Amor Eterno! escrita por Dreamer


Capítulo 11
Capítulo 11:Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi amadinhos, perdão por eu ter ficado tanto tempo sem postar é que eu estava sem ideia pra esse capítulo, mas aí vai, espero que gostem dessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404983/chapter/11

Pov.Jacob.

  A Nessie estava andando meio estranha ultimamente,ela não estava mais se alimentando direito.Finalmente consegui ficar a sós com ela para perguntar o que estava acontecendo.

-Nessie o que está acontecendo?-Perguntei.

-Do que você está falando ?-Ela se fez de desentendida,saindo do quarto.

-Nessie você sabe do que eu estou falando.-Falei a puxando para que se sentasse novamente.

-Nada!Quer dizer...-Ela falou gaguejando.

-O que Nessie ,fala logo,eu estou começando a ficar preocupado!-Falei nervoso.

-Eu tenho me sentido zonza, meio enjoada ultimamente.-Falou ela colocando suas mãos na cabeça.

-Calma Nessie,melhor falarmos com o Carliste.-Falei segurando suas mãos muito geladas.

-Você tem razão,falamos com ele,quando ele chegar.-Ela falou se acalmando.

 Depois nós nos abraçamos.

-Eu estou bem,prometo Jake.-Ela me falou,passando suas leves mãos sobre minha cabeça.

 Mais tarde quando o Carliste chegou em casa, fomos logo atrás dele para que examinasse Renesmee.

-Caliste preciso que me examine.- Falou Nessie indo em direção a Carliste .

-Agora eu fiquei nervoso,você está doente Nessie.-Disse Carliste colocando a mão sobre a testa de Nessie como se estivesse medindo a  temperatura dela.

-Não! Quer dizer eu acho que não. – Falou Nessie confusa novamente.

-Bem venham comigo, eu vou te examinar agora Nessie. – Falou carliste nos levando para aquele mini consultório que tem na mansão Cullen desde que Bella ficou grávida de Renesmee .

 Ao chegarmos no consultório Carliste começou a fazer uma série  de perguntas para a Nessie.

-Bem Nessie o você tem sentido ultimamente? – Perguntou Carliste.

-Eu tenho me sentido meio enjoada ,zonza, nada demais! Mas mesmo assim o Jake insiste em que eu seja examinada. – Falou Renesmee um pouco irritada.

-É só para o seu bem meu amor. – Rebati.

-É, mas você precisa ficar cuidando de mim como se eu não soubesse me cuidar, meu amor. –Rebateu Renesmee de volta.

-Olha Renesmee! Eu estava na boa, só querendo seu bem, mas agora você começou a me irritar. – Falei por meu animal interior.

-Qual é, tudo isso é culpa sua, foi você que insistiu, que eu me cuidasse! – Gritou Renesmee.

-MINHA CULPA?! EU SÓ QUERIA O SEU BEM, E VOCÊ JÁ FICA IRRITADA. – Gritei.

-Quer saber não vou ficar aqui ouvindo isso! – Falei me levantando e indo em direção a porta.

-OK, ENTÃO VAI! –Rebateu Renesmee.

 Irritado me levantei e fui em direção a porta, quando estava prestes a abri lá,Carliste disse:

-Pera ai! Dá para vocês pararem de brigar pelo menos um minuto, pra eu anunciar logo o que a Nessie tem.

 De repente eu me acalmei e me  lembrei  porque realmente nós dois estávamos aqui, e me toquei que mesmo que Nessie não me escutasse eu precisava apoia-la.

 Me virei enquanto olhava para Renesmee, olhando dentro dos olhos de Nessie, e voltei me sentando do lado dela.

-Me desculpa Nessie, eu falei sem pensar. – Falei com a famosa cara de cachorrinho sem dono.

-Não precisa se desculpar Jake, a culpa foi minha, eu não deveria ter armado briga sem motivos. –Ela falou se segurando pra não rir da cara que eu fiz.

 Ficamos olhando profundamente nos olhos um do outro, enquanto Carliste nos olhava com uma cara de tédio.

-Fala logo Carliste, o que está acontecendo? – Exigi.

-Finalmente! – Quase gritou Carliste.

-Bem gente, sinto muito lhes dizer, mas vocês são meio idiotas, não notaram o óbvio. –Falou Carliste com o sorriso meio malicioso.

-O QUE? – Perguntamos nós dois ao mesmo tempo.

-Nessie, você está grávida. – Falou Carliste.

  Eu fiquei espantado de boca aberta, enquanto Nessie ficava com aquele lindo sorriso no rosto.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram desse capítulo, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.