Amor Eterno! escrita por Dreamer


Capítulo 17
Capítulo 17:O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404983/chapter/17

Pov.Isabel.

Acordei com o vente frio de Forks batendo no meu rosto, não sei porque mas eu tinha me acordado meio zonza esta manhã. Me levantei de supetão e quase caí, ao me levantar, depois de um tempo sentada, me levantei pra me arrumar pra ir a escola.

Depois de minha visão desembaçar daquele sono, fui tomar um banho, odeio ter que me vestir, mas é o jeito, resolvi então vestir uma blusa rosa, com uma estampa de caveira preta, um colete jeans azul e a saia combinando com o colete.

Ao chegar lá em baixo, comi rápido o meu café-da-manhã, e é claro, não perdi a oportunidade de implicar com o meu maninho. E.J. estava com um livro de romance nas mãos, não perdi a oportunidade.

A que fofinho E.J., tão lindinho, coisa sensível! –Falei pra ele.

–ISABELL!!!! PARE DE IMPLICAR COM SEU IRMÃO. -Papai exigiu.

Sem graça!!!!!–Sussurrei.

–Na verdade, esse livro é seu maninha, eu ia te devolver, pois você deixou cair no corredor.

Dei um sorriso pra disfarçar minha cara de sem graça, depois dessa quase "chicletada". "Burra!Burra!Burra!"-Pensei pra mim mesma. Me recompus.

–Vamos? -Pedi seriamente,l chega de brincadeiras por enquanto.

–VAMOS!!! -Os dois falaram, se segurando pra não rirem de minha mancada.

2 horas depois ...

Hoje minha turma estava insuportável, minha turma sempre era considerada a pior da escola.

Nossa! Eu deveria está doente mesmo, pra ficar com dor de cabeça com a bagunça da minha turma, e ainda reconhecer que minha turma é bagunceira.

Impressionante, eu não consegui pensar em uma piadinha o dia inteiro. Mesmo com pouca concentração, e uma dor de cabeça "daquelas", eu consegui prestar atenção em todas as indiretas, e ri muito.

–Ahhh!!! Tem certas pessoas que dá pra arrastar a cara delas no ralador de queijo. -Comentou uma de minhas colegas, e toda a turma riu.

–Eu vou lá no super-mercado, comprar bacon. -Meu colega falou, e a turma riu novamente.

–Mas é Friboi? -Perguntei, e a turma voltou a rir.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram desse capítulo!?
Mandem reviews! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.