para perceber que havia convicção nelas.

Mas aquilo durou pouco, após mais uma semana de procura incansável o Soutaichou percebeu que não adiantaria, e cancelou os reforços nas buscas. Assim sobraram apenas Ichigo, Renji, Rukia, Hitsugaya e Matsumoto. O problema é que todos ocupavam cargos importantes na Soul Society, e não podiam mais deixar seu afazeres para procurar Karin.

Assim, após três semanas ninguém tinha mais nenhuma esperança de achar a pequena menina dos olhos ônix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEE?!

Curtiram? Deixem comentários aii pessoal!

Quem sabe eu ainda poste mais. bjasso

Jya...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.