Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 9
Capítulo 9- A Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/9

- Helena eu não quero conversar nos podemos fazer outras coisas...

- Júlio me escuta ta?- falei gritando..

- Calma Helena não precisa gritar!

- Olha Júlio eu vou ser direta por que não gosto de ficar enrolando, eu gostei muito de namorar você mas eu não quero mais...

- O que você ta falando garota? Ta pensando que é assim que a banda toca? NUNCA. Eu que acabo com as garotas, ta pensando que é quem? Ele segurou forte no meu braço e eu dei um pequeno grito.

- Me solta seu louco!!

- Não solto não agora você vai me ouvir! 

- Se você não me soltar eu vou gritar.

- Grita, quem vai te escutar aqui desse lado da quadra? Ninguém Idiota.

- Olhei em volta e depois do início da conversa nós tínhamos nos afastados da entrada principal, estávamos perto da biblioteca quase ninguém ia lá uma hora daquela da manhã! Ai meu Deus o que eu faço agora ? O Júlio estava segurando cada vez mais forte o meu braço e estava machucando..

- Você não vai acabar comigo por que se não acabo com a vidinha daquele traste do Renê, não sei o que vai fazer mas já sabe neh? Tenho amigos poderosos que podem acabar com ele com apenas uma única ligação.

- Você não seria nem louco de fazer isso Júlio. 

- Acaba comigo então pra você ver.

- Júlio você ficou louco, ia sair dali mas estava presa de novo.

- Não esqueça do nosso trato, ou vai querer alguém morto? Sorriso no rosto e seja a minha namorada fiel e seu queridinho não sofrerá nada.

- Sai correndo dali, eu não faria isso com o Renê o amava demais mas não o deixaria morrer.

Narrador- Dois dias se passaram e a Helena me evitava todo dia, buscava em seus olhos a alegria de sempre mas só via neles tristeza e agonia, ela não me olhava mais, não sorria, quando não estava sozinha estava com a Renata que demostrava estar preocupada também. Resolvi então ir falar com ela, não aguentava ver aquele olhar triste!

- Oi Renata preciso falar com você.

- Oi Renê o que foi?

- Não pode ser aqui, vamos na quadra? Lá é mais tranquilo, cadê a Leninha?

- Claro que sim, não sei dela quando não estar com o Júlio fica sozinha pelos cantos, não conversamos mais, ela mudou de repente não sei o que aconteceu com ela, to muito preocupada Renê.

- Eu pensei que você pudesse me ajudar, ela não fala mais comigo, não é mais aquela garota de antes a tristeza está estampada no seu olhar, o que eu faço?

- Não sei Renê mas algo me diz que tem haver com o Júlio, ele não me é confiável..

- O que será que esse metido fez com ela ?

- Não sei Renê, tenta conversar com ela.

- Ela nem olha mais pra mim, me evita a cada instante eu não sei o que deu nela estávamos tão bem.....

- Eu me lembro que ela tinha comentado comigo que o Júlio vai viajar próximo sábado e só volta daqui a um mês, com ele fora podemos descobrir o que aconteceu.

- Tá bom então fica combinado Rê.

- Pensamento Helena: Estava tudo estranho demais, eu não iria testar o Júlio, eu andava sozinha a maioria das vezes, evitava o Renê, essa era a parte mais difícil ele me olhava com aqueles olhos castanhos brilhantes querendo alguma resposta para suas perguntas inexplicáveis. Eu estava sofrendo demais porém teria um mês para ajeitar tudo ou quem sabe complicar ainda mais.

~Continua~ #Aleh e loh *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.