O Traiçoeiro E A Esperança escrita por Pipoc4


Capítulo 2
encontro e conhecimentos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405018/chapter/2

Cap2 encontro e conhecimentos

Pov Bruna..

Depois do ocorrido eu meio que não sabia oque fazer...

Não sei mas em oque acreditar. Mas Percy, Annabeth , Grover   ( irmão de Percy ) estão me ajudando; mesmo não sendo do mesmo chalé que eu ...

 O chalé meu especificamente de minha mae era de um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.

Era bem bonito

Muitas vezes estranhava a assistência de estar sempre ali de Percy, Annabeth e Grover ( irmão de percy ). Mas eles só deviam estar querendo ser gentil  e tal ....

Pov Percy

Quando descobrimos que Bruna era amiga de infância de Luke, bem oque eu posso dizer estamos fazendo de tudo diferente... para ela não se tornar um Luke da vida. Bem ele morreu ou esperamos que tenha morrido.

Bem as dicas indicam que não... a cada fez sinais aparecem que não.

Bem estamos fazendo o possível para ela não ver ele. Mas sera que era o certo deixar os dois não se verem vai que ela seja a esperança dele, a esperança dele mudar ....

Pov Luke

Estava feliz e triste e com aspecto de tentar protege-la... era bom saber que ela estava mais uma fez em minha vida, e era ruim saber que ela teria que enfrentar varias coisas ... e eu queria protege-la de todo mal..

Fui até o acampamento, claro não tive um entrada triunfal na verdade entrei nas escondidas, queria vela.

Fiquei no meio das florestas, como ela era filha de Demeter fiquei torcendo para que ela aparecesse no meio das arvores...

Passou 3 min ... 1h ....2h...3h

Já estava ficando injuriado. As chances eram de 1 a um milhão mas não custava tentar. Estava dando meia volta quando ouvi aquela doce voz

-Luke? -  disse ela, eu me virei. Ela estava tão linda os cabelos negros caiam tao suavemente os olhos tao lindos verdes...- é você mesmo ? – que pergunta boba, mas acho que faria a mesma pergunta se eu fosse ela ... – pensei varias coisas... pensei que tinha morrido – disse ela ... ela já estava chorando.

Não aguentei vela ali, corri e abracei ela fortemente. As lagrimas molharam minha camisa ela me agarrava com tanta força

-Luke mas como? Se você passou pela parreira ou sei lá oque você tem que ser .... o meu deus então você é um ... – disse ela já afastada olhando para meus olhos

- é eu sou filho de Hermes – disse eu por fim falando algo

-oow – ela disse surpresa passando a mao em meu rosto...  tentando ver se era real como ela sempre faz, ri em meus pensamentos  - então foi por isso que você sumiu ?

-sim ... mas esse assunto deixamos para depois; só me diz que eles estão tratando você bem

- claro né – disse rindo – por que não estariam, fiz varias amizades – disse ela me fazendo sorri... - mas bem isso você pode ver pelos seus próprios olhos vem comigo...

- ele não pode vir Bruna – disse Percy que apareceu do nada ... fazendo a pequena e eu olharem para ele , ela surpresa e eu já pensando vários jeitos de fugir e dar uma belas borradas nele .

-POR QUE ? – disse ela com olhar bravo – ele é um semideus ou sei lá que porra é essa

- ele é um traidor – disse Percy pegando a espada e fazendo Bruna me olhar ... um olhar como se mandasse explicações

-Bruna você não entende... no começo e tudo bom. Descobrir eu sei- disse eu pegando a mao dela – mas eu sei oque você sofreu pela sua mae e você sabe oque eu sofri pelo meu pai. Eles não ligam para gente pequena – disse , fazendo ela puxar a mao dela, ela estava assustada.

-resumindo ele tendo matar todos os deuses , 2 vezes... inclusive sua mae  - disse Percy piorando a situação

-CALA A BOCA – gritei aquilo de ser herói e salvar a todos já tava me irritando ...

-eu sei que você queria vela e tal – disse percy fazendo gestos com as mãos – mas você nunca fez isso, então porque você esta querendo ver ela agora?

-aah entendi você esta querendo coloca-la contra min – disse me apoiando em outro pé – era só falar que eu enten...

-CALA A BOCA – gritou ela, fiquei assustado mas entendi ela já estava ficando louca com aquilo

Bruna virou rapidamente para Percy, os olhos claros verdes ficaram um verde escuro. Ela estende-o a mão em direção a Percy, a mao tremia, dava para ver o esforço dela. As raízes da arvore que estava atrás de Percy puxaram ele para irem de encontro a ele. As raízes apertaram os pulsos de Percy fazendo ele soltar a espada. As raízes também apertavam o pescoço dele fazendo dificultar a respiração dele. As raízes da arvore faziam oque Bruna queria.

- nunca ouse tentar fazer isso de novo – disse ela, a mao tremia cada fez mais com o tempo – pois você nunca ira conseguir e é você que sairá perdendo – ela virou um pouco a mao, fazendo a raiz que estava no pescoço de Percy aperta.

Ela se virou para min e deixou cair a mao fazendo Percy se soltar da arvore e cair ali ajoelhado respirando com dificuldade.

-eu te entendo perfeitamente... mas isso tentar matar pessoas – disse ela com o olhar triste para min ela estava decepcionadas comido.

-deuses, deuses que são nossos pais e nem ligam – disse eu me mantendo firme

- FODA-SE ... você é mais forte que isso eu sei – disse ela olhando para min, fazendo eu confiar em min...

Me aproximei dela, eu ia abraçar... mas ela desmaiou, peguei ela no colo antes dela cair. Percy ficou do meu lado. Ele queria pega-la do meu colo, mas eu não ia deixar.

-Luke me da ela, eu levarei ela para ..

-Não, ela fica aqui a floresta ira cuidar dela... eu ficarei aqui com ela.

Foi quando olhei vi um mulher observando tudo aquilo. Surgiu uma mulher de cabelos castanho claros e olhos escuros. Ela veio em direção a min e a Bruna, Percy estava em pé olhando para mulher. Ela se ajoelhou para ficar junto a min a observando.

-ela ficara bem ? – pergunto Percy

-sim – dsse ela acariciando o rosto de minha pequena, endureci meus braços a prendendo a min.

-ei calma –disse ela me fazendo a olhar – sei que você me odeia mas ela é minha filha – disse ela com um sorriso

Só foi ai que eu percebi que ela era Demeter... eu estava parecendo Percy, lerdo. Devia ser doença e isso deve estar passando para min ...

-mas– disse pausadamente – você não vai fazer nada contra min – disse temendo o pior

- mesmo você sendo o Luke – disse ela voltando a direção para min – a pessoa que quer destruí o Olimpo ... não consigo odiar... pois minha filha o ama então – disse ela olhando para ela – sei que ela poderia escolher alguém melhorzinho mas você a faz feliz – disse ela, me fazendo acordar – sou que nem seu pai em relação a você ... só quer que você mude , ele por querer seu bem e eu por querer o bem para ela.

-não vale no meu pai – disse duro

-ok... mas eu sei de uma coisa vocês dois concordam – disse ela me fazendo olhar – ele quer o bem dela – abri meus olhos espantados – pois ela é a esperança de sua mudança ... a esperança do Olimpo

-ninguém me muda – disse firme

-eu sei que você mudaria para cuida-la e fazer ela feliz. Eu sei por que esta dentro de você . – olhei para ela, ela via além de min . – Percy a leve ela acordara quando eu ir, e quando ela acorda precisara estar num lugar calmo

-Não – disse firme – ela fica aqui comigo – disse a apertando

-  e quem disse que você não vai ? – disse ela rindo da minha cara de desesperado

- eu não entro naquele lugar de gente idiota – disse fazendo Percy batendo na minha cabeça

-aah então eu irei leva-la para Olimpo -  disse ela

-voce não pode- disse ela

-regras podem ser mudadas principalmente para uma amiga de Luke, ninguém quer uma pessoa sendo parceira de Luke- disse ela firme com um sorriso cínico – ou você muda ou tchau Bruna

- é por esse e muitos motivos que eu ODEIO vocês – disse caprichei no Odeio

-aaah então você não quer ficar perto dela ? –disse ela me colocando como se fosse o mal... acho que todo mundo tirou o dia para me fazer me tornar do mal , a bem eu era ao ver deles

-eu quero ficar cada segundo ao lado dela... – disse eu e apontei para Percy agora – e para sua informação não procurei ela pois se não ia coloca em perigo

-então vamos o sr. Quero proteger a Bruna?

-vamos – disse ficando em pé com ela no meu colo e bufando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traiçoeiro E A Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.