Let Me Kiss You escrita por Thais Amncio


Capítulo 2
2- Como eu adoro festas, tirando a ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Que título é esse meu deus ^^ Bom gente, primeiro queria agradecer aos reviews, obrigada mesmo *-* Espero que gostem desse cap. Até lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404995/chapter/2

Já estávamos em casa e eu não tinha ideia do que eu ia vestir, então fui perguntar pra minha mãe se ela me emprestaria um dos vestidos maravilhosos dela.

- Mãezinha linda, por favor, é uma festa especial pra mim. – Eu fiz um biquinho.

- Tá bom.. – Ela disse indo pegar um vestido no seu armário. – Mas se você sujar ele querida, eu te mato.

- Ok mãezinha. – Eu disse sorrindo.

Peguei o vestido e fui pro meu quarto. Assim que fechei a porta fui direto para o banheiro, tomei um banho, lavei meu cabelo e pronto. Sai do chuveiro e fui me trocar. O vestido era maravilhoso, era preto com uma faixa na cintura vermelha. Vesti ele e coloquei um salto preto, voltei pro banheiro e comecei a secar meu cabelo, ele tinha que ficar perfeito.

Assim que terminei , peguei minha bolsa e o papel aonde Clove tinha escrito o endereço. Fui para a sala, aonde Gale com certeza não estava.

- GALEE!!! – Eu gritei.

Ele desceu a escada correndo, e vou admitir, ele estava bonito.

- Oque foi menina?

- HUUUUM, se arrumou todo né? – Eu disse soltando uma risada.

- É uma festa não é? – Ele disse sorrindo.

- Sim, é uma festa e a gente já ta atrasado. – Eu disse.

- TCHAU MÃE! – Eu e Gale gritamos.

- Tchau! – Minha mãe gritou lá de cima.

Fomos para o carro e entregamos o papel com o endereço pro motorista. Chegamos na festa e vou falar, era uma festa nível Nova York. Luzes, música alta, muita gente, acho que estou sorrindo. Entramos na casa e logo vimos a Clove, ela estava linda mesmo, com os cabelos soltos e um vestido perfeito.

- Kat ! – Ela disse sorrindo e vindo na minha direção.

- Oi Clove, a festa esta demais em.

- Você ainda não viu nada Kat, tem festa nos fundos também. – Ela disse puxando a minha mão e me levando até os fundos da casa aonde oque não faltava eram pessoas.

Vi todos da escola lá, alguns estavam se pegando então não consegui ver quem era. Clove me levou aonde as meninas estavam, uma mesa cheia de petiscos.

- Oi Kat, ainda bem que você veio. – Era a Annie.

- Claro que eu ia vir, eu não perco uma festa.

- Kat, seu irmão veio? – Johanna perguntou, ela não quer perder tempo em.

- Sim.. – Eu disse com um meio sorriso.

- Ótimo. –Ela se levantou e foi procurar ele.

- Ah meu deus, o Cato veio gente... – Clove disse.

- Oque tem o Cato? – Perguntei

-  A Clove gosta do Cato, mas não dá pra contar pra ele sabe, com certeza ele ia achar um jeito de deixar ela com vergonha. – Madge disse.

- Nisso eu posso ajudar. – Eu disse.

Me levantei e fui falar com o Cato, afinal, oque ele poderia fazer né?

- Olha, se não é a Kat-lícia. – Marvel disse, esse menino me da nojo.

- Por favor, nada de apelidinhos ok?

- Como você quiser amor. – Ele disse.

- Cato, vim falar com você. – Todos soltaram um som tipo “HUUM” – Mas em particular.

Cato assentiu e veio comigo.  Como já estávamos distante deles e parei e comecei.

- Cato, sabe... a Clove..

- Ah sim, oque tem ela?

- Ela gosta de você. – Soltei mesmo.

- Quê? – Ele disse surpreso.- Isso é sério mesmo? Porque ela nunca me contou?

- Ah, você sabe, você assim, todo brincalhão. – Cruzei os braços. – Ela estava com medo de você começar a zoar ela e tal.

- Eu nunca faria isso, não com ela....

Cato pareceu ficar feliz com a notícia.

....

Já passava das 23h, e eu ainda queria ficar na festa, tudo isso é saudade de casa? Meu deus. Eu estava sozinha então resolvi ir pegar alguma coisa pra beber. Quando encontrei a cozinha, vi um monte de copos com alguma coisa líquida dentro, não sabia oque era mas comecei a beber. A cozinha estava cheia, então alguém inventou de fazer aquela brincadeira do “Vira” , você pega um copo e vai virando até beber todos os copos da mesa, não podia não participar.

- VIRA! VIRA! VIRA! – Todos gritavam, foi quando percebi que oque eu estava bebendo era alguma coisa que tinha álcool. Não demorei muito pra ficar tonta.

- Katniss, já ta bom né.

Não sabia quem era, então me virei e vi aquele garoto loiro que não parava de me fitar, Peeta.

- Peeta?

- Oi Katniss. – Ele disse

- Porque você fica me olhando tanto? Eu sou feia? – Pois é, eu estava bêbada.

- Katniss, você ta bêbada, vem comigo.

Ele me levou até o sofá da sala, aonde ele sentou  e e deitei no seu colo.

- Sabia que você é lindo...

Ele pareceu ficar sem graça.

- Você ta bêbada demais ou?? – Ele disse.

Os próximos minutos eu prefiro nem lembrar que aconteceram, eu vomitei. Vomitei no vestido da minha mãe, vomitei no pé do Peeta, vomitei no tapete da casa da Clove. Resumindo, vomito pra tudo quando é lado. Ótimo, sóquenão.

Não lembro de mais nada, parece que não aconteceu mais nada depois do meu “acidente”.

....

Ressaca, uma coisa horrível. Não me lembro de nada, só que vomitei, a ainda pra piorar, vomitei em cima do Peeta. Desastres by Katniss. Eu já estava no meu quarto, com uma blusa larga que cobria metade da minha coxa. Levantei e vi que meu cabelo estava todo bagunçado. Fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e arrumei meu cabelo. Desci a escada e vi que não tinha ninguém em casa, foi quando a campainha tocou.

- Já vai! – Gritei.

A porta estava trancada, então tive que ir procurar. Já procurou uma chave de ressaca? Não procure, é horrível. Tive que ir pegar a minha chave que estava no quarto, aproveitei e coloquei um shorts e um chinelo. Desci as escadas de novo e abri a porta. Era ele, Peeta.

- Peeta?

- Oi Kat. – Ele disse sorrindo e me fitando. – Acabou de acordar?

- Sim.. – Eu disse morrendo de vergonha, eu estava toda desarrumada.

- Bom, eu vim aqui pegar o meu boné.

- Boné?

- Sim, você pediu pra colocar ele ontem, e quando seu irmão te levou embora, o boné foi junto.

Droga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar um pedacinho do prox. cap. ( A Kat vai tentar descobrir oque aconteceu na festa) *--* Até os reviews, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Kiss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.