Mudança De Mundo escrita por Anna Jongin


Capítulo 1
Capítulo 1: Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Galera essa é a minha primeira fic, o começo é meio bobinho, mas vou me esforçar para que fique bem legal ^^ espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405041/chapter/1

Karin’s Pov on

Eu aqui sem absolutamente nada para fazer no meu quarto, enquanto meu irmão e outros shinigamis estão lutando contra aqueles monstros gigantes. Ichi-nii me disse que se chamam hollows, eles são horríveis e vivem aparecendo por aqui pra criar problemas.

Tem ideia do quanto é ruim conseguir vê-los e senti-los e ao mesmo tempo não poder fazer nada contra eles? Eu gostaria de ser como minha gêmea Yuzu, porque ela não pode enxergá-los.

- Tadaima – ouvi o grito do ichi-nii e sai correndo

- Okaeri onii-chan – disse Yuzu

- Yuzu, teria problema se alguns amigos meus comerem aqui?

- Claro que não! Fico feliz de cozinhar pra mais gente!

- Arigatou Yuzu! Bom pessoal, podem entrar – disse ele abrindo espaço para algumas pessoas passarem

3 pessoas entraram, e entre elas eu só conhecia a Rukia, já que há um tempo atrás, ela já tinha até dormido aqui em casa. Continuei descendo a escada, e então percebi, que atrás de um cara alto de cabelos vermelhos e de uma mulher ruiva estava um baixinho que eu também conhecia. Como não o notei antes? Como consegui não perceber a presença daquele grisalho?

- Karin-chan! Seja educada e venha dar oi às visitas – disse Yuzu à mim

- Hai hai – desci, dei um abraço na Rukia já que a conhecia e me apresentei aos outros

- Prazer Karin-san, me chamo Renji e sou um amigo do seu irmão – apresentou-se o de cabelos vermelhos

- AAAAAAA karin-saaan, já nos conhecemos esqueceu? – disse a ruiva enquanto me sufocava no meio de seus grandes seios.

Pensando bem, é verdade, lembro-me dela, é uma subordinada do Toushirou, mas qual seu nome mesmo....?

- MATSUMOTO! Largue-a antes que ela morra sufocada! – disse Toushirou, retirando-me dos devaneios

- Gomen Karin-san! – disse Matsumoto me soltando, e após ouvir seu nome pelo grito do grisalho, me lembrei de quando se apresentou à mim...

- Não tem problema não Rangiku-san – disse mostrando um sorriso simples

- Fico feliz que se lembre de mim, lembra-se do meu capitão também?

É lógico que lembro do menino que me salvou duas vezes e desde então nunca mais saiu de minha cabeça. Mas jamais poderia admitir aquilo, ainda mais na frente de todos!

- Lembro sim. Olá Toushirou – e mandei-lhe um sorriso

Karin’s Pov off,

Toushirou’s Pov on

Aquele sorriso, fazia um longo tempo desde que o vi pela última vez, fazia mais ou menos 5 anos, ela estava diferente, e ao mesmo tempo parecia igual. Não sei como explicar, mas ao vê-la senti meu corpo tremer um pouco. Que sensação era aquela? Por que estava sentindo aquilo? Tentei deixar isso de lado e responder

- Olá Kurosaki – respondi como sempre, mas por algum motivo aqueles olhos ônix dela estavam com uma aura raivosa

Toushirou’s Pov off

Karin’s Pov on

Kurosaki! De novo vai ficar me chamando assim? Fiquei brava com isso e achei melhor me retirar

- Yuzu, vou sair, vou comer lá de novo, então não se preocupe com a minha janta ok?

- Tudo bem Karin-chan, mande um oi meu, não se esqueça!

- Pode deixar, estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí, comentem se curtiram ou não, avisem sobre os erros e acompanhem! porque vou deixá-la mais interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.