O Traiçoeiro E A Esperança escrita por Pipoc4


Capítulo 7
Ajuda !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405018/chapter/7

Cap 7 – Ajuda !!!

 3 dia depois

Pov  Luke

Quando Quíron conto para min tudo. Meu mundo caiu. Ele se importava ...

Não era só ela. Os dois...

Aquilo girou na minha cabeça... tem girado.

Estava loco atrás dela. Eu procurei aonde pude. Mas eu nem posso sair daqui, pois estão dizendo que tem alguns semideuses que não gostaram da ideia de Hermes e Demeter deixar seus cargos e ficar nos observando...

A saudade dela me matava pouco a pouco. Eu a queria aqui. Eu queria seus carinhos, suas preocupações , seus beijos... eu a queria , não só como amiga e agora que eu via isso; agora que eu já avia feito a merda.

Eu estava com olhos inchados , de tanto chorar. Orelhas de não dormir, por esperar ela.  Eu estava acabado... não comia, não queria nada. Só a queria.

Estava andando pela floresta... que não era a mesma des de que ela partiu. A floresta era que nem eu,  nunca foi mas a mesma despois que partiu. Sentei perto de uma raiz de uma arvore e me apoiei ali.

Vi um homem  andando em minha direção, não ligue. Fechei os olhos para escutar os barulhos dos passos vindo até min. O homem sento do meu lado. A sensação dele ali era boa, oque era estranho.

-é ruim não ter por perto que nos amamos né – falou ele, abri meus olhos e olhei para ele

-sim, ainda mas quando faz uma burrada antes da pessoa partir – disse, ele me olhou. Aqueles olhos... ele me lembraram a min.. 1,2,3. Era Hermes

-mas sabe Demeter esta cuidando dela – disse tentando aliviar...

-eu queria cuidar dela

-quando ela queria que você a cuida-se você não cuidou – disse ele jogando na minha cara

-ta ok, mas jura que iremos falar dela ?voce é meu pai mano, pais e filhos falam sobre isso? – disse perguntando... sem nem saber como era conversa de pai e filho pois de verdade não sabia

-não sei... nunca falei com um filho diretamente. Você é o único. – disse ele. Me senti privilegiado mas não era hora para deixar minha posse de durão e mal e eu nem queria

-mas por que agora ? – perguntei

-por  que agora você não tem mais chão – disse ele me olhando  - e agora você precisa de ajuda, não quer encontra-la ? – disse ele se levantando  e estendo a mao para min, aceitei a ajuda e levantei.

-claro – disse rapidamente

-entao meu filho, poderia te ajudar nessa sua aventura ? – disse ele perguntando, eu semi cerrei os olhos – sem min você sabe que não consegue

-ta,vem logo – disse eu puxando ele para passar pela barreira. Parecia que eu era o pai e Hermes a criança mas não importava ... e ele ria disso

- você não muda né – ele falo

-e você esperava oque ?

-que mudasse por ela ... não sei direito – disse caminhando ao meu lado

-eu posso até andar na linha por ela – disse eu mais calmo – mas mudar em relações a vocês, só vocês podem fazer isso – disse agora olhando para ele

...

Esse era o quarto acampamento. Os outros três ela não estava lá, espero que esse ela esteja. Nossa entrada não foi de agrado a ninguém, só deixaram entrar pois Hermes estava comigo.

Ao passar todos estavam me observando com olhar ameaçador e medo. Alguns sussurravam comentando alguma coisa parecida que eles iam a tira-lá dali.  Não sei direito oque ...

Hermes caminhava ao meu lado. Hermes esta sendo gentil a me ajudar eu agradeci ele 1 fez. Ele sorriu.

O conselheiro do acampamento nos levou a uma arvore. Mas não queríamos ver arvores ela. Isso e oque me irritava. Foi quando a vi deitada na arvore. A raiz de apropriava do corpo dela. Como se sugasse as forças.   

Corri até ela. Tentei a puxa-lá mas ela não saia. Os olhos dela fechados ...

-me ajuda – disse para qualquer pessoa – ajuda a tirar ela daqui

-não da garoto – disse o conselheiro – já tentamos de tudo mas não da 

( esse cap é o menor, mas gente entendam eu nao posto no sábado... fiz um sacrifício aki ... kkk bjs )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traiçoeiro E A Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.